RETRIEVER LABRADOR Puro - ADOPTADO - Foto c/ a nova família

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça dez 16, 2008 3:09 pm

alexandra mandei fotos dos meninos :lol: mas falta um não sei qual é não nos mostraram :roll: só nos mostraram 3 :o

Mariatuga Escreveu:
silviaraquel Escreveu:que idade tem este menino magnifico? amanhã também o vou conhecer. e contactos para adopção?
Eh Sílvia, parece que andas aqui há dois dias :lol: :lol: :lol:

Depois diz aqui de tua justiça: é lindo, não é?

Já agora, pede à Lena para te mostrar os outros que lá estão: a Vera, o Scuba e o Nero :wink: (é tudo da mesma 'família').

Ah! Este menino está no bom caminho :wink: :roll:

Novidades frescas daqui as uns diazitos :P
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça dez 16, 2008 3:28 pm

PM JoeBoxer
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 16, 2008 8:14 pm

joeboxer Escreveu:Mariatuga:

Este assunto é consigo? Gostaria de saber ao certo onde me dirigir para ver o Lucky. Almargem do Bspo. Há vários canis na net, em AB. Qual deles é? A quem me dirijo? Com quem contacto depois. Quais são as regras da casa. Alguém me elucida? Obrigado.
Sim, o assunto é comigo. Tem os contactos no início do tópico. Envie e-mail que eu elucidarei sobre todas as questões que coloca.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta dez 17, 2008 5:25 pm

Pois é!!! Este matulão lindo parece que vai para Aveiro :wink: ; possivelmente vai ser vizinho do Faro :roll: ...
No próximo fim-de-semana irá deixar o hotel :D (se tudo correr bem até lá :roll: :wink: )
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 17, 2008 5:44 pm

Mariatuga Escreveu:Pois é!!! Este matulão lindo parece que vai para Aveiro :wink: ; possivelmente vai ser vizinho do Faro :roll: ...
No próximo fim-de-semana irá deixar o hotel :D (se tudo correr bem até lá :roll: :wink: )
Ainda vai brincar com o Faro, vais ver! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 5:56 pm

O Lucky segue amanhã para Aveiro :P . Os futuros donos pretendem ir buscá-lo amanhã ao hotel para poderem passar dois dias, o sábado e o domingo, com ele. No domingo teremos fotos e novidades sobre a sua integração na sua nova família. :D

Boa sorte, meu cachorrão :D
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 18, 2008 5:58 pm

como e que tu aí tão longe consegues fazer adopções em lisboa ? :o
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 6:02 pm

reex Escreveu:como e que tu aí tão longe consegues fazer adopções em lisboa ? :o
Por mail e telefone :D ; a Lena e a Taro a darem apoio e conselhos :wink:
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta dez 18, 2008 6:26 pm

Mas que noticia mais boaaaaaaaa :D :D :D

Ainda bem que a tua estrelinha começou a brilhar querido Lucky!! a partir de agora, bem como teem sido desde que foste resgatado, hão de ser só coisinhas boas boas, vais ver lindo!

Desejos de muitas felicidades, e tudo de bom menino lindo!! :D

Depois queremos fotos com a familia boa :D :lol:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta dez 18, 2008 7:04 pm

Eu já sabia :wink: ele é lindoooo.
boa Sorte :lol: :lol:

nadea Escreveu:Mas que noticia mais boaaaaaaaa :D :D :D

Ainda bem que a tua estrelinha começou a brilhar querido Lucky!! a partir de agora, bem como teem sido desde que foste resgatado, hão de ser só coisinhas boas boas, vais ver lindo!

Desejos de muitas felicidades, e tudo de bom menino lindo!! :D

Depois queremos fotos com a familia boa :D :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta dez 18, 2008 7:36 pm

:D :D :D :D :D :D :D
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quinta dez 18, 2008 7:48 pm

Boa sorte "bonzão" :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta dez 18, 2008 8:11 pm

Boa sorte, menino mais lindo! :D :D :D :D
Mariatuga
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 3:34 pm

Em breve vou colocar aqui as aventuras do meu cachorrão lá por Aveiro. E uma fotita com a nova família também. :D
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 5:02 pm

Bom dia,
Venho dizer-vos que estou bem e que os meus novos donos me tratam muito bem.
Portei-me muito bem durante a viagem para Aveiro e quando cheguei fui logo tomar banho. Depois comi e fui passear pelo jardim.
No sábado andei a passear com os meus donos e a brincar a apanhar bolas na relva. Corri como um maluco e fiquei muito cansado, mas feliz.
À noite fiquei um bocado sozinho para experimentar. Desconfio que estavam todos escondidos no café da esquina e que me deixaram só para ver o que eu fazia… Portei-me muito bem e não mexi em nada, já me tinham dito para não mexer e eu sou esperto, aprendo logo à primeira (quase sempre..).
No domingo voltaram a passear comigo, de carro e tudo. Ficaram todos muito satisfeitos por eu me portar muito bem no carro.
De manhã faço uma festa enorme quando os vejo, principalmente o meu dono que me foi buscar. Aliás, faço uma festa cada vez que o volto a ver, mesmo que ele tenha saído de casa só por 5 minutos.
Junto anexo uma foto das minhas donas mais novas comigo, estamos no chão da sala depois de termos estado a brincar juntos.
Prometo que vou dando notícias.
Bom Natal e um Feliz Ano Novo.
Lucky
:cry: :cry: :cry:

Ai o meu menino que é tão bem comportadinho :cry: :oops:

Imagem

A fim de proteger a privacidade das meninas, apaguei um pouco os seus rostos.
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”