Olá Clarota e Kikodemo. Não me importo nada que ponham o apelo aqui. A única correcção a fazer é a mensalidade do hotel, cujo valor está errado. Já pedi à pessoa que escreveu esse texto para corrigir para 4 euros/dia, que é o que o Hotel onde o Alf está cobra. Para quem quiser confirmar, a dona do hotel chama-se Elsa Paiva e o seu email é
[email protected] e o telemóvel 966052157. Fica em Gondomar, Porto. Já tinham sido pedidas ajudas para o hotel e apenas o padrinho Jeremias ajudou, assim como um contacto do hi5 (2,50 euros). A quem quiser, posso enviar o email de apelo do Alf e as actualizações. Já agora, aproveito para dizer que Regina Pinto sou eu, simplesmente não quis utilizar o meu nome por questões de segurança, uma vez que, para todos os efeitos, resgatei-o!!!! Podem ver a página dele no site dos Animais de Rua. Também o nome da madrinha de esterilização foi disfarçado, mas sou eu mais uma vez. O email do apelo é de outra pessoa pelo mesmo motivo...
http://www.animaisderua.org/esterilizad ... concelho=0
Ele tem uma associação para onde ir. O problema é que já se sabe que as associações estão sempre superlotadas e há tudo menos calma e tranquilidade, aquilo que o Alf precisa, segundo o vet. Além disso, não vão lá voluntários diariamente, portanto não há forma de garantir que tome o meio comprimido diário que precisa para o sopro no coração.
Obrigada por toda a ajuda que possam dar...