KERIDA ADOPTADA !!!!!!!!
Calma Alexandra, até agora não me disseram isto. Eu entendo até certo ponto que uma FAT longe não dá jeito, principalmente para levar os meninos a campanhas e para apoio no caso de haver necessidade de Veterinário.
Esta menina é especial, tem que se safar!
Esta menina é especial, tem que se safar!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Alexandra , eu nao estou por dentro do assunto mas está sempre a insistir no mesmo assunto! É OBVIO que a ABRA tenta dar sempre o melhor caminho aos animais que passam pelas suas maos! foi por causa dos abates , da falta de condiçoes que a ABRA fez os possiveis e os impossiveis para ir para o canil como voluntariado e estao bem á vista os resultados! Como pode calcular , as suas palavras nao sao as mais agradaveis para quem lutou contra muito gente para chegar onde está! Compreendo a sua vontade de ajudar, mas se nao consegue ser FAT é porque a ABRA também nao pode aceitar a sua ajuda por alguma razao muito forte! Por favor tente compreender... A ABRA QUER A FELCIDADE DE TODOS OS ANIMAIS E NAO O ABATE COMO TEM MOSTRADO.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
lembro-me do Kalik e a Silvia da Moita não ia deixa-lo nas mão de qualquer um . Conheço fats que tem 20 animais . Eu se fosse a ABRA açeitava .Mais vale longe que morta
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
eu nao insisito nada - ate ja deixei de visitar a pagina da abra pra nao me incomodar - porque longe da vista longe do coração - e porque pra ajudar basta haver vontadee...
a abra faz um excelente trabalho - tomara eu q aqui houvesse uma abra - mas nem 8 nem 80...
e pra mim mais vale longe q mortos...
a abra faz um excelente trabalho - tomara eu q aqui houvesse uma abra - mas nem 8 nem 80...
e pra mim mais vale longe q mortos...
reex Escreveu:lembro-me do Kalik e a Silvia da Moita não ia deixa-lo nas mão de qualquer um . Conheço fats que tem 20 animais . Eu se fosse a ABRA açeitava .Mais vale longe que morta
Ainda se lembram do Kalik?

O menino está mesmo velhinho, muito, muito. Está completamente surdo e cego. E para mim é um conforto tão grande saber que ele tem a sua caminha todas as noites, água limpa, o pratinho cheio e miminhos nestes últimos dias de vida. Tê-lo lá em casa também é bom para os meus filhos verem que apesar do menino estar tão velhinho, continua a ser tratado com todo o amor. Eles gostam muito dele.
Notícias da Kerida?
Será que me podes mandar o contacto dela??
Se esta FAT nao a quiser tenta-se que alguem te de apoio por nos. A unica coisa que precisamos é que tenham tipo acordos com os vet's dai e estes falam preços mais baixos nos pagamos, e que se precisares de algum coisa tenha apoio e nao te sintas sozinha.
Se esta FAT nao a quiser tenta-se que alguem te de apoio por nos. A unica coisa que precisamos é que tenham tipo acordos com os vet's dai e estes falam preços mais baixos nos pagamos, e que se precisares de algum coisa tenha apoio e nao te sintas sozinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
"e pra mim mais vale longe q mortos... " - Alexandratavares
sem comentários Alexandra!
O pior cego é aquele que nao quer ver ... E a Alexandra nao está a fazer o minimo esforço para perceber a posiçao da Abra , mas nem comento mais , nao me quero chatea consigo porque admiro muito o que faz por estes meninos...
sem comentários Alexandra!
O pior cego é aquele que nao quer ver ... E a Alexandra nao está a fazer o minimo esforço para perceber a posiçao da Abra , mas nem comento mais , nao me quero chatea consigo porque admiro muito o que faz por estes meninos...