divulgação urgente Bobyloo Fugiu"""""""""""- ENCONTRADO !!!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Primeiro, quero felicitá-la por defender a sua mãe... só lhe fica bempikokas Escreveu: kd possivel mostrarei fotos da cadela a qual ela só vai tratar 2 vezes por semana e ve se o kt amor akela kadela tem pela a mnh mãe...
Quanto à sua afirmação, acima citada, deixe-me que lhe diga que se eu fosse cão e se visse a pessoa 2 vezes por semana, tenho a certeza que faria a festa tipo "lançava os foguetes, apanhava as canas e batia palmas" de contentamento por ver que lá vinha alguma companhia depois de tanta solidão... e, claro está, a paparoca...
Neste forum, cada um tem o direito de dar a opinião que entender, desde que não ofenda, ao contrário do "soldado do seu exército"...que veio com um ataque mental de "diarreia fétida" insultar tudo e todos! Mas, uma coisa lhe digo, ter cão e gostar dele, não é tê-lo num terreno e ir tratá-lo 2 vezes por semana. É muito mais que isso. Acredite que já tenho pena dessa cadela e ainda mais pena pela vossa maneira de pensar...!
Contudo, desejo muito que o cão apareça e que tenham a dignidade de o dar para adopção. Tenham-no como família de acolhimento temporário até lhe arranjarem quem o estime e acarinhe TODOS OS DIAS DA SEMANA!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
O Bobyloo foi visto por duas pessoas.
A pikokas anda à procura dele.
Infelizmente quando a pikokas vai à procura dele, ele já não se encontra no sítio onde foi visto.
A pikokas anda à procura dele.
Infelizmente quando a pikokas vai à procura dele, ele já não se encontra no sítio onde foi visto.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
pikokas
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
mais uma vez é a filha de pikokas kem fala...respondedo a leonildecarvalho...nao se trata so de dois dias, pois o terreno n é nosso, é duns familiares nossos, e esses familiares vao la, nos outros dias da semana, por isso a cadela nao ha so um dia em k esteja sozinha, só falei em kestao dos dois dias pois kem esta em kestao era a responsabilidade da mnh mae, por isso espero k fikem esclarecidos a kestao de a cadela estar sozinha!!era tb para ter mais companhia k iriamos e se deus kiser vamos adoptar o Bobbyloo....assim alem de nos, a nina, ja teria mais companhia...mais uma vez, ja n tnh a certeza kem falou mas alguem disse k kem ker falar mal faça por pm...pronto..eu sou de total acordo k isso...n gostam das atitudes komentem entre voçes...ja xega o k ela sofre.
Passar bem e Bom natal pa td a gente...principalmente pa mnh mãe...
..k se deus kiser vai ter a maior prenda de natal k alguma vez imaginou..encontrar o Bobbyloo....
Passar bem e Bom natal pa td a gente...principalmente pa mnh mãe...
É impressionante o que as "pessoas de bem" escrevem e dizem a respeito dos outros. Os temas apesar de poderem ser sensiveis podem e devem discutir-se. Para todos aqueles que apregoam esses valores de Luz e amizade levem a mão à consciência, porque foram todos extremamente mal educados com pessoas que não insultaram ninguém, apenas transmitiram a sua opinião.
Sobre este assunto não vou bater mais no ceguinho, a minha opinião está dada.
Poderei ser um vómito cerebral, uma lãmpada fundida, um ser dramáticamente inferior, uma cagad*** no sapato das pessoas de bem, mas nunca me ouvirão ser mal educada, nem escrever as barbaridades que eu já aqui vi escritas. São pessoas do bem???? Pois então mostrem-no aqui, começando por ser bem educados e tendo a tolerância de respeitar o que outros desafortunados como eu, pensam.
Para gente de bem, têm uma lingua muito viperina!
Sobre este assunto não vou bater mais no ceguinho, a minha opinião está dada.
Poderei ser um vómito cerebral, uma lãmpada fundida, um ser dramáticamente inferior, uma cagad*** no sapato das pessoas de bem, mas nunca me ouvirão ser mal educada, nem escrever as barbaridades que eu já aqui vi escritas. São pessoas do bem???? Pois então mostrem-no aqui, começando por ser bem educados e tendo a tolerância de respeitar o que outros desafortunados como eu, pensam.
Para gente de bem, têm uma lingua muito viperina!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bom dia!!
Lamentavelmente, as pessoas estão mais preocupadas com a baixaria que se está a passar neste tópico do que propriamente com o desaparecimento do Bobyloo...
Ninguém tem haver quem são "pessoas de bem", o que fazemos ou o que somos na vida particular. Todos temos o mesmo objectivo AJUDAR O MAIS POSSÍVEL OS ANIMAIS.
Para a Pikokas, acho que está a dar justificações de mais a pessoas a quem não pediu opinião, apenas pediu ajuda. Acho que não deve fazê-lo porque não merecem...
A outros, principalmente a quem criticou que nos limitamos a fazer UPAS, também se enganou... pois se a casa dela está ATAFULHADA de animais, a minha está cheia de amor e carinho dos meus animais.
Relativamente a quem fala de amor, luz e carinho, na qual me incluo, não me limito a dizê-lo, também o faço.
Ponham a mão na consciência e não acham que já chega????
Sempre fui da opinião que quem não gosta de animais não é boa pessoa, mas ao ler este tópico, será que gostam mesmo de animais???
Ao mau-mars, acho que fez muito bem ter escrito o que escreveu****!!!!
Para finalizar e o mais importante, Pikokas já sabe mais ou menos a zona por onde anda o Bobyloo?? Força rapariga!!!
Sandra Barroca
Lamentavelmente, as pessoas estão mais preocupadas com a baixaria que se está a passar neste tópico do que propriamente com o desaparecimento do Bobyloo...
Ninguém tem haver quem são "pessoas de bem", o que fazemos ou o que somos na vida particular. Todos temos o mesmo objectivo AJUDAR O MAIS POSSÍVEL OS ANIMAIS.
Para a Pikokas, acho que está a dar justificações de mais a pessoas a quem não pediu opinião, apenas pediu ajuda. Acho que não deve fazê-lo porque não merecem...
A outros, principalmente a quem criticou que nos limitamos a fazer UPAS, também se enganou... pois se a casa dela está ATAFULHADA de animais, a minha está cheia de amor e carinho dos meus animais.
Relativamente a quem fala de amor, luz e carinho, na qual me incluo, não me limito a dizê-lo, também o faço.
Ponham a mão na consciência e não acham que já chega????
Sempre fui da opinião que quem não gosta de animais não é boa pessoa, mas ao ler este tópico, será que gostam mesmo de animais???
Ao mau-mars, acho que fez muito bem ter escrito o que escreveu****!!!!
Para finalizar e o mais importante, Pikokas já sabe mais ou menos a zona por onde anda o Bobyloo?? Força rapariga!!!
Sandra Barroca
De um lado os bons... Do outro os maus... Nem sei porque se queixam, não tarda nada estão todos beatificados!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
itarroso
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am
Já encontraram o Bobyloo? Ele tinha sido visto, certo?
PS: Para as pessoas que andam a encher este tópico com inutilidades: custa muito carregar no botãozinho pm? Vocês querem MESMO saber se o Bobyloo está bem??
PS: Para as pessoas que andam a encher este tópico com inutilidades: custa muito carregar no botãozinho pm? Vocês querem MESMO saber se o Bobyloo está bem??
Só acho fantastico como é que gente que so cá escrevinhou meia duzia de post, tem tanta opinião formada sobre quem ca anda ha bem mais tempo....
E mais devem gostar mais de peixeirada do que os outros a quem tanto acusam...
Voces não ha maneira de deixar cair o topico, falam de peixeirada e registam-se de proposito so para vir aqui dar uns bitaites.
Acha pachorra para tamanha hipocrisia.
E mais devem gostar mais de peixeirada do que os outros a quem tanto acusam...
Voces não ha maneira de deixar cair o topico, falam de peixeirada e registam-se de proposito so para vir aqui dar uns bitaites.
Acha pachorra para tamanha hipocrisia.
Ainda não foi encontrado.
O problema é que ele sai do sítio onde foi visto e ninguém sabe para que lado é que ele vai.
O problema é que ele sai do sítio onde foi visto e ninguém sabe para que lado é que ele vai.
<p>Sandra Nuno</p>
Bom dia, parece que o Bobyloo ainda não apareceu.
Em primeiro lugar devemos todos criticar aqueles que abandonam os animais e não aqueles que dão parte do seu tempo para os recolher.
Em segundo lugar, em minha casa estão 3 cães, todos eles vindos da rua.
Em terceiro lugar, já por cá passaram vários cães que estão muito bem acolhidos e alegres com um lar.
Por favor digam muito mal de mim, eu gosto, mas pelo menos deixam as pessoas como a Pikokas e a Acácia em paz.
Sem mais assunto e grato pela atenção para com a minha pessoa um grande beijo na testa, RESPEITO, lol lol lol
Em primeiro lugar devemos todos criticar aqueles que abandonam os animais e não aqueles que dão parte do seu tempo para os recolher.
Em segundo lugar, em minha casa estão 3 cães, todos eles vindos da rua.
Em terceiro lugar, já por cá passaram vários cães que estão muito bem acolhidos e alegres com um lar.
Por favor digam muito mal de mim, eu gosto, mas pelo menos deixam as pessoas como a Pikokas e a Acácia em paz.
Sem mais assunto e grato pela atenção para com a minha pessoa um grande beijo na testa, RESPEITO, lol lol lol
Por andarem aí mais tempo, é que se consegue perceber o tamanho de tanta maldade e crueldade... com outras pessoas!!!
Se me registei à pouco tempo!!!! Quem vos disse que não andava com outro nome???
Além disso não interessa a quantidade mas sim .... a qualidade!!! :p
Eu sei que vos tocou o que escrevi, se assim não fosse não tinham respondido de uma forma tão ordinária!!!!
Um Feliz Natal para todos, pois, sou "pessoa de bem".... sim sempre fui bem formada.
Se me registei à pouco tempo!!!! Quem vos disse que não andava com outro nome???
Além disso não interessa a quantidade mas sim .... a qualidade!!! :p
Eu sei que vos tocou o que escrevi, se assim não fosse não tinham respondido de uma forma tão ordinária!!!!
Um Feliz Natal para todos, pois, sou "pessoa de bem".... sim sempre fui bem formada.
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
O Calvin fugiu no 1º dia em que chegou lá a casa...
Deixei-o no quintal com água e brinquedos e ele saltou o muro, que nós pensámos ser alto demais para isso - e foi encontrado pela minha empregada a 500 m de casa.
Ela chamou-o e ele veio.
No dia seguinte mandámos subir o muro.
O que eu quero dizer com isto é que o cão, mal chega, ainda não sabe o que o espera.
No caso do Calvin nunca mais tentou fugir - andava sem trela ao meu lado e seguia-me para onde quer que eu fosse, quer em casa, quer na rua.
Mas, no 1º dia, fugiu...
Um animal leva algum tempo a adaptar-se a novas condições.
Muitos de nós - eu, por exemplo - não sonhamos que um adoptado pode tentar fugir...
Sabemos que ele vai estar melhor, mas ele não sabe...
O que me interessa é que a Pikokas está a tentar reencontrar o cão.
E espero que, encontrando-o, lhe consiga dar melhores condições.
Mesmo num terreno, pode-se dar uma trela bem longa (ou tirar de todo quando ele se habituar a que ali é a sua casa),pode-se pôr uma casotinha, uma sombrinha de verão, uma mantinha de inverno...
Como já tem companhia - se percebi bem - pode ser feliz.
Espero que o encontrem.
Boa sorte.
Deixei-o no quintal com água e brinquedos e ele saltou o muro, que nós pensámos ser alto demais para isso - e foi encontrado pela minha empregada a 500 m de casa.
Ela chamou-o e ele veio.
No dia seguinte mandámos subir o muro.
O que eu quero dizer com isto é que o cão, mal chega, ainda não sabe o que o espera.
No caso do Calvin nunca mais tentou fugir - andava sem trela ao meu lado e seguia-me para onde quer que eu fosse, quer em casa, quer na rua.
Mas, no 1º dia, fugiu...
Um animal leva algum tempo a adaptar-se a novas condições.
Muitos de nós - eu, por exemplo - não sonhamos que um adoptado pode tentar fugir...
Sabemos que ele vai estar melhor, mas ele não sabe...
O que me interessa é que a Pikokas está a tentar reencontrar o cão.
E espero que, encontrando-o, lhe consiga dar melhores condições.
Mesmo num terreno, pode-se dar uma trela bem longa (ou tirar de todo quando ele se habituar a que ali é a sua casa),pode-se pôr uma casotinha, uma sombrinha de verão, uma mantinha de inverno...
Como já tem companhia - se percebi bem - pode ser feliz.
Espero que o encontrem.
Boa sorte.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
anad
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
acho que o importante é sabermos novidades do babyloo, certo????
o importante é ele, não "o lavar de roupa suja"......
enfim existe cada um....
beijinhos a todos e bom natal!!!!!!
anad
o importante é ele, não "o lavar de roupa suja"......
enfim existe cada um....
beijinhos a todos e bom natal!!!!!!
anad
Ana Duarte
Por muito esforço que faça não consigo compreender!Xanoca70 Escreveu: Por andarem aí mais tempo, é que se consegue perceber o tamanho de tanta maldade e crueldade... com outras pessoas!!!
Então faça como os maus e utilize o seu outro nome para dizer o que pensa. Chama-se honestidade!Xanoca70 Escreveu:Se me registei à pouco tempo!!!! Quem vos disse que não andava com outro nome???
Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço!Xanoca70 Escreveu:Além disso não interessa a quantidade mas sim .... a qualidade!!! p
Deve ser mesmo a única a pensar isso! Defina ordinarisse porque assim não vou lá.Xanoca70 Escreveu:Eu sei que vos tocou o que escrevi, se assim não fosse não tinham respondido de uma forma tão ordinária!!!!
Alguém lhe disse que era mal formada????Xanoca70 Escreveu:Um Feliz Natal para todos, pois, sou "pessoa de bem".... sim sempre fui bem formada.![]()
Um bom Natal para si também!