MENINOS EM RISCO DE ABATE!! NO CANIL DE BRAGA-MUITO URGENTE!! (3) - BLOQUEAR
Tantos meninos adoptados que bom.

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
Bom dia
Ontem passei a tarde a investigar o dono da SB...
Não me sai lá muito bem ; (
Bom ...nas clínicas que ele me falou ela realmente foi tratada mas em nenhuma vi as vacinas...
Não vi registos de 2005 ...
A dona da cadela gosta muito dela e trata-a bem...
Com a ajuda de uma clinica tentamos ligar a um criador da zona mas não descobrimos nada...
Está ruimmmm ...
A minha proposta é a seguinte...
Fazer um termo de responsabilidade um pouco diferente do nosso.
O mesmo mas com as seguintes alterações :
- Colocar uma visita a casa todos os meses num período de 6 meses e após este período visitas esporádicas .
- Pagamento da consulta do veterinário mais duas consultas pré pagas para acompanhamento da cadela.
- Gratificação à FAT
- Ver o boletim de vacinas
Queria fazer esta troca na clínica e vamos ser nós a entregar a pequena , isto claro se ele aceitar as nossas condições.
Ontem passei a tarde a investigar o dono da SB...
Não me sai lá muito bem ; (
Bom ...nas clínicas que ele me falou ela realmente foi tratada mas em nenhuma vi as vacinas...
Não vi registos de 2005 ...
A dona da cadela gosta muito dela e trata-a bem...
Com a ajuda de uma clinica tentamos ligar a um criador da zona mas não descobrimos nada...
Está ruimmmm ...
A minha proposta é a seguinte...
Fazer um termo de responsabilidade um pouco diferente do nosso.
O mesmo mas com as seguintes alterações :
- Colocar uma visita a casa todos os meses num período de 6 meses e após este período visitas esporádicas .
- Pagamento da consulta do veterinário mais duas consultas pré pagas para acompanhamento da cadela.
- Gratificação à FAT
- Ver o boletim de vacinas
Queria fazer esta troca na clínica e vamos ser nós a entregar a pequena , isto claro se ele aceitar as nossas condições.
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Boa tarde,
Tenho potenciais interessados na Rucas e no Pitufo, o caniche lindo.
Gostava de saber se já foram adoptados e como devem proceder os interessados para a adopção de um destes canitos lindos, por favor.
Muito obrigada e parabéns pelo V/ trabalho
Tenho potenciais interessados na Rucas e no Pitufo, o caniche lindo.
Gostava de saber se já foram adoptados e como devem proceder os interessados para a adopção de um destes canitos lindos, por favor.
Muito obrigada e parabéns pelo V/ trabalho
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
O Pitufo tem bilhete marcado para Setubal!
mas só o tiramos do tópico quando sair do canil...
A Rusca tem uma pequena alergia na barriga e foi tratada com antibióticos mas ainda não sabemos se está curada... tadinha.
Mas o seu contacto que ligue para um dos numeros da 1ª mensagem e fale com as minhas colegas!
Obrigado
A Rusca tem uma pequena alergia na barriga e foi tratada com antibióticos mas ainda não sabemos se está curada... tadinha.
Mas o seu contacto que ligue para um dos numeros da 1ª mensagem e fale com as minhas colegas!
Obrigado
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Vitorc,
Eu é que agradeço e, mais uma vez, parabéns pelo V/ trabalho. É de louvar.
Eu é que agradeço e, mais uma vez, parabéns pelo V/ trabalho. É de louvar.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
Olá, eu também sou da zona de Braga e também adoptei um cãozinho no canil, desde que o adoptei que tenho divulgado ao maximo a situação destes meninos. Á ABRA conheço bem o vosso trabalho, já assisti várias vezes a adopções e tenho de vos dar os parabéns, pelo o vosso exelente trabalho. 
Olá!
Registei-me há pouco, pois fiz uma pesquisa: "canil braga" e vim cá ter
Gostava de saber se, por acaso, não têm nenhum gatito (não importa a cor do pêlo) para adoptar, com idade até 4/5 meses.
Fico à espera de resposta. Não sei se estou a colocar a questão no local correcto, mas espero que sim
obrigada
Registei-me há pouco, pois fiz uma pesquisa: "canil braga" e vim cá ter
Gostava de saber se, por acaso, não têm nenhum gatito (não importa a cor do pêlo) para adoptar, com idade até 4/5 meses.
Fico à espera de resposta. Não sei se estou a colocar a questão no local correcto, mas espero que sim
obrigada