Fred ( ex- Figas) - Atropelado zona do Cacém - Porte médio - EM FAT - PODEM BLOQUEAR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça fev 07, 2006 12:33 pm

Este menino mudou de nome, agora tem um nome mais distinto e adequado a ele Fred.

O Fred está a recuperar bem na casa da almira e claro continua a precisar de dono.

É um menino muito meigo.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça fev 07, 2006 1:26 pm

Acacia, responda se souber!

O que é que foi feito para dar a conhecer que este animal tinha sido encontrado!!!!!

fizeram alguns cartazes para colocar nas zonas envolventes onde foi encontrado, apelos no encontra-me, adopta-me, veterinarios!!!

A mim não me parece que este animal tenha sido abandonado, pelo aspecto e brilho do pêlo a avaliar pelas primeiras fotografias, era animal com dono...que pode ter sido atropelado e fugiu!!!!
Acacia
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 2:30 pm

Olga, não sei bem que foi feito. Só sei que ele foi encontrado na IC 19 e a Carla levou-o (diz ela) ao Vet. Entretanto acho que divulgou por mail e colocou no adopta-me e não sei se mais.

Eu também não acredito no que ela diz, pois ela mentiu algumas vezes e sabe-se lá no que ela terá mentido mais.
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

terça fev 07, 2006 6:47 pm

Boa noite,

Venho informar que o Fred está muito bem. É tão lindo e é a coisa mais doce que possam imaginar. É impossível ficar indiferente ao carinho que demonstra. Eles sabem quem os ajuda. Isto é muito perigoso ... para mim. Por essas e outras tenho 10 em casa, 11 com o Fred. A história que o acompanha não me convenceu. Tenho a impressão de que se trata de um animal que prometia dar despesas e passou a descartável, mas isso agora é o que menos interessa. Tratava-se de um menino a precisar de ajuda e está a ser ajudado. Continua a fazer a medicação e está todo feliz cá em casa. Em breve enviarei novas fotos e penso que em Março poderá começar a ir às campanhas. Ele merece um dono como deve ser. Até lá continua comigo.

Almira
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça fev 07, 2006 6:52 pm

Almira, obrigada pelas notícias deste menino, agora 10 :o é obra.
Boa sorte na adopção ;)
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

terça fev 07, 2006 7:45 pm

Pois é, são muitos. Mas devo dizer que moro no campo, a casa é grande, tem quintal e toda a família colabora. Fazendo bem as contas, recebo mais do que dou. De todos apenas um foi escolhido por mim, é um pastor alemão que foi oferecido. Os outros foram abandonados por alguém e aqui encontraram refúgio. Sempre que chego a casa tenho uma recepção digna de uma princesa, se estou triste dão-me lambidelas e carinho, farto-me de rir com as suas brincadeiras, enfim tenho a vida e a casa cheias. Que ninguém tenha dúvidas: o amor que nos dão é incondicional. Se mais pessoas conhecessem e valorizassem esse amor, tenho a certeza que havia menos depressões. E eles aí estão à espera, na rua, nos canis, aguardando uma oportunidade para encherem os donos de carinhos e atenção.

almira
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 07, 2006 9:40 pm

Fiquei feliz, Almira, por esse cão estar nas suas mãos... ;)
Com tanta história "bizarra"... e muitas contradições, além de muitas pontas soltas em toda a sua passada situação..., felizmente encontrou quem realmente o saiba respeitar e tratar e isso é mesmo o mais importante neste momento.
Só espero que quem o adopte esteja à altura de lhe dar os mesmos tratos que recebe da Almira.

Pela minha parte agradeço,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pikokas
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 8:59 am

Novidades? Como está ele?
Acacia
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 9:28 am

O Fred está bem, está a recuperar na casa da almira e a ser muito bem tratado.
pikokas
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 9:44 am

Que ele está a ser bem tratado disso não tenho duvidas!!!

Queria saber se o problema da patinha se resolveu ou se é necessário a intervençaõ cirurgica?
Acacia
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 10:00 am

Ele tem uma tala na patinha, porque tinha a pata partida no rádio. Só quando tirar a tala é que se vai saber como é que está a patinha.
Acacia
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 4:30 pm

Novidades do Fred lindo:
O nosso menino está a melhorar. Foi à clínica na 2ª feira, fez RX e já caminha com as 4 patinhas. A zona da fractura ainda está um pouco inchada, ele continua a tomar os comprimidos (não gosta nada) e colocaram-lhe outra vez a tala. Em Março deve estar pronto para ser adoptado e já estou a procurar dono por aqui. Conto com a vossa ajuda para ele arranjar um dono como deve ser. Estou a contar levá-lo à Guia, já com as 1ªs vacinas.
Acacia
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 4:38 pm

Imagem

Imagem
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta fev 17, 2006 4:43 pm

que lindo ele é... e bem cuidado.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 18, 2006 11:53 pm

:arrow: :arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”