mamã e bebé - URGENTE - pequenina, Setúbal Mamã ADOPTADA
infelizmente este ser minusculo,anjinho de todos os anjinhos,amanheçeu já estrelinha no ceu...
tinha tanta fé que ele sobrevivesse!!!
a vida é triste mas temos de encarar as coisas.
que descanses em paz meu amor...
vamos concentrar nos na mamã que assim que estiver 100 boa de saude,passa de imediato á adopção.
uma vez que já não tem o seu querido filhote,não se justifica não ser divulgada.
acredito que ela ainda vai ser feliz e que a sua querida dona ainda vai ter o pago de todo o sofrimento que proporcionou a esta menina e ás suas crias.
Deus é grande...
obrigado.
vamos concentrar nos na mamã que assim que estiver 100 boa de saude,passa de imediato á adopção.
uma vez que já não tem o seu querido filhote,não se justifica não ser divulgada.
acredito que ela ainda vai ser feliz e que a sua querida dona ainda vai ter o pago de todo o sofrimento que proporcionou a esta menina e ás suas crias.
Deus é grande...
obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Nem quero acreditar
. sim velar por essa mamã para que arranje uma casinha o mais depressa possivel

sagitaria Escreveu:infelizmente este ser minusculo,anjinho de todos os anjinhos,amanheçeu já estrelinha no ceu...
Deus é grande...
obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Que pena, que pena mesmo 
Que esse ser humano desprezivel pague bem caro...so espero que mais nenhum animal lhe caia nas maos. Bruxa

Que esse ser humano desprezivel pague bem caro...so espero que mais nenhum animal lhe caia nas maos. Bruxa

<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
bem,cá venho eu com todas as novidades...
a menina teve alta hoje e veio para a minha casa porque não há dinheiro para pagar a uma fat e como já não tem o seu querido bebé,já não precisa de ser posta de parte uma vez que a intenção era mesmo proteger o cria...

fez medicação intra venosa e quimicos(não faço ideia o que seja) para haver resultados rápidos.
foi desparasitada interna e externamente.
só pode comer puppy (comida calórica)para recuperar de vez o peso e voltar á normalidade.

está a fazer a medicação para secar o leitinho e acabar de vez com as maminhas encaroçadas.(amanhã coloco fotos).
.
devido á transfusão de sangue,a anemia desapareçeu e nota-se a diferença nos dois hemogramas feitos.

resultado:
153 euros para pagar fora comida...
(amanhã coloco a foto)
neste momento tenho 100 euros de donativos e por isso preciso de mais uma ajudinha para pagar a despesa e continuar a dar-lhe a comida que tem de comer que como sabem,é muito cara...
por favor,ajudem só mais um bocadinho...
entretanto,esta menina a partir da semana que vem,já pode ser adoptada.
não passa já á adopçao porque tem de acabar de fazer a medicação e também quero ver se ela acalma e esqueçe os filhotes...tem andado aqui numa correria e aflição a cheirar a casa toda...
adivinhem onde se foi deitar???
no cestinho de verga onde esteve no dia em que saiu do canil com o seu bebe...
nega-se a sair e eu não a vou obrigar.a isto se chama amor de mãe...parte o coração só de ver...aquele olhar nitido de quem está a pensar nos seus bebés.quem dera a muitas mães de 4 patas,terem este tipo de atitude...
NIB:003300000109070432658muito obrigado a quem já ajudou esta mamã...
se houver alguém interessado em adoptar esta doçe menina,pode mandar email para posteriomente falarmos.
obrigado a todos.
a menina teve alta hoje e veio para a minha casa porque não há dinheiro para pagar a uma fat e como já não tem o seu querido bebé,já não precisa de ser posta de parte uma vez que a intenção era mesmo proteger o cria...

fez medicação intra venosa e quimicos(não faço ideia o que seja) para haver resultados rápidos.
foi desparasitada interna e externamente.
só pode comer puppy (comida calórica)para recuperar de vez o peso e voltar á normalidade.

está a fazer a medicação para secar o leitinho e acabar de vez com as maminhas encaroçadas.(amanhã coloco fotos).
.
devido á transfusão de sangue,a anemia desapareçeu e nota-se a diferença nos dois hemogramas feitos.

resultado:
153 euros para pagar fora comida...

neste momento tenho 100 euros de donativos e por isso preciso de mais uma ajudinha para pagar a despesa e continuar a dar-lhe a comida que tem de comer que como sabem,é muito cara...
por favor,ajudem só mais um bocadinho...
entretanto,esta menina a partir da semana que vem,já pode ser adoptada.
não passa já á adopçao porque tem de acabar de fazer a medicação e também quero ver se ela acalma e esqueçe os filhotes...tem andado aqui numa correria e aflição a cheirar a casa toda...

adivinhem onde se foi deitar???
no cestinho de verga onde esteve no dia em que saiu do canil com o seu bebe...

nega-se a sair e eu não a vou obrigar.a isto se chama amor de mãe...parte o coração só de ver...aquele olhar nitido de quem está a pensar nos seus bebés.quem dera a muitas mães de 4 patas,terem este tipo de atitude...
NIB:003300000109070432658muito obrigado a quem já ajudou esta mamã...
se houver alguém interessado em adoptar esta doçe menina,pode mandar email para posteriomente falarmos.
obrigado a todos.
Sinto muito pelo bebé, Sagitaria. Nem imagino o que essa mamã linda deve estar a sofrer.
Agora estou um bocadinho aflita com tantos meninos a serem resgatados, mas no início da semana devo poder ajudar nas despesas.
Como é essa pequenita em termos de comportamento em casa e com outros cães? Podes ir dando notícias dela e da sua evolução para sabermos como ela é?
A continuação das melhoras dela.

Agora estou um bocadinho aflita com tantos meninos a serem resgatados, mas no início da semana devo poder ajudar nas despesas.
Como é essa pequenita em termos de comportamento em casa e com outros cães? Podes ir dando notícias dela e da sua evolução para sabermos como ela é?
A continuação das melhoras dela.

ela é muito sossegadinha,quer é sopinhas e descanso.
em relação a outros animais,agora que não tem as crias,mostra-se indiferente.
ontem o meu yoggi chegou-se ao pé dela e ela não lhe ligou nenhuma.
procura muito a companhia dos humanos.
hoje dormiu enroscadinha a mim toda a noite...
é uma doçe menina.
em relação a outros animais,agora que não tem as crias,mostra-se indiferente.
ontem o meu yoggi chegou-se ao pé dela e ela não lhe ligou nenhuma.
procura muito a companhia dos humanos.
hoje dormiu enroscadinha a mim toda a noite...
é uma doçe menina.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
quem me dera poder ficar com ela...
é tão bonita, e tem um ar tão meigo
é tão bonita, e tem um ar tão meigo
aqui fica a factura da divida da menina já liquidada.tenho me esqueçido de pôr.

muito obrigado a todos pela vossa ajuda á nossa menina suricata!!!
outra coisa:
a nossa menina foi adoptada!!!
tem como companhia uma velhotinha que não lhe achou muita graça e tentava fugir dela mas a nossa simpática menina depressa deu a volta ao resultado!
ficou em setubal,portanto posso vê-la quando quiser o que é óptimoooooooooooo!!!

eu pedi ao senhor que trouxesse a sua velhota para ver a reacção delas.se houvesse uma mordidela que fosse,ela já não ia.aqui fica uma e unica foto do primeiro encontro em minha casa...como devem calcular,elas queriam tudo menos sessão fotográfica!
aguardo fotos do dono das duas marias!!!

muito obrigado a todos pela vossa ajuda á nossa menina suricata!!!
outra coisa:
a nossa menina foi adoptada!!!

tem como companhia uma velhotinha que não lhe achou muita graça e tentava fugir dela mas a nossa simpática menina depressa deu a volta ao resultado!

ficou em setubal,portanto posso vê-la quando quiser o que é óptimoooooooooooo!!!

eu pedi ao senhor que trouxesse a sua velhota para ver a reacção delas.se houvesse uma mordidela que fosse,ela já não ia.aqui fica uma e unica foto do primeiro encontro em minha casa...como devem calcular,elas queriam tudo menos sessão fotográfica!

aguardo fotos do dono das duas marias!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
muitas felicidades e que a menina finalmente tenha paz...