O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 02, 2008 10:06 am

rili Escreveu:Em casa não temos como enviar por fax,mas logo á tarde podemos faze-lo,vamos a uma papelaria para nos fazerem isso :D
Ou numa estação dos CTT :wink:

A taro dará os contactos :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 02, 2008 10:11 am

rili , se eu for ao canil buscar o cão e o trouxer para minha casa . podes vir a noite busca-lo a mninha casa ? qual o dia que te dá jeito ? hoje ? amanhã ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 02, 2008 10:13 am

Reex, faz lá isso de maneira a que o teu marido não te ponha os sacos do Continente à porta :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça set 02, 2008 10:32 am

Eu e o meu tio podemos ir hoje em principio,mas a minha mãe não pode pois tem de ficar com o meu mano :D
rili
Membro

terça set 02, 2008 10:34 am

Reex diz-nos onde fica a tua casa :?: :?: :?: :?: :?: Obrigada por tudo :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 02, 2008 10:53 am

Mariatuga Escreveu:Reex, faz lá isso de maneira a que o teu marido não te ponha os sacos do Continente à porta :lol: :lol: :lol:
Sempre podes pedir abrigo no acampamento dos teus amigos. :lol: :lol: :D :D

Rili, acho que é capaz de dar tudo certo :wink: vamos torcer pelo menino.

Taro, não voltas ao canil! :D :D

Quanto à vassoura,Bambi, se não tiveres, eu ofereço. :wink: :roll: :D :D
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 02, 2008 10:55 am

mandei-te mp
olha vou buscar o cão hoje as 16.30 , trago para casa , dou-lhe banho e tu vens busca-lo a noite . Agora não me deixes agarrada , se não o meu marido pede o divorçio :lol:
alguem pode telefonar para o canil a perguntar se eu posso ir buscar o cão depois das 16h ?
o meu telefone ca de casa esta avariado :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cavimarisol
Membro
Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

terça set 02, 2008 11:05 am

já telefonei
cavimarisol
Membro

terça set 02, 2008 11:07 am

quem me atendeu disse que podia ser ..mas tem ser até as 17h , só se a Drª estiver a operar é que não dá , senão tudo bem mas canil fecha as 17h .
upa lindão
reex
Membro Veterano

terça set 02, 2008 11:07 am

obrigada , e posso ? esta la o vet ? :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cavimarisol
Membro

terça set 02, 2008 11:09 am

boa sorte Rex e obrigada por ajudares mais um menino , adorava ir contigo mas a essa hora é hora de ir buscar miudos a escola e eu moro na margem sul mas fica para a próxima :wink:
rili
Membro

terça set 02, 2008 11:12 am

muito obrigada reex e a todas :D já vi a mp vamos tentar estar ai por volta das 21 horas,mas precisamos saber como mandamos os dados para a adopção,fica no meu nome,já falei com a minha mãe :D
reex
Membro Veterano

terça set 02, 2008 11:15 am

manda-me por pm , o teu bI , nº contribuinte , morada e telefone .
Se não der , sai com chip no meu nome e depois tu mudas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rili
Membro

terça set 02, 2008 11:31 am

Reex,houve eu e a minha mãe não sabemos mandar isso :oops: Se saisse no teu nome(se não te importares)basta depois ir ao vet,alterar? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
reex
Membro Veterano

terça set 02, 2008 11:39 am

acho que é na junta , não sei :roll: Alguem sabe ?
A Lila que foi para a Uniao zoofila , esta na assossiação e tem um chip com o meu nome . Quem a adoptar tem que alterar e por no nome da futura dona , mas não sei se é no vet ou na junta
Quando eu fui ao canil buscar a Lila , eu disse que ela ia para uma assossiação , e eles disseram que tinha que sair com chip , no meu nome
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”