A Maria foi esterilizada na passada sexta-feira, dia 6, como estava marcado, correu tudo bem.
A esterilização ficou em €100,00.
Tenho estado com ela quase todos os dias, ainda ontem fui eu que a levei a vet. para a injecção, é mesmo piegas faz cá um barulho para levar a injecção e já não quer entrar na vet. só ao colo mas ela é tão meiguinha e beijoqueira.
Terça-feira já vai tirar os pontos.
Mais uma vez obrigado Maria e Sofia pelo donativo.
Mas, nem tudo corre bem…
O Tobias, o outro cão da D. Ana (a dona da Maria) está muito mal. Na sexta-feira, dia 6, teve uma espécie de torcicolo, ficou com muitas dificuldades em andar, ao fim do dia levaram-no para o hospital vet. da Estefânia levou 2 injecções e voltou para casa, no sábado deixou de comer, beber e de andar, lá foram com ele para a Estefânia novamente, rx a coluna, analises, etc… e lá ficou internado.
Só no sábado foram €160,00, fora o resto.
Na segunda-feira, continuava na mesma, disseram que tinha de fazer uma TAC, mas lá não fazem.
A D. Ana e a filha andaram a procura de um sitio para ele fazer a TAC e tiraram-no da Estefânia na terça-feira e levaram-no para a Faculdade de Medicina Veterinária, na Ajuda, onde até hoje se encontra a tomar morfina e a soro porque, ao contrario do que lhes dizerem inicialmente tem o rx e a TAC avariados. Na faculdade querem também fazer rx porque dizem que o que fizeram na Estefânia não está bom.
Elas vão todos os dias vê-lo e nada de melhoras…
Enfim, elas nem dinheiro tinham para a esterilização da Maria e agora isto mas, mesmo pedindo e empenhando-se elas não vão deixar de tentar tudo para salvar o Tobias.
Se alguém pode ajudar a D. Ana, uma mulher do coração GRANDE mas de recursos financeiros limitados, o Tobias AGRADECE.
MUITO OBRIGADO!
Rute