pikokas Escreveu:
kd possivel mostrarei fotos da cadela a qual ela só vai tratar 2 vezes por semana e ve se o kt amor akela kadela tem pela a mnh mãe...
Primeiro, quero felicitá-la por defender a sua mãe... só lhe fica bem
Quanto à sua afirmação, acima citada, deixe-me que lhe diga que se eu fosse cão e se visse a pessoa 2 vezes por semana, tenho a certeza que faria a festa tipo "lançava os foguetes, apanhava as canas e batia palmas" de contentamento por ver que lá vinha alguma companhia depois de tanta solidão... e, claro está, a paparoca...

. Interpreta isso como gostar da sua mãe?
Neste forum, cada um tem o direito de dar a opinião que entender, desde que não ofenda, ao contrário do "soldado do seu exército"...que veio com um ataque mental de "diarreia fétida" insultar tudo e todos! Mas, uma coisa lhe digo, ter cão e gostar dele, não é tê-lo num terreno e ir tratá-lo 2 vezes por semana. É muito mais que isso. Acredite que já tenho pena dessa cadela e ainda mais pena pela vossa maneira de pensar...!
Contudo, desejo muito que o cão apareça e que tenham a dignidade de o dar para adopção. Tenham-no como família de acolhimento temporário até lhe arranjarem quem o estime e acarinhe TODOS OS DIAS DA SEMANA!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>