divulgação urgente Bobyloo Fugiu"""""""""""- ENCONTRADO !!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta dez 21, 2005 12:06 am

:o :?: :?:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 21, 2005 12:10 am

pikokas Escreveu: kd possivel mostrarei fotos da cadela a qual ela só vai tratar 2 vezes por semana e ve se o kt amor akela kadela tem pela a mnh mãe...
Primeiro, quero felicitá-la por defender a sua mãe... só lhe fica bem ;)
Quanto à sua afirmação, acima citada, deixe-me que lhe diga que se eu fosse cão e se visse a pessoa 2 vezes por semana, tenho a certeza que faria a festa tipo "lançava os foguetes, apanhava as canas e batia palmas" de contentamento por ver que lá vinha alguma companhia depois de tanta solidão... e, claro está, a paparoca... ;) . Interpreta isso como gostar da sua mãe? :o

Neste forum, cada um tem o direito de dar a opinião que entender, desde que não ofenda, ao contrário do "soldado do seu exército"...que veio com um ataque mental de "diarreia fétida" insultar tudo e todos! Mas, uma coisa lhe digo, ter cão e gostar dele, não é tê-lo num terreno e ir tratá-lo 2 vezes por semana. É muito mais que isso. Acredite que já tenho pena dessa cadela e ainda mais pena pela vossa maneira de pensar...!

Contudo, desejo muito que o cão apareça e que tenham a dignidade de o dar para adopção. Tenham-no como família de acolhimento temporário até lhe arranjarem quem o estime e acarinhe TODOS OS DIAS DA SEMANA!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta dez 21, 2005 9:47 am

O Bobyloo foi visto por duas pessoas.

A pikokas anda à procura dele.

Infelizmente quando a pikokas vai à procura dele, ele já não se encontra no sítio onde foi visto.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta dez 21, 2005 10:07 am

mais uma vez é a filha de pikokas kem fala...respondedo a leonildecarvalho...nao se trata so de dois dias, pois o terreno n é nosso, é duns familiares nossos, e esses familiares vao la, nos outros dias da semana, por isso a cadela nao ha so um dia em k esteja sozinha, só falei em kestao dos dois dias pois kem esta em kestao era a responsabilidade da mnh mae, por isso espero k fikem esclarecidos a kestao de a cadela estar sozinha!!era tb para ter mais companhia k iriamos e se deus kiser vamos adoptar o Bobbyloo....assim alem de nos, a nina, ja teria mais companhia...mais uma vez, ja n tnh a certeza kem falou mas alguem disse k kem ker falar mal faça por pm...pronto..eu sou de total acordo k isso...n gostam das atitudes komentem entre voçes...ja xega o k ela sofre.

Passar bem e Bom natal pa td a gente...principalmente pa mnh mãe... ;) ..k se deus kiser vai ter a maior prenda de natal k alguma vez imaginou..encontrar o Bobbyloo....
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 21, 2005 10:16 am

É impressionante o que as "pessoas de bem" escrevem e dizem a respeito dos outros. Os temas apesar de poderem ser sensiveis podem e devem discutir-se. Para todos aqueles que apregoam esses valores de Luz e amizade levem a mão à consciência, porque foram todos extremamente mal educados com pessoas que não insultaram ninguém, apenas transmitiram a sua opinião.
Sobre este assunto não vou bater mais no ceguinho, a minha opinião está dada.
Poderei ser um vómito cerebral, uma lãmpada fundida, um ser dramáticamente inferior, uma cagad*** no sapato das pessoas de bem, mas nunca me ouvirão ser mal educada, nem escrever as barbaridades que eu já aqui vi escritas. São pessoas do bem???? Pois então mostrem-no aqui, começando por ser bem educados e tendo a tolerância de respeitar o que outros desafortunados como eu, pensam.

Para gente de bem, têm uma lingua muito viperina!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Xanoca70
Membro
Registado: terça dez 20, 2005 12:24 pm

quarta dez 21, 2005 12:18 pm

Bom dia!!
Lamentavelmente, as pessoas estão mais preocupadas com a baixaria que se está a passar neste tópico do que propriamente com o desaparecimento do Bobyloo...
Ninguém tem haver quem são "pessoas de bem", o que fazemos ou o que somos na vida particular. Todos temos o mesmo objectivo AJUDAR O MAIS POSSÍVEL OS ANIMAIS.

Para a Pikokas, acho que está a dar justificações de mais a pessoas a quem não pediu opinião, apenas pediu ajuda. Acho que não deve fazê-lo porque não merecem...

A outros, principalmente a quem criticou que nos limitamos a fazer UPAS, também se enganou... pois se a casa dela está ATAFULHADA de animais, a minha está cheia de amor e carinho dos meus animais.

Relativamente a quem fala de amor, luz e carinho, na qual me incluo, não me limito a dizê-lo, também o faço.

Ponham a mão na consciência e não acham que já chega????

Sempre fui da opinião que quem não gosta de animais não é boa pessoa, mas ao ler este tópico, será que gostam mesmo de animais???

Ao mau-mars, acho que fez muito bem ter escrito o que escreveu****!!!!

Para finalizar e o mais importante, Pikokas já sabe mais ou menos a zona por onde anda o Bobyloo?? Força rapariga!!!

Sandra Barroca
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 12:33 pm

:D Mas isto é uma propaganda excepcional...
De um lado os bons... Do outro os maus... Nem sei porque se queixam, não tarda nada estão todos beatificados!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
itarroso
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am

quarta dez 21, 2005 12:38 pm

Já encontraram o Bobyloo? Ele tinha sido visto, certo?

PS: Para as pessoas que andam a encher este tópico com inutilidades: custa muito carregar no botãozinho pm? Vocês querem MESMO saber se o Bobyloo está bem?? :?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta dez 21, 2005 12:42 pm

Só acho fantastico como é que gente que so cá escrevinhou meia duzia de post, tem tanta opinião formada sobre quem ca anda ha bem mais tempo....
E mais devem gostar mais de peixeirada do que os outros a quem tanto acusam...
Voces não ha maneira de deixar cair o topico, falam de peixeirada e registam-se de proposito so para vir aqui dar uns bitaites.
Acha pachorra para tamanha hipocrisia.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta dez 21, 2005 12:43 pm

Ainda não foi encontrado. :cry:

O problema é que ele sai do sítio onde foi visto e ninguém sabe para que lado é que ele vai. :cry:
mau_mars
Registado: segunda out 17, 2005 3:00 pm

quarta dez 21, 2005 1:14 pm

Bom dia, parece que o Bobyloo ainda não apareceu.

Em primeiro lugar devemos todos criticar aqueles que abandonam os animais e não aqueles que dão parte do seu tempo para os recolher.

Em segundo lugar, em minha casa estão 3 cães, todos eles vindos da rua.

Em terceiro lugar, já por cá passaram vários cães que estão muito bem acolhidos e alegres com um lar.

Por favor digam muito mal de mim, eu gosto, mas pelo menos deixam as pessoas como a Pikokas e a Acácia em paz.

Sem mais assunto e grato pela atenção para com a minha pessoa um grande beijo na testa, RESPEITO, lol lol lol
Xanoca70
Membro
Registado: terça dez 20, 2005 12:24 pm

quarta dez 21, 2005 1:44 pm

Por andarem aí mais tempo, é que se consegue perceber o tamanho de tanta maldade e crueldade... com outras pessoas!!!

Se me registei à pouco tempo!!!! Quem vos disse que não andava com outro nome???

Além disso não interessa a quantidade mas sim .... a qualidade!!! :p

Eu sei que vos tocou o que escrevi, se assim não fosse não tinham respondido de uma forma tão ordinária!!!!

Um Feliz Natal para todos, pois, sou "pessoa de bem".... sim sempre fui bem formada. ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta dez 21, 2005 2:23 pm

O Calvin fugiu no 1º dia em que chegou lá a casa...

Deixei-o no quintal com água e brinquedos e ele saltou o muro, que nós pensámos ser alto demais para isso - e foi encontrado pela minha empregada a 500 m de casa.
Ela chamou-o e ele veio.
No dia seguinte mandámos subir o muro.

O que eu quero dizer com isto é que o cão, mal chega, ainda não sabe o que o espera.
No caso do Calvin nunca mais tentou fugir - andava sem trela ao meu lado e seguia-me para onde quer que eu fosse, quer em casa, quer na rua.
Mas, no 1º dia, fugiu...

Um animal leva algum tempo a adaptar-se a novas condições.
Muitos de nós - eu, por exemplo - não sonhamos que um adoptado pode tentar fugir...
Sabemos que ele vai estar melhor, mas ele não sabe...

O que me interessa é que a Pikokas está a tentar reencontrar o cão.

E espero que, encontrando-o, lhe consiga dar melhores condições.
Mesmo num terreno, pode-se dar uma trela bem longa (ou tirar de todo quando ele se habituar a que ali é a sua casa),pode-se pôr uma casotinha, uma sombrinha de verão, uma mantinha de inverno...
Como já tem companhia - se percebi bem - pode ser feliz.

Espero que o encontrem.
Boa sorte.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

quarta dez 21, 2005 2:27 pm

acho que o importante é sabermos novidades do babyloo, certo????

o importante é ele, não "o lavar de roupa suja"......

enfim existe cada um....

beijinhos a todos e bom natal!!!!!!

anad
Ana Duarte
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 2:32 pm

Xanoca70 Escreveu: Por andarem aí mais tempo, é que se consegue perceber o tamanho de tanta maldade e crueldade... com outras pessoas!!!
Por muito esforço que faça não consigo compreender!
Xanoca70 Escreveu:Se me registei à pouco tempo!!!! Quem vos disse que não andava com outro nome???
Então faça como os maus e utilize o seu outro nome para dizer o que pensa. Chama-se honestidade!
Xanoca70 Escreveu:Além disso não interessa a quantidade mas sim .... a qualidade!!! p
Faz o que eu digo mas não faças o que eu faço!
Xanoca70 Escreveu:Eu sei que vos tocou o que escrevi, se assim não fosse não tinham respondido de uma forma tão ordinária!!!!
Deve ser mesmo a única a pensar isso! Defina ordinarisse porque assim não vou lá.
Xanoca70 Escreveu:Um Feliz Natal para todos, pois, sou "pessoa de bem".... sim sempre fui bem formada. ;)
Alguém lhe disse que era mal formada????
Um bom Natal para si também!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”