KERIDA ADOPTADA !!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

segunda out 20, 2008 11:54 am

Calma Alexandra, até agora não me disseram isto. Eu entendo até certo ponto que uma FAT longe não dá jeito, principalmente para levar os meninos a campanhas e para apoio no caso de haver necessidade de Veterinário.

Esta menina é especial, tem que se safar!
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

segunda out 20, 2008 7:50 pm

Alexandra , eu nao estou por dentro do assunto mas está sempre a insistir no mesmo assunto! É OBVIO que a ABRA tenta dar sempre o melhor caminho aos animais que passam pelas suas maos! foi por causa dos abates , da falta de condiçoes que a ABRA fez os possiveis e os impossiveis para ir para o canil como voluntariado e estao bem á vista os resultados! Como pode calcular , as suas palavras nao sao as mais agradaveis para quem lutou contra muito gente para chegar onde está! Compreendo a sua vontade de ajudar, mas se nao consegue ser FAT é porque a ABRA também nao pode aceitar a sua ajuda por alguma razao muito forte! Por favor tente compreender... A ABRA QUER A FELCIDADE DE TODOS OS ANIMAIS E NAO O ABATE COMO TEM MOSTRADO.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda out 20, 2008 8:28 pm

lembro-me do Kalik e a Silvia da Moita não ia deixa-lo nas mão de qualquer um . Conheço fats que tem 20 animais . Eu se fosse a ABRA açeitava .Mais vale longe que morta
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

terça out 21, 2008 5:39 am

eu nao insisito nada - ate ja deixei de visitar a pagina da abra pra nao me incomodar - porque longe da vista longe do coração - e porque pra ajudar basta haver vontadee...

a abra faz um excelente trabalho - tomara eu q aqui houvesse uma abra - mas nem 8 nem 80...

e pra mim mais vale longe q mortos...
Aguilo
Membro Veterano

terça out 21, 2008 6:56 am

reex Escreveu:lembro-me do Kalik e a Silvia da Moita não ia deixa-lo nas mão de qualquer um . Conheço fats que tem 20 animais . Eu se fosse a ABRA açeitava .Mais vale longe que morta

Ainda se lembram do Kalik? :)

O menino está mesmo velhinho, muito, muito. Está completamente surdo e cego. E para mim é um conforto tão grande saber que ele tem a sua caminha todas as noites, água limpa, o pratinho cheio e miminhos nestes últimos dias de vida. Tê-lo lá em casa também é bom para os meus filhos verem que apesar do menino estar tão velhinho, continua a ser tratado com todo o amor. Eles gostam muito dele.

Notícias da Kerida?
Aguilo
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 6:54 am

Novidades da menina? :roll:
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

quarta out 22, 2008 7:26 am

Secalhar temos FAT para ela, deixa ver.

Ela está na mesma box com a Daisy e a Valerie! ;) È um amor
Aguilo
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 7:39 am

Sisa Escreveu: Ela está na mesma box com a Daisy e a Valerie! ;) È um amor
:? isto é ser "mazinha"! Ainda fico com mais pena de não poder ficar com ela :?
Se eu pudesse, ela tem olhos de ser um amor...
Sisa
Membro

quarta out 22, 2008 7:40 am

Nao foi com essa intençao.

Foi para mostrar apenas que ela é sociavel.

Olha em que zona de LX moras?? Secalhar tenho uma pessoa que nos pode ajudar se ela for para ai?
Aguilo
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 7:43 am

Moro em Setúbal... melhor, entre Setúbal e Palmela.
Sisa
Membro

quarta out 22, 2008 7:43 am

humm

deixa ver a pessoa é de cascais.
Aguilo
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 7:49 am

Contacta a AAAAMoita, tenta falar com a Sílvia, talvez eles não se importem de fazer de "ponte", entre a vossa associação e eu. Moita já é margem Sul :wink: e eles são uma Associação 5*
Sisa
Membro

quarta out 22, 2008 8:25 am

Será que me podes mandar o contacto dela??

Se esta FAT nao a quiser tenta-se que alguem te de apoio por nos. A unica coisa que precisamos é que tenham tipo acordos com os vet's dai e estes falam preços mais baixos nos pagamos, e que se precisares de algum coisa tenha apoio e nao te sintas sozinha.
Aguilo
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 9:02 am

Sisa... mp!
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quarta out 22, 2008 7:24 pm

"e pra mim mais vale longe q mortos... " - Alexandratavares
sem comentários Alexandra!
O pior cego é aquele que nao quer ver ... E a Alexandra nao está a fazer o minimo esforço para perceber a posiçao da Abra , mas nem comento mais , nao me quero chatea consigo porque admiro muito o que faz por estes meninos...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”