URGENTE! Marley, Labrador (5 meses) PRECISA de FAT!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta jul 11, 2008 8:35 am

Força Marley, estamos todos a torcer por ti... a acreditar que vais ficar bom!!!
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta jul 11, 2008 9:36 am

Bom dia amiguinhos,

Tou a aguardar noticias do Marley...e Ana não te preocupes com a despesa...entre todos havemos de conseguir ajudar essa ternura!

:wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 11, 2008 12:44 pm

Olá Bom dia
Falei agora com a Ana Sofia e o nosso amiguinho está bem melhor, :D imaginem so que este pobrezinho estava cheio de larvas nos intestinos, :cry: o exmº dono teria que ir com ele á vacina em abril e no entanto, foi aquilo que se viu :evil: E ainda soube que o dono o deixava acorrentado, quando fazia as suas necessidades, ali ficava em cima delas. Omeu marido disse que ele cheirava tão mal, coitadinho :cry: :cry:
O Vet pediu á Ana se arranjava toalhas pois o menino sujou muitas, e devem mandar fora(acho eu). Em principio o Marley vai sair amanhã, e a Ana não tem onde o deixar pois não o pode levar para casa :(
Por favor alguém que se ofereça como FAT ou donos, para o nosso menino que ainda que saía amanhã vai estar debilitado e mesmo que a Ana o possa levar para o canil (que é de abate), não é sitio para o bebe recuperar as forças.
Vamos lá ajudar o Marley, a encontrar um sitio sossegadinho para ficar. :D
E já agora quem puder ajudar com toalhas para o VET :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 11, 2008 12:53 pm

e agora como é q o sr vai reclamar? afinal o bichinho não tinha defeito, teve foi mau uso, agora já não pode activar a garantia :twisted: dono estúpido :twisted:

marley, meu lindo menino :D ainda bem q estás a melhorar :D vamos arranjar-te um doninho bom :D
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

sexta jul 11, 2008 1:12 pm

Eu sou da Moita posso ajudar na boleia
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta jul 11, 2008 1:16 pm

8) Que maravilha...

Agora é a parte mais simples...encontrar alguém com um grande coração para acolher este menino lindo!
taniasantos
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm

sexta jul 11, 2008 1:34 pm

Estivesse eu mais perto e tivesse eu espaço... Era sem hesitar... :(
Fico a torcer pelas melhoras do cachorro e que encontre o melhor dono do mundo! :)
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta jul 11, 2008 1:42 pm

Ainda bem que o Marley já vem embora.
Infelizmente não me posso oferecer como FAT.
Espero que se encontre uma solução. Boa Sorte Marley!!!!
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 11, 2008 1:54 pm

TheBoerboel Escreveu:Olá Bom dia
Falei agora com a Ana Sofia e o nosso amiguinho está bem melhor, :D imaginem so que este pobrezinho estava cheio de larvas nos intestinos, :cry: ...
quer dizer q não é nada contagioso? era só falta de desparisitação?
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sexta jul 11, 2008 2:32 pm

Realmente é uma tristeza não haver uma fiscalização a esses criadores de vão de escada.Ao menos se tivessem um bocadinho de critério a quem vendem os animais mas não,é a quem der mais.

Ainda bem que existem pessoas como voçês.Mas o que me preocupa é que esse "dono" como mais uns quantos como ele, vão continuar a ter animais :twisted: Enfim!!!

Bem hajam :wink:
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

sexta jul 11, 2008 2:47 pm

N querem por um pedi de ajuda no forum dos labradores?
Pode ser q alguem possa ajudar...
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta jul 11, 2008 2:47 pm

Eu bem disse que o meu exame iria atrasar... :roll: mas fico tao tao feliz por o menino ja se escontrar bem melhor!! :D será que eram mesmo só parasitas?? :? ai aiiii que raio de dono.. deviam existir leis que proibissem uma pessoa de voltar a poder ter um animal.. tadito do Marley!! recupera rapido lindo!! e uma FAT para o menino mais rapidinho ainda, ele precisa.. nao o deixei ir para o canil de abate.. mesmo que se aguente la o menino durante um tempo.. é sempre um canil :cry:
hjos
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 3:02 pm

o marley vai sair do vet direitinho para o hotel de palmela. :D

a ana sofia ainda vai falar com o vet para saber o diagnóstico final do marley, ela dp actualiza aqui.

o hotel de palmela está a construir novas boxes e já tem uma disponivel para o marley.

agora só falta o marley ficar bom e arranjar um doninho q o trate bem. :D
hjos
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 3:03 pm

Buddhinha Escreveu:N querem por um pedi de ajuda no forum dos labradores?
Pode ser q alguem possa ajudar...
podemos por um pedido de adopção, temos de pedir à ana sofia fotos.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta jul 11, 2008 3:05 pm

Assim com as defesas em baixo, não sei se um canil, ainda por cima de abate, será a melhor solução.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”