MICAS - Uma cadelinha muito pequenina - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 24, 2008 1:41 am

:wink: :wink: :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 24, 2008 10:10 am

kikodemo Escreveu:Pois é, se fosse só uma, seria muito mais fácil, mas são tantas e tantos os pedidos que está a ser muito complicado. :cry: Mas uma vai ser, de certeza, porque há algum tempo que queria muito uma menina de porte pequeno. Adoro cadelas e só tenho uma, a minha Pi maluquita que é grandita e um doce dos maiores que há por aí. :D Um dia destes, quando aprender a pôr fotos ponho fotos dos meus meninos todos para vocês os conhecerem, está prometido. :wink:

Mas voltando à Miquinhas, tenho de falar com a pessoa responsável por ela para saber mais coisas sobre ela. :wink:

Sempre podes enviar-me a fotos, eu colocarei :wink:

Quanto à Miquinhas, uma das pessoas que estava interessada decidiu, e muito bem, dar oportunidade a um menino(a) do canil - só não sei de qual canil (o que também não é importante). Mas, ainda estou à espera da resposta de uma outra pessoa que também está interessada. A ver vamos...
Kikodemo, a Micas é realmente uma cadelinha muito amorosa.
Quando a retirei do canil, entre muitas outras meninas que estavam lá, escolhi-a como se para mim fosse, pois achei que era uma cadelita muito pequinita e frágil, com grandes hipóteses de ser adoptada e, logicamente, devido ao seu porte, teria de sair rapidamente do canil.
Já está em hotel há mais de um mês, e o seu aspecto, felizmente melhorou muito...pensei mantê-la em hotel até meados de Setembro, mas após me terem chamado atenção e depois de a ter visto na semana passada, esta menina está mesmo a precisar de um lar. Dá-se bem com os outros cães e com pessoas, mas é bem visível o seu receio com a aproximação humana (enrosca-se toda com medo). Daí ter avançado com a sua divulgação para adopção, pois já se encontra fisicamente em forma, e precisa de ser rapidamente integrada numa família.
Das pessoas interessadas farei uma triagem e, logicamente darei prioridade a pessoas que colaboram activamente na ajuda aos animais em geral. :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo ago 24, 2008 5:51 pm

Obrigada, Mariatuga. Quando tiver tempo, selecciono umas fotos dos meus meninos e peço-te para as pores aqui, se não te importares. :wink:

Quanto à Micas, foi mais uma menina que eu adorei e por quem me apaixonei logo que vi a foto dela. Mas devo confessar que isso aconteceu-me a mais algumas meninas deste e de outros fóruns. :oops:
Como quero mesmo adoptar uma menina de porte pequeno, o que eu fiz foi procurar bem e seleccionar algumas meninas de canis, associações e noutras situações para colocá-las à apreciação do meu marido, que também é parte interessada nesta adopção. Hoje mostrei-lhe as fotos e, para já, ele escolheu a Lolita (a podenguita que está a ser divulgada aqui pela Antigona) e uma outra menina de Espinho, que está em risco de ir para um canil de abate, já que o sítio onde está vai ser expropriado. Como tal, decidimos conhecer esta semana a Lolita, porque está aqui bem pertinho de nós, em Sintra. Vamos lá ver como corre tudo. Depois dou notícias. :wink:

Entretanto, vou continuar a divulgar esta menina linda. Seria tão bom que a tal pessoa que está interessada nela continuasse interessada nela e não voltasse atrás. Vou torcer para que isso aconteça. :wink:
Obrigada, mais uma vez, por tudo. :D
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 25, 2008 8:10 am

Upa menina linda :D
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 12:10 am

Upa Upa Upa :D
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 12:14 am

Minha Miquinhas mais linda, vais arranjar uns doninhos maravilhosos, tenho a certeza disso, querida. :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 26, 2008 12:28 am

A Micas é um encanto de cadelinha, um dia destes vou ao hotel e juro coloco-lhe um laçarote..é mesmo uma piquinina linda..e digo parece maior nas fotos :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 1:05 am

Ai, ainda não tinha visto as fotos da Micas com as crianças. Que doçura de menina. E lá fiquei eu outra vez completamente "doida" com esta menina. :oops:
O que hei-de fazer, meninas? Ajudem-me, please. São tantas as meninas e tantos os apelos de adopção que me sinto perdida. :cry:
Mariatuga
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 9:32 am

kikodemo Escreveu:Ai, ainda não tinha visto as fotos da Micas com as crianças. Que doçura de menina. E lá fiquei eu outra vez completamente "doida" com esta menina. :oops:
O que hei-de fazer, meninas? Ajudem-me, please. São tantas as meninas e tantos os apelos de adopção que me sinto perdida. :cry:
Opte pelo mais necessitado :wink: ; o que precisa de ajuda urgente :wink:
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 10:18 am

E o amor à primeira vista, MariaTuga, não é importante também? :oops:
kikodemo
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 9:40 pm

Linda Micas, cada vez que abro o teu tópico apaixono-me sempre mais por ti. Será o destino? :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 10:14 pm

kikodemo Escreveu:E o amor à primeira vista, MariaTuga, não é importante também? :oops:
Claro que é Kikodemo, se não fosse, a Micas não teria sido a seleccionada para sair do canil :D

Amanhã vai ser esterilizada, coitadinha :( ; mas tem de ser :|
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 10:15 pm

kikodemo Escreveu:Linda Micas, cada vez que abro o teu tópico apaixono-me sempre mais por ti. Será o destino? :wink:
Porque é que não vai mesmo ao hotel vê-la ao vivo e a cores? :wink: Ainda é mais bonita, bem bonita :D :D
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 10:48 pm

Coitadinha da Miquinhas. Espero que corra tudo bem com a operação. :wink:

Onde é o hotel, MariaTuga? Claro que quero conhecê-la. :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta ago 27, 2008 1:53 am

Que corra tudo bem na esterilização :)
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”