Agora a FOFI, precisa urgentemente de ajuda!Sorte pequenina!
NOVAS ENTRADAS NO CANIL DE ABATE AJUDEM POR FAVOR URGENTE
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
amiguinhos a FOFI salvou-se por agora mas o caso dela está no limite ajudem por favor.
entraram mais no canil já coloquei as fotos e também as novidades dos que foram adoptados
e dos que foram abatidos

entraram mais no canil já coloquei as fotos e também as novidades dos que foram adoptados
e dos que foram abatidos
silviaraquel Escreveu:a pitucha não poderá ser adoptado pelo meu amigo por este já ter 3 cães![]()
E por vezes surgem estes casos que me deixam parva!!! Não vejo nenhuma justificação para que uma cadela seja abatida e nao entregue a um dono pq este ja tem 3 caes...
Se se diponibilizou a adoptar concertesa seria por ter boas condicoes...
Enfim... tenho compreendido tudo, mas isto n me justifiquem porque nao compreendo mesmo!
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
Amiguinhos novas entradas no canil desta vez foram mais 5 vou colocar as fotos mais logo o canil está super lotado preciso de ajuda por favor para salvar estas vidas o canil é de abate estão todos em risco de adormecer para sempre

não os deixem adormecer para sempre