Gatinhos para adopção ( COM FOTOS )

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quarta set 13, 2006 9:49 pm

Prefiro nem opinar sobre isso... sobre abater...
Não teria coragem, mas na situação q é.... nem sei...
Mas caso optem por fazer isso :( devem deixar algum gatinho mesmo.
E não querendo ser má :( se optarem por fazer :( não fiques com um pretinho :( pq são mais dificeis de se conseguir lar para eles :(
Gato preto é tão lindo! Eu mesma tenho 2, mas as pessoas não olham com tanto agrado os gatinhos pretos!

Seja como for, espero q decidam pelo melhor...
Pessoalmente, eu não os "mandava" para o céu dos gatinhos... mas é realmente complicado.
No entanto, seja como for, não enrolem mto tempo... deveria ter sido então á nascença.

Já nem sei o q digo... já vou na onda!

No entanto, arranja as fotos, agora q eles estão contigo :)
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quarta set 13, 2006 10:22 pm

Já não há gatinhos. Eram 5. Praticamente, todos pretos. Eu adoro gatos pretos, acho-os lindos, pelo mais fofo e brilhante, parece que têm pelo de veludo. A minha Nina a bebé é toda pretinha de olhos verdes.
Eu em casa tenho 3 gatos meus e agora mais 3 para adopção ( as duas gatas e o filhote da Estrelinha que vai para Lisboa ). Ou seja neste momento 6, era impossivel deixar os outros 5. Ainda dou comer á mais uns poucos por isso não dava mesmo. Foi praticamente á nascença pois afinal só acabou de os ter hoje.
Ela está bem, não miou quando foi ao vet, nem quando fez a ecografia. Mas, só pesa 2 kg, o mesmo dos meus gatos bebés. Já foi desparasitada, vai estar a antibiótico 8 dias, tem um liquido para secar o leite e daqui por 15 dias marcasse a operação das duas gatas.
Se não tivesse o liquido para o leite secar acho que quem ainda aproveitava a maré era a minha Nina que anda sempre de roda da barriga da minha gata sem ela ter nada.
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quinta set 14, 2006 7:26 am

Então agora o importante são as gatas! :)
Arranjar donos para elas... e para os outros, claro!

Dizes q são todas meigas, não é? nenhuma precisa de ser "domada" heheh

Realmente, seria mto gato... eu tbm cheguei a ter 10 gatos em casa, sem contar com os da rua. Agora neste momento tenho os meus 6 e um na rua, pois graças a Deus consegui doar todos os outros da rua e os q tinham nascido aqui em casa, q tbm eram de rua.

olha, nas fotos q deixei no vet, coloquei o meu contacto e se aparecer alguém, eu dp entro em contacto contigo aqui.
Peleve
Membro Veterano

quinta set 14, 2006 8:28 pm

Obrigada pela ajuda.
Ainda não foi hoje que tirei fotos pois andei numa correria mas, hoje ainda descarrego as do telemovel para amanhã tirar.
Bem, dos pequeninos tigradinhos, dois precisam um pouquinho de ser domados, não muito pois sendo filhos de quem são, depressa amansam. Das gatas, a branquinha, a Estrelinha adora mostrar os dentes e levantar a pata mas, não passa daí. É só uma forma de mostrar que tem medo.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta set 14, 2006 9:11 pm

Boa sorte para todos os gatinhos q estão para adopção.

Vou divulgar. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 8:01 am

Divulguem sim, pq este caso já vem desde Abril, pelo menos...
está mto dificil à amiga Peleve arranjar lares para estes gatinhos...
Os adultos está mesmo dificil (as pessoas não sabem o qto é bom adoptar um gato adulto), mas não entendo como é q não aparece donos pelo menos para os bebés...
Vamos divulgar para dar a estes lindos uma casa e para a Peleve poder respirar um pouco melhor... :)
Ela tem sido incansável com estes gatinhos! :)

Vamos lá...
Peleve
Membro Veterano

sábado set 16, 2006 10:37 pm

Actualizei o tópico do laranjinha com fotos e o dos tigradinhos.
Quanto á Luna, actualizei no tópico no forum do gatos.
SofiaMarinoto
Membro Veterano

domingo set 17, 2006 7:26 am

Peleve... (qual é o teu nome? rs)

Coloca o laranjinha, o vaquinha e os tigrinhos na área dos classificados (mas individualmente) pois tem pessoas q às vezes procuram gatinho e só vão à parte dos classificados...
kikita62
Membro Veterano
Registado: terça set 05, 2006 10:00 am

domingo set 17, 2006 11:27 am

Embora eu já tenha um persa, tem aí um branquinho mto fofo!

O mau é que não sou de Évora :cry: :cry:

Não me importava de ficar com o branquinho.

Alguém tem uma ideia? Sou do Norte.

Obrigada.
"Os Animais merecem Carinho,&nbsp;Respeito e AMOR!! "
SofiaMarinoto
Membro Veterano

domingo set 17, 2006 3:59 pm

Branquinho?
Onde tem branquinho?

Norte? Muito Norte ou só um pouquinho? rs
Eu não conheço nada de évora nem arredores, mas se aparecer alguém destas bandas (Lisboa e margem sul) eu vou a meio caminho, sei lá... pegar o ou os gatinhos...

Não vejam a distância como impedimento... :)
sempre se tenta dar um jeito com as boleias!
Peleve
Membro Veterano

domingo set 17, 2006 7:02 pm

Respondendo ás várias perguntas:
O meu nome é Lena;
depois, branquinho???? Se é os das 1ªs fotos aqueles que têm manchinhas laranjas, já têm dono.
Quanto á questão de boleias, eu posso levá-los até Vendas Novas daí para a frente não conheço nada. Até Palmela também se pode arranjar numa das idas do meu pai para esses lados, para o norte de vez em quando vai a Mamarosa penso que é assim o nome. Agora então que se aproxima o frio, é capaz de ir muitas vezes a essa terra.
Neste momento só os que estão para adopção são os 3 bebés tigradinhos, o laranjinha, a Branca/cinza/amarela e o vaquinha. Depois adultos estão dois pretos e dois brancos com manchas pretas e cinzentas. Claro que esses ainda não dão mão mas na hora em que aparecer alguém interessado em ter de inicio uma pequena ferinha em casa mas que depressa muda, tudo se há-de arranjar. Eles aos poucos vão-se habituando á minha presença. Ah... já me esquecia, também há um gatarrão adulto pai dos branquinhos das 1ªs fotos que é branco e amarelo esse coitado ou é muito mansinho ou não se defende pois anda muitas vezes arranhado no focinho.
Só de imaginar que se não tivesse feito nada neste momento havia 16 gatos no meu trabalho, já me arrepia quanto mais saber que em breve poderão haver tantos como esses na rua de baixo isto se não ficarem debaixo dos carros.
kikita62
Membro Veterano
Registado: terça set 05, 2006 10:00 am

domingo set 17, 2006 7:46 pm

Peleve e Sofia,

Eu estava a referir-me ao das 1ªs fotos, sim :?

Onde posso ver os amarelos? Procurei e só vi tigradinhos.
Gostava de um amarelinho bébé.

O meu Kiko tem 2 anos, o persa, e assim faziam companhia um ao outro.

Eu sou da zona do Porto; não é inconveniente?

Oxalá que não!
"Os Animais merecem Carinho,&nbsp;Respeito e AMOR!! "
SofiaMarinoto
Membro Veterano

domingo set 17, 2006 9:18 pm

Kikita, o amarelinho está neste tópico aqui...
ele é lindo... tem 2 fotos dele... uma em q só se vê de cima a comer e a outra em q se vê a carinha linda dele! :)
ah e a Lena diz (e dá pra ver pela foto) q ele tem o rabinho em forma de pompom :) isso é mto charmoso, pois tenho uma gata q tbm o rabinho assim eheheh

qto à questão do porto... é longe mesmo...

eu posso ir buscar o gatinho por ex, a palmela (uma das sugestões da Lena), mas para o Porto não tem como eu ir... mas se vc dp de ver o gatinho o quiser mesmo, lançaremos aqui um apelo para ver se alguém vai para esses lados :)
SofiaMarinoto
Membro Veterano

domingo set 17, 2006 9:19 pm

esqueci de colocar o tópico... eheheh

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=38674
Peleve
Membro Veterano

domingo set 17, 2006 9:26 pm

Se quiser o deste tópico em baixo, com muito gosto lho dou. Tem uma diferença em relação aos outros gatos ( a maioria ), é o pormenor do rabo. Não é nenhum problema, é de geração.
Provavelmente o pai ou a mãe teriam o rabo assim parecido. Não sei a quantos kilómetros está de Mamarosa mas posso já dizer-lhe que se quiser o gatinho, lá para dia 27 ou 28 ele teria boleia até lá.
Dê uma vista de olhos no tópico quem sabe se não se apaixona por este.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=38674
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”