BOXER´S

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta abr 24, 2008 8:36 am

Eu sou uma boxeraholic, Boxer é a minha raça de eleição e preferia um cruzado do que um bebe destes...
Nem num cestinho com lacinho...mas isso sou eu.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quinta abr 24, 2008 9:39 am

AcTiOnGiRl Escreveu:Eu sou uma boxeraholic, Boxer é a minha raça de eleição e preferia um cruzado do que um bebe destes...
Nem num cestinho com lacinho...mas isso sou eu.
isso dizes tu para nao te contrariares em tudo o que disseste :lol: :lol: :lol: :lol: ate gostava de ver...

este senhora teve um acto bem nobre.se fosse outro tipo de pessoas vendia as crias e ganhava dinheiro com isso...
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta abr 24, 2008 9:42 am

este senhora teve um acto bem nobre.se fosse outro tipo de pessoas vendia as crias e ganhava dinheiro com isso...[/quote]

Acha que foi nobre?

Veremos.

Adoro cães e acima de tudo respeito-os.
Vivendo e aprendendo
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta abr 24, 2008 9:53 am

risinha Escreveu: este senhora teve um acto bem nobre.se fosse outro tipo de pessoas vendia as crias e ganhava dinheiro com isso...
Ora, nem mais... pelo menos não os meteu num caixote de papelão, perto dum contentor...

Estes estão adoptados, jé têm familia!!! Há outros que permanecem à espera que alguem os veja, existem bebes por aqui no "forum" tambem, não estão em cestinhos e muitos menos com laçarotes, mas precisam de que alguem os ame!E precisam do espaço deles por "aqui"...por exemplo os 10 bebes que estão em terra batida, num canavial... Espero que a sorte que coube a estes Boxer`s, bata, "à "porta" não porque estão ao relento, mas", na vida deles...entre outros que por aqui andam.... :(
risinha
Membro Veterano

quinta abr 24, 2008 9:55 am

psychon Escreveu:este senhora teve um acto bem nobre.se fosse outro tipo de pessoas vendia as crias e ganhava dinheiro com isso...
Acha que foi nobre?

Veremos.

Adoro cães e acima de tudo respeito-os.[/quote]

acho...
mas queremos enganar quem?ha centenas de pessoas que ganham dinheiro com estas criaçoes. na arca entao é metade delas que o fazem...se a mercedes engravidou... foi um acto nobre a sra ter oferecido as crias...se fosse outra ia de ferias com o dinheiro que ganhasse com as crias!
e nao me venham dizer que as crias sao rafeiras.porque nao sao ja vi centenas de vezes aqui que a unica coisa que interessa é o tal LOP e isso existe...
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
psychon
Membro Veterano

quinta abr 24, 2008 10:03 am

Parece-me ter sido planeado, não? :D
Vivendo e aprendendo
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta abr 24, 2008 10:22 am

Desculpem lá mas não percebo este ataque a uma pessoa que nem conheço, mas que de facto não vendeu a ninhada, deu-a. Também não sei se a ninhada terá sido acidente de percurso ou planeada. Se foi planeada não foi com intuito lucrativo, porque pelos vistos tantos os pais como os cachorros têm Lop. O que não percebo é porque é que não se critica quem faz ninhadas sem ser criador para depois as vender, muitas vezes sem Lop, todos nós já nos demos conta do que se passa por aí.
Uma vez que os cahorrinhos já têm famílias nem me parece bem que este tópico continue, visto que há mais meninos para adoptar no forum.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CES07
Membro Júnior
Registado: sexta dez 28, 2007 6:19 pm

quinta abr 24, 2008 10:34 am

Vocês que estão todos a dizer isto e aquilo, por a senhora ter dado os cães, o que é que queriam que ela fizesse?
A cadela engravidou (de propósito ou não) e a senhora resolveu dar os cachorros. Eu acho que isto não é diferente de tantos casos que há aqui de oferta de cachorros, obviamente que estes foram mais faceis de dar por serem boxers ou quase boxers. E claro que há animais que precisam de ajuda mais urgente, mas isso não é razão de alguns foristas partirem logo para o ataque e começarem a chover criticas, que nao deviam ter feito isto ou aquilo.
Isso não interessa, já ta feito, os cachorros nasceram e felizmente já todos têm uma família e não foram abandonados ou deitados no caixote de lixo como acontece diariamente.
E não há o risco de quem ficou com os cachorros os usarem para criação, visto não terem o tal "LOP".
Ainda bem que a senhora teve esta atitude de dar os cães.
E volto a repetir gostava de ter ficado com um, e???
Bom dia a todos! 8)
CES07
Membro Júnior

quinta abr 24, 2008 10:37 am

marijonscp, vi agora que escrevemos quase a mesma coisa! :lol:
e ao mesmo tempo. Quando comecei a escrever não estava aqui e sua resposta e realmente dissemos mais ou menos o mesmo! :wink:
risinha
Membro Veterano

quinta abr 24, 2008 10:42 am

CES07 Escreveu:Vocês que estão todos a dizer isto e aquilo, por a senhora ter dado os cães, o que é que queriam que ela fizesse?
A cadela engravidou (de propósito ou não) e a senhora resolveu dar os cachorros. Eu acho que isto não é diferente de tantos casos que há aqui de oferta de cachorros, obviamente que estes foram mais faceis de dar por serem boxers ou quase boxers. E claro que há animais que precisam de ajuda mais urgente, mas isso não é razão de alguns foristas partirem logo para o ataque e começarem a chover criticas, que nao deviam ter feito isto ou aquilo.
Isso não interessa, já ta feito, os cachorros nasceram e felizmente já todos têm uma família e não foram abandonados ou deitados no caixote de lixo como acontece diariamente.
E não há o risco de quem ficou com os cachorros os usarem para criação, visto não terem o tal "LOP".
Ainda bem que a senhora teve esta atitude de dar os cães.
E volto a repetir gostava de ter ficado com um, e???
Bom dia a todos! 8)

bem "dizido" :lol: :lol: e eu afirmo por cima tb eu ficava com um :lol:

e ja agora muito boa sorte para todos os meninos que sejam felizes nas suas novas casinhas e um bem haja a dona mariamoura por ter tido a atitude que teve...
psychon
Membro Veterano

quinta abr 24, 2008 11:22 am

Os cachorrinhos são lindos e eu desejo a maior sorte a todos eles e seus doninhos
:D
Vivendo e aprendendo
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta abr 24, 2008 2:09 pm

CES07 Escreveu: E não há o risco de quem ficou com os cachorros os usarem para criação, visto não terem o tal "LOP".
Um perfeito conhecimento da realidade não haja dúvida :roll: Porque os cães sem LOP são estéreis e porque não há gente parva que se dedica a criar rafeiros porque os bébés são muito cutxis :wink:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
CES07
Membro Júnior

quinta abr 24, 2008 2:48 pm

:o E continuam..... :o
O melhor é bloquear.....tá difícil!
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta abr 24, 2008 7:47 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 863#709863

Para aqueles que perderam esta oportunidade, um lindo boxer para adopção! :wink:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta abr 24, 2008 10:29 pm

crazyboy Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 863#709863

Para aqueles que perderam esta oportunidade, um lindo boxer para adopção! :wink:
És crazy?
este nao é bebe :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”