Hoje estive pela 1ª vez num canil, chorei k me fartei, é muito sofrimento naqueles olhares!!
URGENTISSIMO,ATÉ SEGUNDA DE MANHÃ
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Isso é k já não é tarefa fácil!!!
Não sei, escolham o k tiver mais probabilidades de ser adoptado...
Pensar k ao escolher 1 tou a deixar lá os outros é muito triste!
Hoje estive pela 1ª vez num canil, chorei k me fartei, é muito sofrimento naqueles olhares!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
mmenezez
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Continuo, apelar, ajuda, para aqueles, meninos, que resgatámos.
Fat, Far, doninhos, madrinhas, para hotel
Para os que ficaram, pede-se, Fat, pois não conseguimos, reunir madrinhas
Um deles, bem, pequenino, ninguem, tem um espaçinho?
Fat, Far, doninhos, madrinhas, para hotel
Para os que ficaram, pede-se, Fat, pois não conseguimos, reunir madrinhas
Um deles, bem, pequenino, ninguem, tem um espaçinho?
Infelizmente, não temos capacidades financeiras para poder pôr mais em hotel, porque não temos madrinhas suficientes nem para as duas meninas que vão para Palmela.
Mas se alguém tiver um cantinho para algum destes meninos que faltam, diga-nos já, por favor, ainda vai a tempo.
Mas se alguém tiver um cantinho para algum destes meninos que faltam, diga-nos já, por favor, ainda vai a tempo.
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ajudem estes meninos lindos, por favor!
Não há ninguém que possa ser FAT, FAD ou madrinha?
Não há ninguém que possa ser FAT, FAD ou madrinha?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
mmenezez
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
As meninas que resgatá-mos e os que ficaram, teem, atá Segunda Feira, para sair
Caso, não saeam, o abate, já esta marcado, para Terça Feira logo de manhã.
Continuo, a apelar, a que nos ajudem, para podermos, ajudar estes meninos.
Fat, Far, doninhos, madrinhas, para os que resgatámos.
Fat, Far, ou doninhos, para os que ficaram
Que, são um de porte muito pequeno, um de porte médio, muito bonito, e um P.alemão
Por favor, ajudem, a salvar estes meninos
Continuo, a apelar, a que nos ajudem, para podermos, ajudar estes meninos.
Fat, Far, doninhos, madrinhas, para os que resgatámos.
Fat, Far, ou doninhos, para os que ficaram
Que, são um de porte muito pequeno, um de porte médio, muito bonito, e um P.alemão
Por favor, ajudem, a salvar estes meninos