Só o facto de ele olhar para eles e não lhes fazer mal é um bom sinal! Claro q não prova nada, como se costuma dizer. Mas é um mto bom sinal...
Se bem q a minha Lady Pit tem 6 gatos em casa q ama de paixão e com quem se dá mto bem, mas qdo vê um gato na rua, só falta arrastar um camião (caso este esteja preso a ela eheh).
Se bem q eu acho q ela corre atrás pq quer palhaçada e não pq queira fazer mal...
espero que tudo se encaminhe bem com o chocolate, já é tempo de um final feliz. mesmo umafat já era muito bom, pelo menos tirava-o das ruas! estou a torcer muito por ele!
Liguei para uma das pessoas interessada.
A pessoa estava a espera de conseguir falar com o marido pois ele estava mais do contra por causa do trabalho que dá ter um cão, etc, etc..
A pessoa já tem experiência com pit bulls embora o choco não se possa dizer que é mesmo pit "a sério"...
Gostei da conversa, mas não vou pressionar. Vou aguardar que ela me contate.
Atenção que existe uma rapariga de loulé q n me deixou boa impressão, que anda insistentemente a querer adoptar um pit.
Essa ternurinha, aguarda pacientemente um espacinho para que esteja em segurança...Pois preocupo-me com a situação do Choco...Porque infelizmente aqui na minha zona enquanto uns acarinham e alimentam os caezinhos de rua, outros envenenam-nos..e nestas ultimas semanas ja foram 4 animaisinhos...e isto deixa-me angustiada...smp que venho á rua com a minha cadela, nada de comidinha...só em casa (é e foi smp assim).. mas os desprotegidos.. Há gente muito ordinária...
Choco, aqui estamos a torcer por ti lindo!!!
espero que a adopção se concretize, o chocolate merece tudo de bom, com aquele olhar meigo e bonacheirão! como é que ele está, pauloka, tem estado com ele? quando houver novidades digam, por favor, estamos aqui a torcer!
O Chocolate ainda por aqui continua.. volta e meia de roda dos caixotes..
Ainda ontem à noite ouvi barulho aqui na rua e era ele.. lá fui eu dar-lhe uns ossitos de entremeada que lhe estavam guardados para hoje de manha.. Tadinho... ninguém lhe olha
Hoje vi-o de manha quando saia para trabalhar e lá estive a dar uma das doses diárias de mimos ao que ele me agrdeceu com a sua caudita a abanar
Hoje está mais frio e de já choveu..
Bolas hj a sra mandou-me um mail a dizer que encontrou um cao e uma cadela abandonados e ela está gravida, etc...e já está a pensar ficar com um deles por pena...:S
BOLAS MESMO....
mas ao menos pode ser que esses meninos ganhem um lar quentinho
É continuar a lutar pelo Chocolate.. pode ser que um dia ele tenha a mesma sorte ... e logo agora que o tempo piorou