Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

quinta mar 19, 2009 11:12 am

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :roll:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta mar 19, 2009 11:30 am

ainda nao ha novidades para o Alf?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ClauBrand
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 11:35 am

Não, bug, continuamos na mesma :( Com anúncio no JN, divulgação por email e em 4 fóruns de animais... e nada dá resultado... Ninguém repara nele. :( É tão meiguinho, até com crianças, e por ter que tomar apenas meio comprimido por dia, ninguém o quer :( O hotel já está em saldo negativo e não sei mais a quem recorrer nem o que fazer. Não posso mesmo adoptá-lo, pois tenho 8 animais em casa e os meus pais não aceitam nem mais um...
bug
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 11:52 am

tb nao sei como te ajudar. :(

Não sei como ng repara no Alf, não é por ter de tomar esse comprimido que é menos que os outros.

ninguem pode ajudar o Alf?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ClauBrand
Membro Veterano

sexta mar 20, 2009 2:21 pm

:( :( :( :arrow: :arrow: :arrow: :!:
ClauBrand
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 2:28 pm

O Alf vai sair do hotel e vai para o sítio onde estava... sem garantias de toma da medicação necessária. Lamento muito mas não existe outra solução... É pena que ninguém queira dar um futuro a este menino... :( :( :(
bug
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 2:31 pm

E que sitio é esse onde estava? Onde era maltratado?

Já contactou associações?

Pos anuncio noutros sites como adopta-me, etc?

Pos anuncio em jornais? há jornais que permitem faze-lo gratuitamente...

Não desista deste menino por favor, pode ser que ainda apareça alguem...

ClauBrand
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 6:23 pm

Estava numa quinta, onde não é possível garantir a medicação diária, pois não há voluntários que lá vão todos os dias... Jamais seria capaz de o devolver ao sítio de onde o resgatei. Já saiu no jornal, adopta-me, hi5, 4 fóruns de animais, etc...e, até hoje, nem uma única pessoa interessada... :( :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 23, 2009 12:22 am

Recebi este apelo na petnet e parece que aqui não se colocou a hipótese de alguém ajudar a pagar o hotel, só se pede dono, se calhar estou enganada, aesta hora é o mais certo,Desculpem se assim for mas não pude deixar de transcrever para aqui o apeo que recebi.Se alguém puder ajudar! :wink:

Pedimos, ha tempos, ajuda para pagar o Hotel onde se encontra o ALF e a única ajuda que recebemos foi 2,50€ de uma amiga do HI5.

O ALF é um cão que necessita de muita calma e muita paz, pois tem de tomar um comprimido para o coração diáriamente.
É este o único "trabalho" que este menino dá!

Não ha dinheiro para o manter mais no hotel e, não é um "hotel" para cães resgatados que, embora não lhe falte carinho, a boxe com grades é o seu habitat.

Tem a grande sorte de à noite a dona o levar para casa dela, para lhe dar mais algum conforto e carinho....

Mas isto tem despesas!!!alimentação e estadia pois o amor que recebe , esse é gratuito.

Dono? não apareceu ninguém que acolhesse este menino que é um anjo, é dócil, dá-se bem com outros cães.

No final deste mês o ALF vai ser retirado desse hotel pois não ha verbas para la o manter e, vai regresar à Associação que, devido à sobrelotação nem o comprimido diário lhe garantem.

Fala-se em solidariedade, fala-se em direitos dos animais, defendem-se causas, então porque as pessoa continuam a ficar tão indiferentes a estas causas urgentes??

Pedimos a todos os nossos AMIGOS, que já são bastantes que ajudem, nem que seja com 1 euro, não ficarão mais pobres por isso e a vida do ALF ficará de certeza muito mais rica.

A diária do hotel é de 4 euros...

aqui ficam todos os contactos para podermos, daqui a uns dias, gritar juntamosnte com todos vós..mais uma batalha ganha!!

Podem ler a história do ALF , na entrada de diário que fizemos quando divulgámos este menino.

ALF:
REGINA PINTO : CGD 0035 06640000847050038

[email protected]

Não sei se a claubrand, que penso ser a responsável quer aqui esta mensagem, se não quiser eu retiro, só achei que talvez ajudasse!
Última edição por clarota em segunda mar 23, 2009 12:38 pm, editado 2 vezes no total.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 23, 2009 12:45 am

Coitadinho do Alf, não merece isto. :cry:

Vou tentar pedir ajuda a amigos meus, talvez consigamos os 50 euros para o pequenito ou, pelo menos, uma parte da mensalidade. Talvez alguém aqui no fórum também possa ajudar. :wink:
ClauBrand
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 10:19 am

Olá Clarota e Kikodemo. Não me importo nada que ponham o apelo aqui. A única correcção a fazer é a mensalidade do hotel, cujo valor está errado. Já pedi à pessoa que escreveu esse texto para corrigir para 4 euros/dia, que é o que o Hotel onde o Alf está cobra. Para quem quiser confirmar, a dona do hotel chama-se Elsa Paiva e o seu email é [email protected] e o telemóvel 966052157. Fica em Gondomar, Porto. Já tinham sido pedidas ajudas para o hotel e apenas o padrinho Jeremias ajudou, assim como um contacto do hi5 (2,50 euros). A quem quiser, posso enviar o email de apelo do Alf e as actualizações. Já agora, aproveito para dizer que Regina Pinto sou eu, simplesmente não quis utilizar o meu nome por questões de segurança, uma vez que, para todos os efeitos, resgatei-o!!!! Podem ver a página dele no site dos Animais de Rua. Também o nome da madrinha de esterilização foi disfarçado, mas sou eu mais uma vez. O email do apelo é de outra pessoa pelo mesmo motivo...

http://www.animaisderua.org/esterilizad ... concelho=0

Ele tem uma associação para onde ir. O problema é que já se sabe que as associações estão sempre superlotadas e há tudo menos calma e tranquilidade, aquilo que o Alf precisa, segundo o vet. Além disso, não vão lá voluntários diariamente, portanto não há forma de garantir que tome o meio comprimido diário que precisa para o sopro no coração.

Obrigada por toda a ajuda que possam dar...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 23, 2009 12:40 pm

Pronto, eu já mudei o preço que estava e escrevi os 4 euros de diária.
Neste momento não me é possível ajudar o Alf , com muita pena minha. :(
ClauBrand
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 12:46 pm

Cada um ajuda como pode. Se ajudares a divulgar, já é óptimo. Obrigada

:arrow: :arrow:
ClauBrand
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 4:28 pm

Ainda à espera de um lar.... :( :( :(