Mais um sábado dedicado à cãobada, com muita lama e muitas brincadeiras á mistura!
è bom vê-los brincarem felizes, correrem, pedirem mimos... mas por muito felizes que estejam nada substituí o conforto de um lar! E é isso que lhes procuramos!
Querida Milú, onde andam os doninhos bons para ti linda??
Anda tudo cego ai aiiii és um mimo de menina!! super querida, meiga e brincalhona.. força que o teu dia há de chegar princesa
Próximo e último bazar de natal domingo dia 21 de Dezembro.
Temos centenas de pecinhas à venda,a preços muito simpáticos, desde vestuário, calçado, bijuteria, decoração, artigos diversos, etc
Apareça, seja solidário com quem mais precisa!
Rua Pedro Franco, junto ao McDonalds de Birre- Cascais
Coitadinha da Milu!! Os manos foram todos adoptados menos ela e o pior é k à medida k cresce torna-se mais difícil!! E é tão linda a Milu!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
ritafc Escreveu:Coitadinha da Milu!! Os manos foram todos adoptados menos ela e o pior é k à medida k cresce torna-se mais difícil!! E é tão linda a Milu!!
DE toda a ninhada a Milúzinha era a mais tímida... os irmãos seguiram rumo à sua nova vida, onde são felicissímos(de vez em quando temos as suas visitas boas ) mas a Milú ficou... agora maiorzinha tem para oferecer a uns bons donos as maravilhas de um cão adulto...
è uma menina dócil, amiga, companheira, tímida, mas que quando é conquistada(e não é dificíl, é preciso é vontade) é um encanto de cadelinha!!!
A Milú é muito tímida e a sua 1ª reação com estranhos é esconder-se, mas com calma, a Milú acaba por se aproximar da pessoa e ali fica receber carinho que é o que ela mais gosta! Acreditamos que a Milú será uma cadelinha amorosa, doce, carinhosa quando adoptada porquea conhecemos e porque connosco,em quem confia, a Miluzinha é assim: uma menina encantadora que se encavalita em nós e nos dá com a patinha a pedir mimos, que nos enche de beijocas cada vez que nos vê, que adora ser escovada, em suma, um encanto!!!