Bebés com cerca de 3 semanas para adopção responsável

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 25, 2008 5:16 pm

ai não acredito... mas hoje são só más noticias... :cry:

meu rico menino... tão frágil.. :cry:

é preciso alguma coisa?
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

quarta jun 25, 2008 11:49 pm

oh k triste noticia :cry: :cry: ... tao pequenino e fragil :cry:

sabem porque k ele morreu ?
sera k a cerelac com agua n é o suficiente para os alimentar ? :| :? :cry:

pediram alguma dica a algum veterinario? como os alimentar ? talvez precisem de algo + forte parecido com o leite da mae...ou entao a unica hipotese era encontrar mesmo uma cadela k estivesse leite :S

:cry: :cry:
Claridade
Membro Veterano
Registado: terça jan 17, 2006 9:53 pm

quinta jun 26, 2008 12:08 am

Com fotos,a adoção desses meninos será rápida não tenho dúvidas,individuais de preferência.Boa sorte!
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quinta jun 26, 2008 12:33 am

eu nem tenho palavras, o menino morreu comigo, nao me apercebi de nada, quando olhei para ele ja estava morto :cry: :cry: :cry:
tentei reanima-lo mas sem resultados... mais tarde fomos ao vet deixa-lo la :(
e compramos papinha adequada p eles... eles estao com alergia tambem nao se sabe a que...
o branquinho tambem nao esta muito bem :(
parece que nao sabe mamar e ve-se que tem uma enorme necessidade de ser alimentada pela mae, porque nao gosta do biberão... voltamos ao vet com ele e lá ele mamou bem mas so tinhamos la água... chegamos a casa e deixou de mamar outra vez...
o grandalhão está bem, esse safa-se bem de certeza!
vamos ver se o branquinho se começa a alimentar em condições...
o grandalhão tem 600g e o branco apenas 400...

:cry: :cry: :cry:

estes meninos so precisavam que a mae lhes desse de mamar mais algum tempo....
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jun 26, 2008 12:43 am

Descansa em paz, bebé lindo. :cry:
dark_star
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 12:49 am

realmente é uma crueldade terem os retirado tao cedo :cry: :cry: da mae :evil:

calma susse.. voce esta a fazer tudo o que pode..por esse meninos..vai ver que o brankinho vai acabar por engordar .. :wink:
o culpado disto tudo é kem os retirou á mae..k a esta hora deve andar desesperada á procura deles..! :cry:

existe pessoas mesmo sem consciencia e sem coraçao! :twisted:

quanto á alergia.. o veterinario nao sabe do k possa ser ? :?
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quinta jun 26, 2008 1:20 am

nao, o vet n sabe o que poderá ser e mais vale nao lhe colocar nada para nao piorar a situação... o grandalhão ate está benzito, o branquinho ficou em casa de uma amiga, é mais facil assim um em cada lado, ele precisa de mais cuidados e está bem melhor la com uma enfermeira em casa...

custa-me tanto recordar aquele menino tao pequenino... :cry:

ninguem sabe quem foi a besta que foi lá deixar os bebes? apetece-me mata-lo :x :x
ao menos se os deixassem ir la à mae voltar a mamar durante um mes... é que nao conheco nenhuma mae que esteja a amamentar, eles estao mesmo a precisar...
antigona
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 10:40 am

susse, não fiques assim por favor, infelizmente acontece... :cry:

vocês têm feito tudo por eles, mas sem uma mãe será dificil!Mas vão conseguir, coragem, não desanime, não fizeste nada de mal, pelo contrário!Numa ninhada há sempre um ou dois demasiadamente frágeis...

O senhor entregou-os mesmo com a ideia de não os ter em casa, porque se quisesse tinham lá ficado e depois iam para adopção... :cry:
dark_star
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 1:25 pm

o brankinho vai melhorar vao ver :wink: vai se tornar num lindo e forte cao como os irmaos :)

perguntei aos meus pais se poderia ser FAT de um... mas eles n deixaram :cry: disseram k ja tinhamos bastantes animais.. ca em casa.. e se eu fosse FAt de algum deles.. ia me apegar e depois nao conseguiria me despegar dele...
por um lado é vdd...eu nao consegueria da-lo pk acabava por criar uma amizade com ele...

contei a historia desses meninos.. e eles ficaram mt revoltados pois n compreendem pke k akele "humano" pode retirar crias a uma mae tao cedo... e realmente tambem n compreendo.. deve ser mesmo um "humano" sem consciencia! :twisted:

ja k nao posso ficar com nenhum deles infelizmente..tenterei ajudar de outra forma ...encontrando donos para eles..

estava a pensar colocar aki num veterinario perto de mim e nas lojas de animais tipo anuncios... k acham?

sao cachorrinhos e mt bonitos depressa iram encontrar uma familia mil estrelas :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 1:31 pm

forç dark star! toda a divulgaçaõ é preciosa!!!
dark_star
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 2:04 pm

preciso é de fotos dos meninos...as fotos sao essenciais numa divulgaçao :)

e claro toda a informaçao necessaria..que possa la por :)

kero mesmo ajudar estes meninos...

quanto amamentar essas crias com uma cadela ..penso k n seja necessario a cadela estar com crias dela... penso que uma cadela k esteja com gravidez psicologica produz leite..pelo menos foi o k aconteceu com a minha cadela...ate pensei k estivesse gravida mas nao...mas é msm dificil de encontrar a n ser que encontre alguma nalgum canil mas isso iria implicar k os meninos fossem para la :( e n sei se iria ser uma boa opçao :?

outra sugestao era por aqui um anuncio para ver se alguem tinham alguma cadela com leite e k estivesse disposta a ter os cachorrinhos durante 1 mes pelo menos :)

que acham ?
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quinta jun 26, 2008 6:22 pm

Colocada: 22 Mai 2008 18:26 Assunto: Ajudo bebés recem nascidos sem mãe

--------------------------------------------------------------------------------

Olá a todos.

Venho por este meio comunicar-vos que a partir da segunda semana de Junho, estou disponivel para ajudar qualquer tipo de associação a tratar de cãezinhos ou gatinhos bebes sem mãe, amamentando-os, e tratando-os com todos os cuidados devidos.
Nao quero qualquer tipo de ajuda monetária.
Mas tenho apenas uma condição, a associação tem que ser responsável pela adopção dos animais, pois nao posso ficar com mais animais em casa. Caso nao arranjam dono apos os dois meses, a associação tem que ficar responsável.

Espero ser útil em alguma situação.

Disponham do meu e-mail:
[email protected]

Cumprimentos.
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jun 26, 2008 9:08 pm

....ainda bem.....é assim um ja tem dono acho eu....a susana se for assim fica so com o branco....eu e que fiquei com dois que são umas bestas lindas....enormes mas tive que os separar pois ficavam muito porcos, com o xixi e coco uns dos outros.....agora sim estão mais limpos......comem que nem uns lords....estão impecaveis......agora só precisam de donos.....é complicado tirar fotos pois eles parecem lagartichas e a foto fica sempre desfocada..........
antigona
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 9:40 pm

deixa-os crescer um pouquinho mais para se deixarem fotografar!

devem estar a ficar lindos!!!

Obrigada a ambas pela ajuda!!
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sexta jun 27, 2008 2:40 pm

.....a susana esta com azar....o branquinho não sobreviveu.....bem os meus mais um mês e estão optimos para adopção....têm um pêlo espectacular.......são é uns gulosos sem descrição....começaram agora a levantar-se sobre as quatro patas....são mesmo castiços.....estou mortinha para o desmame.....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”