ÁFRICA ADOPTADA!!!!!!
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Boa noite a todos.
Antes de mais peço desculpa na demora de novidades, mas tive um problema no computador.
Desde já agradeço a todos os que cuidaram e acarinharam a minha menina. Mudámos-lhe o nome para KENJI, espero que não levem a mal.
Ela é realmente muito meiga e brincalhona. Felizmente adora crianças e até chora quando os meus sobrinhos vão embora. Estranhou tudo dentro da casa, principalmente a televisão e custou a acostumar-se à sua caminha. A primeira noite foi muito calma e como estava cansada dormiu mesmo muito bem. Nunca fez qualquer "necessidade" em casa e chora quando precisa de ir à rua.
Mas infelizmente estamos a deparar-nos com um problema: ela não come a ração sem sermos nós a dar-lhe à mão. Preciso de conselhos para a acostumar a comer sozinha...
Não quis deixar de partilhar convosco as novidades e amanhã coloco fotos.
Conselho a quem pensa adoptar: estes animais precisam de carinho mais do que quaisquer outros de raça pura. Já sofreram e já passaram por coisas que nem imaginamos. É mesmo muito gratificante. Vale a pena.
Antes de mais peço desculpa na demora de novidades, mas tive um problema no computador.
Desde já agradeço a todos os que cuidaram e acarinharam a minha menina. Mudámos-lhe o nome para KENJI, espero que não levem a mal.
Ela é realmente muito meiga e brincalhona. Felizmente adora crianças e até chora quando os meus sobrinhos vão embora. Estranhou tudo dentro da casa, principalmente a televisão e custou a acostumar-se à sua caminha. A primeira noite foi muito calma e como estava cansada dormiu mesmo muito bem. Nunca fez qualquer "necessidade" em casa e chora quando precisa de ir à rua.
Mas infelizmente estamos a deparar-nos com um problema: ela não come a ração sem sermos nós a dar-lhe à mão. Preciso de conselhos para a acostumar a comer sozinha...
Não quis deixar de partilhar convosco as novidades e amanhã coloco fotos.
Conselho a quem pensa adoptar: estes animais precisam de carinho mais do que quaisquer outros de raça pura. Já sofreram e já passaram por coisas que nem imaginamos. É mesmo muito gratificante. Vale a pena.
Olá, Hotogari. Claro que não levamos a mal a mudança do nome, agora a menina pertence à vossa família.
E, aliás, o nome Kenji assenta-lhe como uma luva.
Fico feliz por essa menina lindíssima se dar bem com crianças e se portar bem em casa. É mesmo linda.
Quanto à ração, qual lhe está a dar, se não é indiscrição? Pode ser que ela não goste dessa ração. Por incrível que pareça, os meus cães que estão no exterior não gostam da ração mais cara, nem lhe tocam, mas adoram a ração um pouquinho mais barata.
Muitas felicidades para a menina e para a sua nova família!
Fico feliz por essa menina lindíssima se dar bem com crianças e se portar bem em casa. É mesmo linda.
Quanto à ração, qual lhe está a dar, se não é indiscrição? Pode ser que ela não goste dessa ração. Por incrível que pareça, os meus cães que estão no exterior não gostam da ração mais cara, nem lhe tocam, mas adoram a ração um pouquinho mais barata.
Muitas felicidades para a menina e para a sua nova família!
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Hotogari nas casas de animais normalmente têm amostras de rações, o que podes fazer é pedir e ver se ela gosta de alguma. a minha cadela de 15 anos é muito esquisita e só gosta de ração da Purina ás vezes para variar até compro da avulsa Friskis e misturo para não estarem sempre a comer do mesmo.
Fico contente por ela estar a dar-se bem. um dia destes vou fazer visitinha
OK
Adorei o nome é mesmo a cara dela
Fico contente por ela estar a dar-se bem. um dia destes vou fazer visitinha
Adorei o nome é mesmo a cara dela
mmenezez Escreveu:Hotogari
Muito obrigada, por ter dado um lar, a esta menina![]()
O nome que escolheu, é lindo, como ela![]()
A ração que lhe comprei é da Friskies carnes frescas. Vê-se que realmente ela não gosta da ração, mas se a partirmos ela ainda vai comendo. Vou tentar entao dar outra ração para ver se ela gosta.
Ainda bem que gostaram do nome
lili47 pode vir quando quiser, temos muito gosto em recebe-la novamente.
Ainda bem que gostaram do nome
lili47 pode vir quando quiser, temos muito gosto em recebe-la novamente.