terça ago 26, 2008 9:28 pm
A todos que têm ajudado com a conta da Sweetie, antes e acima de tudo..um muito obrigado..é uma bela conta e este é o problema dos internamentos, o que com animais de canil, onde imperam as doenças, é sempre imprevisivel.
Pudesse eu ter trazido logo a Sweetie para casa, teria trazido mas a sua situação pulmonar já era muito complicada e com a tosse do canil..eu não saberia lidar com tal e mesmo haveria serios riscos para os meus, pois a tosse deste canil é mesmo resistente..já tenho provas disso!
A conta subiu com a sua remoção total de dentes, e devido a umas das raízes detrás ter já infecção até ao maxilar, ficou com um grande buraco e foi feito ..penso ..um pequeno enxerto, onde levou pontos.
Assim passamos dos 545 para 669 euros
Vou colocar aqui a conta que me foi dada hoje:
Primeira consulta (quando saiu do canil) = 35 euros
Hemogramas (3) = 57,oo
Bioquimicas ( várias) = 60, oo
Teste da esgana( lab) = 36, 90
Análises urina (2) = 20, 00
Exames complementares
RaioX toráxico (3) = 73.50
Internamento de 05/08/ a 25/08 = 20 dias.. 300 euros
medicação diversa = 67, 17
Outros :
Advantage = 4.30
latas comida 24.56 (dos 20 dias)
desparat. = 2, 00
Total = 680, 43 ....após descontos = 545, 43
Remoção dos dentes todos /enxerto = 123,57 (já com desconto)
Total a pagar = 669, 00
(como podem ver os internamentos são a bolada)
Consulta dos dois canitos que foram já para o Algarve = gratuita
Não posso pedir mais, a quem já fez descontos á Ginger e ao Pepper e que continuamente continuam a fazer.
A quem possa ajudar e/ ou já ajudou..muito muito obrigado.
(A Sweetie foi hoje à clinica ver a boca, dado que tem pontos..está tudo bem) Para a tosse mantém-se o antibiótico.
Obrigado pela oportunidade a esta Yorkie, que o seu mal foi ser senior e ter uma infecção pulmonar e que o resultado foi a sua entrega no canil para abate.
Não fui ao multibanco hoje pois cheguei há pouco com a pequena..por vezes a espera é longa..