Grand danois em canil de abate - zona norte

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 17, 2008 10:00 am

O Simão continua à procura de uma boa casa que o possa acolher e tratar como ele merece e também precisa de donativos.

Obrigada a todos os que puderem ajudar e divulgar desde já.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta out 30, 2008 10:49 pm

RosaNegra Escreveu:Olá todos
Venho vos dar uma optima noticia em primeira mão ... os promenores deixo pra outra forista contar ;)

Temos entre nós mais uma orgulhosa dona de um canino equideo de seu nome Simão das Terras de Santa Maria :D :D

Quem for que se acuse ... eu so deixo uma pista: foi amor á primeira aceleradela na viagem que trouce o Simão até palmela !

Já sabem quem é ?

Abraços
Rosário
nicasxi Escreveu:Então vamos a contas..... :lol:
Acaba aqui o ciclo Simão coitadinho, Simão maltratado, Simão triste!!!!!!
E como em todos os livros vira-se uma página e inicia-se outra.
Como o passado é isso mesmo, passado, vamos iniciar a partir de agora uma nova vida, com uma ( não digo nova porque ele nunca teve nenhuma ) familia, uma casa , novas regras e muito mimo.
Vamos começar em prestações, não pode ser de uma vez porque o meu velho merece-me que o respeite e faça respeitar.
Portanto o primeiro passo é ensinar o meu :lol: Simão a respeitar o meu :lol: velho Bernie. Começa já aqui o trabalhinho imenso que vamos ter pela frente. Mas como conto com a ajuda de muitos, estou confiante. :D

MD, este aparte é para si : não traí a minha paixão por bobs , qualquer dia lá vem um.... :lol: :lol:
Por agora vou tentar moldar este cão em tamanho industrial..... :lol: :lol:
ADOPTADO :P :P :P

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 080#817080
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”