kikodemo Escreveu:Pois é, se fosse só uma, seria muito mais fácil, mas são tantas e tantos os pedidos que está a ser muito complicado.

Mas uma vai ser, de certeza, porque há algum tempo que queria muito uma menina de porte pequeno. Adoro cadelas e só tenho uma, a minha Pi maluquita que é grandita e um doce dos maiores que há por aí.

Um dia destes, quando aprender a pôr fotos ponho fotos dos meus meninos todos para vocês os conhecerem, está prometido.
Mas voltando à Miquinhas, tenho de falar com a pessoa responsável por ela para saber mais coisas sobre ela.

Sempre podes enviar-me a fotos, eu colocarei
Quanto à Miquinhas, uma das pessoas que estava interessada decidiu, e muito bem, dar oportunidade a um menino(a) do canil - só não sei de qual canil (o que também não é importante). Mas, ainda estou à espera da resposta de uma outra pessoa que também está interessada. A ver vamos...
Kikodemo, a Micas é realmente uma cadelinha muito amorosa.
Quando a retirei do canil, entre muitas outras meninas que estavam lá, escolhi-a como se para mim fosse, pois achei que era uma cadelita muito pequinita e frágil, com grandes hipóteses de ser adoptada e, logicamente, devido ao seu porte, teria de sair rapidamente do canil.
Já está em hotel há mais de um mês, e o seu aspecto, felizmente melhorou muito...pensei mantê-la em hotel até meados de Setembro, mas após me terem chamado atenção e depois de a ter visto na semana passada, esta menina está mesmo a precisar de um lar. Dá-se bem com os outros cães e com pessoas, mas é bem visível o seu receio com a aproximação humana (enrosca-se toda com medo). Daí ter avançado com a sua divulgação para adopção, pois já se encontra fisicamente em forma, e precisa de ser rapidamente integrada numa família.
Das pessoas interessadas farei uma triagem e, logicamente darei prioridade a pessoas que colaboram activamente na ajuda aos animais em geral.