cadelinha mini e peludinha -ADOPTADAe posta na rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Nikt
Membro Júnior
Registado: domingo out 26, 2008 6:15 pm

segunda mar 02, 2009 10:50 am

Desculpem a falta de notícias mas, como já tinha referido um dos cães que tenho em hotel, o Pokas, esteve muito doente e ainda está um pouco murcho, só num dia em veterinário foram 125€… já não basta o dinheiro do hotel…:(
A Pretinha, uma cadela que eu tenho na rua apareceu com o nariz muito inchado é por causa da leishmaniose tem andado a tomar antibióticos e anti – inflamatórios, vai ter que fazer outra vez análises para ver os valores da leishmaniose… :(

A Maria vai ser esterilizada já na sexta-feira, dia 06. :wink:
Ainda no sábado estive com ela andava toda contente a passear com a dona e com o Tobias.

Donativos:
Sofiaabreulopes – 10€
maria1955 - 20€

MUTO OBRIGADO!

A “senhora” que abandonou a Maria já tem um cachorrinho novo, um cocker dourado ainda bebé… :evil: :evil:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 02, 2009 11:17 am

Só tiveste isso de donativos?? :o Se eu pudesse dava uma ajudinha, mas ainda me estou a recompor da conta da Fiona! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Nikt
Membro Júnior

segunda mar 02, 2009 12:48 pm

Pois…é a crise. :o
Mas o que me custa mais é que tinha estado a tentar juntar alguns euritos para o Rex, mais um dos meus meninos de rua, ser operado a um tumor que tem numa pata de trás e que não para de aumentar…Agora voltei, como se costuma dizer, a estaca zero.
Eu também tinha pensado ajudar a Fiona mas, com a doença do Pokas tornou-se impossível e ainda me falta comprar o Denosyl para ele. :cry: :cry:
Infelizmente querer nem sempre é poder .....
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 02, 2009 3:02 pm

Tu já tens tantos Rute!!! Ainda ias ajudar a Fiona, deixa lá isso, olha tá gasto, ta gasto, fez diferença nas finanças, mas hei-de me recompor! Quando puder dou-te uma ajudinha, mas este mês vai ser difícil! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Nikt
Membro Júnior

quinta mar 12, 2009 1:06 pm

A Maria foi esterilizada na passada sexta-feira, dia 6, como estava marcado, correu tudo bem.
A esterilização ficou em €100,00.
Tenho estado com ela quase todos os dias, ainda ontem fui eu que a levei a vet. para a injecção, é mesmo piegas faz cá um barulho para levar a injecção e já não quer entrar na vet. só ao colo mas ela é tão meiguinha e beijoqueira. :oops:
Terça-feira já vai tirar os pontos. :D

Mais uma vez obrigado Maria e Sofia pelo donativo.

Mas, nem tudo corre bem… :( :(
O Tobias, o outro cão da D. Ana (a dona da Maria) está muito mal. Na sexta-feira, dia 6, teve uma espécie de torcicolo, ficou com muitas dificuldades em andar, ao fim do dia levaram-no para o hospital vet. da Estefânia levou 2 injecções e voltou para casa, no sábado deixou de comer, beber e de andar, lá foram com ele para a Estefânia novamente, rx a coluna, analises, etc… e lá ficou internado.
Só no sábado foram €160,00, fora o resto.
Na segunda-feira, continuava na mesma, disseram que tinha de fazer uma TAC, mas lá não fazem.
A D. Ana e a filha andaram a procura de um sitio para ele fazer a TAC e tiraram-no da Estefânia na terça-feira e levaram-no para a Faculdade de Medicina Veterinária, na Ajuda, onde até hoje se encontra a tomar morfina e a soro porque, ao contrario do que lhes dizerem inicialmente tem o rx e a TAC avariados. Na faculdade querem também fazer rx porque dizem que o que fizeram na Estefânia não está bom.
Elas vão todos os dias vê-lo e nada de melhoras…
Enfim, elas nem dinheiro tinham para a esterilização da Maria e agora isto mas, mesmo pedindo e empenhando-se elas não vão deixar de tentar tudo para salvar o Tobias.

Se alguém pode ajudar a D. Ana, uma mulher do coração GRANDE mas de recursos financeiros limitados, o Tobias AGRADECE.

MUITO OBRIGADO!

Rute
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 12, 2009 6:24 pm

:( :(
Última edição por reex em terça mar 17, 2009 1:26 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 17, 2009 1:25 pm

a cadelinha vai hoje tirar os pontos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 17, 2009 1:29 pm

Na CDVet entre o Areeiro e as Olaias fazem tac
reex
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 1:47 pm

o Tobias ja foi operado , tinha uma Hernia no pescoço .
Saiu hoje da clinica e ficou incontinente :( :(
a dona amanhã vai comprar um medicamento que custa 150 euros .
logo vou tirar fotos ao Tobias .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mar 17, 2009 5:11 pm

reex Escreveu:o Tobias ja foi operado , tinha uma Hernia no pescoço .
Saiu hoje da clinica e ficou incontinente :( :(
a dona amanhã vai comprar um medicamento que custa 150 euros .
logo vou tirar fotos ao Tobias .
De facto há azares na vida...lixados mesmo :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”