Tasha - boxer femea ADOPTADA!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mar 02, 2008 1:43 am

Siioux Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Os futuros donos sao teus conhecidos Sandra?
Não, não são. Os actuais donos contactaram-me por causa da minha Pilar mas eu já me tinha decidido a não a entregar a ninguém e dei o contacto á Paula para ela sondar. Há aqui qq coisa nesta historia que não bate a bota com a perdigota e há pessoas que sabem que esta é a minha opinião pois comentei nos bastidores o que achava, a minha prioridade e urgencia em esterilizar esta cadela era MAXIMA, ainda estou à espera de saber se falhei :roll:
Desde o inicio que foi aconselhado entregar a cadela esterilizada,para nao correr o risco de ela acabar os dias a parir a cada cio :( infelizmente quem ve caras nao ve corações e entregar um animal a quem quer que seja é uma enorme responsabilidade.

Pauloka, aguardamos noticias. :|
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

domingo mar 02, 2008 2:13 pm

:D
Boas
Não Sandra não falhaste :) e mais uma vez só te tenho a agradecer a tua dedicação e preocupação em relação à Tasha.
Está td ok, a Tasha foi passar o fim de semana com o casal. Tenho falado com eles por telefone e tb o dia todo pelo msn. Deram-me luz verde (quando a adoptarem definitivamente) para quando eu quiser aparecer. Ela está a portar-te lindamente se bem que ontem ao final do dia mostrou-se um pouco murchinha...mas afinal é normal..Hoje mesmo, ao final da tarde irei buscar a Tasha do seu fim de semana.
Penso que, talvez hoje ou amanha, já poderemos falar e agendar a esterelização. Conto com as tuas dicas, :wink: afinal não sou mto conhecedora.
Agradeço-vos o vosso interesse e amizade que aqui demonstram pela minha makakita (Tasha) :D

vou dando notícias :wink:
Pauloka
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 7:01 pm

Boas de novo. :)
Informo-vos dq que fui buscar a Tasha ao casal, e que correu td bem :D
Ela gostou mto do casal e eles dela :D Ainda agora a trouxe e já estão com saudades dela..eheh
Compreendo mto bem a vossa preocupação e aceito todos os vossos concelhos. Mas afinal ainda existem pessoas boas :wink:
Agora é só agendar a esterelização visto ela já não estar com o cio.

Cumps
Pauloka
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 11:54 pm

Nem imaginam os corações que a makakita (Tasha) tem conquistado!!...!!! :roll: :lol: :roll:
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
bequito
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 8:13 pm

domingo mar 09, 2008 12:00 am

pauloka, não tenho a menor dúvida quanto a isso...ela é linda e irresistivel! tudo a continuar a correr bem!
Pauloka
Membro Veterano

domingo mar 09, 2008 12:04 am

:D :D Estou contente!! Mto contente com o desenrolar da historia da Tasha :roll: !! Aquele aperto no peito que sentia já não o sinto mais !! Uffffaaaa
Ela irá ser esterelizada esta semana! Vai tudo correr bem :)
Vou dando notícias :wink:
Pauloka
Membro Veterano

segunda mar 10, 2008 12:21 am

Boas!!
Informo-vos que a Tasha já não está com o casal com que era pa ficar...GRAÇAS A DEUS..e não só... :wink:
Quando lhes disse que a Tasha não iria ficar com eles, fui escomungada... :o :o
Amigos, há que ter mto cuidado a quem entregamos os nossos animais!! Quem vê caras não vê corações!!!!!....

Ela está MTO bem entregue e tem destroçado corações..eheheh :lol:
Vai ser esterelizada esta semana e irei lá vê-la e dar mimos que ela tanto gosta!!
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda mar 10, 2008 1:29 am

Pauloka Escreveu:Boas!!
Informo-vos que a Tasha já não está com o casal com que era pa ficar...GRAÇAS A DEUS..e não só... :wink:
Amigos, há que ter mto cuidado a quem entregamos os nossos animais!! Quem vê caras não vê corações!!!!!....

Vai ser esterelizada esta semana e irei lá vê-la e dar mimos que ela tanto gosta!!
Não entendi...está entregue, não está entregue...afinal, como está a situação? :lol: É que de repente eram os melhores donos e agora a cadela já não está com eles, "Graças a Deus"... não entendi mesmo.:lol:

Espero que essa menina tenha sorte. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mar 10, 2008 8:40 am

Sim, é preciso muita sorte a quem se entrega os animais, se não fosse o sexto sentido da Sandra, a Tasha estaria em muitos maus lençois :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Pauloka
Membro Veterano

segunda mar 10, 2008 1:51 pm

Ninoquinha Escreveu:
Pauloka Escreveu:Boas!!

Não entendi...está entregue, não está entregue...afinal, como está a situação? :lol: É que de repente eram os melhores donos e agora a cadela já não está com eles, "Graças a Deus"... não entendi mesmo.:lol:

Espero que essa menina tenha sorte. :wink:
Disse sim que eram os melhores, mas abri os olhos a tempo graças (como a actiongirl disse e mto bem!!)à ajuda e sexto sentido da Sandra. :D
A minha makakita (Tasha) está no bom caminho :wink:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 10, 2008 7:56 pm

Olá Boa Noite

Pois é a "tasholas" tá cmg desde 6ª feira. Há fortes indicios de que a pessoa que tinha adoptado a Tasha não é bem o dono ideal para cadelas, principalmente de gde porte. Aliás existe um alerta a circular no jcle que em tudo indica que se trata da mm pessoa que tinha a tasha.

Pois bem a Tasha será esterilizada dps de amanha, dia 12/03 e fará o pós operatório cmg até domingo, dia em que será entregue a uma nova dona da minha confiança. Irá partilhar a vida com mais um boxer e um casal de gatos peludos 8)

Não tenho palavras para descrever esta cadela a não ser que tem o comportamento que adoro num cão: meiga, educada, obediente, tranquila, asseada......muitos adjectivos lhe posso dar pq ela é efectivamente uma cadelinha 5 estrelas.

Vamos torcer pela Tasha na 4ª feira e avisar que nem todos os possiveis donos que andam por ai são pessoas de confiança, há mtos tarados por ai disfarçados de pessoas bem falantes :evil:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 8:37 am

Siioux Escreveu:Olá Boa Noite

Pois é a "tasholas" tá cmg desde 6ª feira. Há fortes indicios de que a pessoa que tinha adoptado a Tasha não é bem o dono ideal para cadelas, principalmente de gde porte. Aliás existe um alerta a circular no jcle que em tudo indica que se trata da mm pessoa que tinha a tasha.

Pois bem a Tasha será esterilizada dps de amanha, dia 12/03 e fará o pós operatório cmg até domingo, dia em que será entregue a uma nova dona da minha confiança. Irá partilhar a vida com mais um boxer e um casal de gatos peludos 8)

Não tenho palavras para descrever esta cadela a não ser que tem o comportamento que adoro num cão: meiga, educada, obediente, tranquila, asseada......muitos adjectivos lhe posso dar pq ela é efectivamente uma cadelinha 5 estrelas.

Vamos torcer pela Tasha na 4ª feira e avisar que nem todos os possiveis donos que andam por ai são pessoas de confiança, há mtos tarados por ai disfarçados de pessoas bem falantes :evil:
Ele fulano tentou adoptar uma pitt bull, quando exigiram os seguro, que ela tivesse chip já não a quis.
Depois foi ao canil de almada :evil:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mar 11, 2008 5:04 pm

Meu Deus, isto é um Mundo horrível mesmo :evil: ...até com um animal para adoptar se tem que ter 20 olhos...p** vão-se matar aí para um canto, gente dessas não faz falta nenhuma!
Que descanso que o tenham descoberto a tempo..
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quinta mar 13, 2008 12:59 pm

ah Paula só agora vi este tópico!
Tenho pena q tenhas entregue a Tasha para adopção! :(
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta mar 13, 2008 6:25 pm

SofiaMarinoto Escreveu: Tenho pena q tenhas entregue a Tasha para adopção! :(
Olá boa tarde
~
Sofia tenho que concordar cnt e ainda ontem falei com a Paula sobre isto. Tenho mta pena mesmo pq a Tasha é uma cadela excepcional.

Bem mas o que vos venho mostrar é o pós operatório desta menina :wink:

Imagem

Apanhada com as "calças" na mão
Imagem

Imagem

Imagem

Para além da esterilização feita ontem já está com as vacinas actualizadas, Chipada e desparasitada

Tem o enxoval completo, agr domingo vamos as duas ao interrogatorio policial feito por mim :twisted: à nova dona :wink:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”