Filomena muito obrigada por tudo o que fazes e o que estas a lutar por este menino, mas ele agradece-te a cada olhar que faz para ti

Bob muita força, beijinhos e carinhos.
É realmente uma situação muito preocupante e a Vieira é daquelas pessoas que muito tem feito pelos canitos do canil de Lisboa..eu cheguei a ver o BOb e era um canito com um olhar tristissimo, mas mais não pude fazer..e a Vieira fez a diferença..Viera Escreveu:Tudo indica que seja esgana (só 2ªfeira é que há certezas), mas como ele tem muita anemia e não tem quase glóbulos brancos, não tem defesas pode ser qualquer outro vírus. Já começou a fazer tratamento através do soro está calminho e quando me vê senta-se logo e amanhã começa a fazer um medicamento que saíu de novo para a esgana e parvovirose.
As próximas horas são fundamentais, só depende dele.
Como ele fica prostrado quando eu não estou junto dele veio para casa esta noite a soro, claro e com mais medicamentos específicos para colocar no soro e entra amanhã outra vez a seguir ao almoço na clínica.
Em relação a contas nem falámos uma vez que me deram chance de ir pagando sei que as análises de hoje foram 50 euros o resto nem quero pensar, há solução para tudo menos menos para a morte.![]()
O meu obrigado Sílvia eu sei que tu também não podes, mas mais vale querer que poder .
Obrigado Dulce, pessoas como tu ainda me fazem acreditar
oh Filomena não uma força para ti.... vamos lutar por ele e ele vai arrebitar... um abraço para ti FilomenaViera Escreveu:Obrigado Taro pelo apoio, estou desfeita![]()
![]()
![]()