PEPSI - CADELINHA X-YORKSHIRE TERRIER (ADOPTADA)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 30, 2009 10:08 pm

Oh Tiabela, dá lá banho à criança e vais ver k em x de 3,5kg só tem 3kg! :lol: Até a cor deve ser outra... :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jan 31, 2009 1:47 am

tiabela Escreveu:A Pepsi começa a mostar comportamentos.

Come sentada, como uma Senhora :lol: :lol: :lol:

Hoje virou-se à minha Bibi, castiguei-a logo de seguida :cry: :cry: :cry:

Está a entrar na puberdade, agarra-se a uma almofada que nem uma treslocada :oops: :oops: :oops: :oops:

Tenho qur pôr uma re4dea nesta menina.

Ela tem dormido numas almofadas que tenho ao lado da cama, esta noite, acordei a meio da noite com uma coisa peluda e mal cheirosa a dar-me marradinhas na cara :lol: :lol: :lol: :lol: , coitadinha, ficou a dormir juntinha a mim :) :) :) , não tive coragem de a mandar para a almofada

Está a ganhar terreno, é manhosa a "piquena" quer que seja tudo :lol: :lol: dela :lol: :lol:
Bem pelos vistos não há problemas de maior, novinha, bonita e sem problemas de saúde para além de ser muito manhosa e divertida, acho que a Pepsi vai entrar na roda viva das adopções. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 31, 2009 8:16 am

A Pepsi faraá as delícias de qualquer família, adora ser o centro das atenções, adora pessoas, adora conforto, é doida por almofadas :lol: :lol: :lol:

Espertíssima, já sabe que o xixi é na varanda.

Agora vou trabalhar, logo se tivar tempo tiro fotos
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado jan 31, 2009 10:50 am

Pequenita mais linda. :D
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

sábado jan 31, 2009 1:07 pm

:D que optimas noticias!!!!
Um doninho milhares de ******** para a Pepsi!!!
tiabela
Membro Veterano

sábado jan 31, 2009 9:32 pm

Olá a todos,

A Pepsi já sabe sentar :D :D :D obedece a estes comandos

- SENTADA
- CHÃO
- NÃO
- PEPSI
- ANDA CÁ (bato com a mão na minha perna)
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Estava para lhe dar banho amanhã, mas ainda não vai ser desta, descobri que ela tem medo do secador :cry: :cry: :cry: , e tenho medo que se constipe.

Acreditam que o pelinho dela já parece melhor?????? Apesar de estar muito sujo, parece que já tem um pouco de brilho, tenho-a penteado duas vezes por dia, ela refila :evil: :evil: :evil: , é muito sensível, tem pelo que nunca mais acaba :) :) , todos os dias lhe vou cortando algumas rastas, pois ela também não gosta, acho que quando a entregaram, fizeram-lhe um penteado à toa e deve ter sido à força, ela deve ter ficado traumatizada com o corte de cabelo :lol: :lol: :lol: :lol: , faz-me lembrar uma vez em miuda que fui cortar o meu cabelo e a minha mãe teve de me levar de seguida ao cabeleireiro :o :o :o

Estive à procura de como se punham fotos, vamos lá ver se consigo

Imagem
Imagem
tiabela
Membro Veterano

sábado jan 31, 2009 9:40 pm

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Não é linnnnndddaaaaaaaaaaaaaaaaa :P :P :P :P
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jan 31, 2009 10:01 pm

Ela é linda.Olha o meu Micky tem medo de secador, não consigo secá-lo, quando lhe dou banho seco-o bem com a toalha e a seguir ligo o aquecedor ou a lareira e ela seca, não a podes é deixar vir para a rua.Passa.lhe uns toalhetes.Desculpa, já deves ter pensado nisto tudo ,mas olha....não leves a mal!
tiabela
Membro Veterano

sábado jan 31, 2009 10:27 pm

O problema é que ela tem pelo que nunca mais acaba, tem pelo e subpelo, sabem como é????, ela sem pelo desaparece, tenho muito medo que se constipe, juro que não estou a gostar do cheiro :oops: :oops: :oops: (podem pendar: Olha aquela já começou a gostar do cheiro e agora diz q tem medo q a cadela se constipe eheheh)

Não quero pôr po de talco, pois acho que o pelo esta tão sujo que ficava agarrado, vou esperar, vou pegar no secador ao pé dela todos os dias um bocadinho para ela reparar que não é tão mau assim. É que se o pelo junto aom corpo fica molhado, ela constipa-se de certeza.

Quando chove não levo nenhum à rua, são tão baixinhos que ficam logo todos molhados.

Clarota, mande-me o seu mail por mp que eu envio-lhe as fotos dos meus outros meninos. Sá mando amanhã pois agora vou deitar-me, que amanhã trabalho
ritafc
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 1:15 am

Os meus também não gostam do secador, deve ser o barulho que os assusta! :o Mas hoje dei banho à Clarinha e tive que secá-la na mesma, fechei a porta da casa de banho para ela não fugir :lol: Tem que ser, se não fica pra ali a tremer! Tenho andado a adiar por causa do tempo, mas já não aguentei mais... :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 4:12 pm

Tiabela, confessa lá que já te habituaste ao cheiro! :lol: :lol: :lol: vá lá, não tenhas vergonha!hehehehe! :P
tiabela
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 8:31 pm

Olá A todos, Hoje foi o meu 1º banhinho desde que sai do canil :lol: :lol: :lol: . A minha amiga Bela, começou por me levar para a casa de banho e cortar uns nós horríveis :evil: :evil: que tinha no pelo, comecei por ter medo, mas depois vi que não doía, ela tinha cuidado para não me aleijar. depois ouvi a água a correr e pense: O que ela vai fazer :o :o :o , então agarra em mim e zás mete-me na banheira :( :( . Senti a água quentinha e até me soube bem, houve uma altura q até me sentei, 8) 8) 8) , esfregou e água novamente, mais shampoo e outa esfrega :cry: :cry: , pensei, o que passou pela cabeça desta para me estar a esfregar tanto :o :o :o , mais águinha, e depois um creme que ela dizia que cheirava bem, só se fôr para os humanos :( :( e vá de me pentear :) :) :) , com a cardadeira :roll: :roll: :roll: , fiquei um pouco zangada :twisted: :twisted: :twisted: , pois ainda tinha alguns nós no pelo, mais aguinha e aí sim , toalhina e enroladinha, depois vem um vento quente e apanhei um sustoooooooooo :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ainda demorou muito tempo, mas depois fiquei quentinha pentedinha e fotos, eugosto m uito de fotos e podem não acreditar, mas sinto-me mais leveeee :P :P :P , vejam as fotos desta aventura :wink: :wink: :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Digam lá se não estou lindaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 01, 2009 8:34 pm

Não está...ÉEEEEEEEEEEEEEEEEE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ai se eu pudesse, raptava-a.... :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 9:27 pm

Lindona!!! :lol: Mas as fotos estão mto pequenas... :roll:
<p>Rita</p>
clarota
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 11:18 pm

A arca está muito mal hoje e não dá para fazer mais .amanhã trato do resto. :wink:
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”