MISCHA - ADOPTADA / VAI VOLTAR A SER OPERADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça mar 24, 2009 1:14 am

melhoras para ti miguinha linda :arrow: :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

terça mar 24, 2009 6:05 pm

:arrow: :arrow:
DIQUI
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 12:05 pm

Um donicho para a Mischa que esta quase boa :-(
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

domingo mar 29, 2009 12:09 am

Está muito melhor, sem dúvida! Bom trabalho :)
DIQUI
Membro Veterano

quinta abr 02, 2009 3:13 pm

A Mischa foi esterilizada ontem dia 01/04/2009 e voltou a repetir o teste do Fiv, desta vez foi para ser analisado em laboratório para tirar duvidas quanto ao resultado, visto o primeiro teste rápido que lhe foi feio ter dado duvidoso.

Conta veterinario foi de € 105,00.

Imagem

Bom mas esta menina anda eufórica a mesma, ontem pouco depois de chegar a casa após ter sido esterilizada voou e só parou no 6 degrau das escadas de minha casa, quando vi semelhante ate as mãos a cabeça pus, ela não para um segundo mesmo após ter sido esterilizada...

Tenho de andar sempre a ralhar com ela para parar um pouco caso contrario ainda vai fazer estragos na cicatriz.

Isto é diabo, parece que anda possuída…

Hoje vou ligar ao fim do dia para clínica para saber o resultado do teste Fiv. Desejem boa sorte a esta pequena…
DIQUI
Membro Veterano

quinta abr 02, 2009 3:28 pm

ACTUALIZAÇÃO DAS DESPESAS E DONATIVOS EM 02-04-2009:

Despesas com a Mischa:
1ª consulta 15,80€
Farmácia (pomada) 5,50€
2ª consulta 32,50€
3ª consulta 13,00€
4ª consulta 15,00€
Farmácia (antibiotico) 10,80€
5ª consulta 105,00€
Total despesas: 197,60€

Donativos:
Célia Carvalho 2,00€
Diana 5,00€
Claudia 1,50€
Fernanda 50,00€
Manuela 10€
Cristiana 5€
??? 10,00€
Felicia 20,00€
Sms telemovel 5,00€
Silvia Mendonça 7,50€
Prof. Rui Manuel 4,00€
Arca Noe (duendeverde) 10,00€
Enf. Carmen 5,00€
Dª Deolinda 10,00€
Renata - 1 saco de ração
Total donativos: 145,00€

Saldo negativo: 52,60€

Obrigada a todos os que não tem ficado indiferente ao sofrimento desta pequena gatinha que com apenas 8 meses de vida já ficou marcada pelo sofrimento.
Última edição por DIQUI em segunda mai 25, 2009 8:14 pm, editado 1 vez no total.
DIQUI
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 8:40 am

Aqui ficam as fotos do dia da esterilização da Mischa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
DIQUI
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 10:36 pm

:arrow: :arrow:
DIQUI
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 10:27 am

ACTUALIZAÇÃO DAS DESPESAS E DONATIVOS EM 08-04-2009:

Despesas com a Mischa:
1ª consulta 15,80€
Farmácia (pomada) 5,50€
2ª consulta 32,50€
3ª consulta 13,00€
4ª consulta 15,00€
Farmácia (antibiotico) 10,80€
5ª consulta 105,00€
Total despesas: 197,60€

Donativos:
Célia Carvalho 2,00€
Diana 5,00€
Claudia 1,50€
Fernanda 50,00€
Manuela 10€
Cristiana 5€
??? 10,00€
Felicia 20,00€
Sms telemovel 5,00€
Silvia Mendonça 7,50€
Prof. Rui Manuel 4,00€
Arca Noe (duendeverde) 10,00€
Enf. Carmen 5,00€
Dª Deolinda 10,00€
Donativos Alemanha - 60,00€
Isabel Leitão 10,00€
Renata - 1 saco de ração
Total donativos: 215,00€

Saldo positivo: 17,20€

Este saldo positivo vou utiliza-lo para desparasitar e vacinar a Mischa o que for acima ficara por minha conta.

Obrigada a todos os que não ficaram indiferentes ao sofrimento desta pequena gatinha que com apenas 8 meses de vida já ficou marcada pelo sofrimento.

Agora só falta um doninho para a Mischa :-)

Obrigada mesmo do fundo do coração por terem ajudado a ajuda-la.

Um bem haja a todos
Última edição por DIQUI em quarta abr 08, 2009 1:24 pm, editado 1 vez no total.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta abr 08, 2009 10:34 am

ó minha linda :( ainda andas aqui?
DIQUI
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 11:11 am

Anda a fazer a semana do pos-operatorio, a Mischa faz dia 11/04 um mes que esta em minha casa, primeiro foi a fase de tratar até baixar o volume da hiperplasia mamaria e infecção, e por ultimo o a esterilização... Por isso ainda cá andar :) :)
Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

quinta abr 09, 2009 12:55 pm

Esta menina é lindíssima... já a mostrei a todos os meus colegas aqui do trabalho e enviei fotos dela, por mail, para todos os meus amigos... estou tão orgulhosa por poder tê-la comigo e espero, ansiosa, a próxima semana.

Entretanto já criei uma ficha para ela aqui no Fórum... ainda está muito "básica" uma vez que ainda não estou com a Misha... Vou actualizando notícias dela para dar conta da sua evolução, a Diqui merece!

Este é o link dela: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/misha/38688

Um beijinho muito grande,

Clara
Juli-miau
Membro
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm

sexta abr 10, 2009 12:17 pm

Clara1981 Escreveu:Esta menina é lindíssima... já a mostrei a todos os meus colegas aqui do trabalho e enviei fotos dela, por mail, para todos os meus amigos... estou tão orgulhosa por poder tê-la comigo e espero, ansiosa, a próxima semana.

Entretanto já criei uma ficha para ela aqui no Fórum... ainda está muito "básica" uma vez que ainda não estou com a Misha... Vou actualizando notícias dela para dar conta da sua evolução, a Diqui merece!

Este é o link dela: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/misha/38688

Um beijinho muito grande,

Clara
muitos parabéns! :D ela é linda e merece uma vida de princesa!
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sábado abr 11, 2009 5:45 pm

Parabéns à DIQUI por nunca ter desistido (pode ter desesperado mas não desistiu). E Parabéns à Clara1981 por ter adoptado esta doçura.
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
DIQUI
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:09 am

Olá a todos os que acompanharam de perto a historia da Mischa desde o inicio e que ajudaram na sua recuperação, as que sabem pelo que passei para a ajudar as birras e discussões que tive em casa por a ter acolhido, mas nunca foi minha intenção alguma vez virar-lhe as costas, no inicio rezava por que me aparecesse uma FAT, para acabar com o mau ambiente que se fazia sentir em casa. Mas essa FAT nunca surgiu e os dias foram passando e as discussões abrandavam.

Costuma-se dizer que sonhar faz parte da vida, e eu “sonhava” como gostaria de poder ficar com este animal que havia recolhido num estado miserável e que tratei e cuidei com muita amor e carinho, mas isso não passava de apensas um sonho :cry:

Em tempos havia salvado uma cadela da rua, a mesma ficou muito doente esteve as portas da morte, fiz de tudo por a salvar até ferias gozei para lhe fazer soro durante o dia todo e não a deixar partir, foi uma vitoria para mim ter salvo na altura a Gabi, depois de tudo o que havia passado por a salvar supliquei a minha mãe para ficar com ela, mas foi irreversível a decisão dela, sei que a Gabi ficou muito bem adoptada, mas foi de entre os cerca de 40 cães que SOZINHA dei um lar a que mais me marcou, foi aquele menina super especial, não há palavras para explicar havia uma ligação muito especial entre eu e ela, tanto que quando a deixei na sua nova casa esteve alguns dias junto a porta de entrada a espera que eu regressasse e que quando me via trocava a dona por mim. Lembro-me de ela estar muito mal e só conseguia dormir quando a sua cabecinha pousava no meu pescoço para se sentir segura. Mas não vou falar muito mais porque já tenho os meus olhos cheios de agua só de pensar nela.

Após a Gabi a minha 2ª grande vitoria foi a Mischa, quando vi a minha linda, entrei em pânico pois não fazia ideia como a salvar, sabendo os problemas que me iria acarretar leva-la para casa, a primeira noite foi terrível, acordei aos berros as 4h da manha, pois a cozinha estava toda suja de coco e xixi do meu cão pois era habitual ele fazer as suas necessidades durante a noite se tivesse vontade na marquise onde estava fechada a Mischa, no segundo dia parti para o banho assim ela poderia dormir no meu quarto comigo e com o Yuna, e assim foi nessa noite dormiu toda a noite comigo na minha cama a ouvir o seu run run e a acordar com ela a roçar a sua cara na minha cara, seguidamente dava-se o facto da minha gata Luna (que é surda) não se socializada com a Mischa e nem do quarto saia para comer, fazer necessidade e conviver, as discussões continuavam, os dias foram passando e começamos a ver a Luna a sair do quarto e pôr-se nos cantos das portas a apreciar a Mischa até chegarem ao ponto que ambas já circulavam no mesmo espaço juntas. Não são as melhores amigas, mas também não são grandes inimigas, acreditamos que com o tempo sejam as melhores amigas.

Vi a Mischa no seu pior momento de vida, vi não reagir nem sequer ao atirar de uma bola para brincar ela assustava-se e fugia, pensei para mim esta pequena já sofreu tanto que perdeu os melhores anos da sua vida, mas a Mischa tem um dom de nos surprender, ganhou vontade de viver, adora brincar com bolas, adora correr a casa toda levando tapetes a frente dela, o correr dela parece o galopar de um cavalo faz muito barulho mesmo :lol: até um simples bocado de pelo dela é motivo para desencadear uma brincadeira que só visto, vi-a ganhar vontade de viver e aprender a viver, vida essa que lhe voltei a presentear, pois se não tivesse sido eu a Mischa morreria num canto qualquer abandonada e a sofrer.

Desde que lá vive começou por me receber ao cimo das escadas sempre que chegara a casa do trabalho, até que descobriu que o podia faze-lo a porta de entrada, então neste momento sempre que chego a casa tenho uma recepção fantástica do Yuna , da Luna e da Mischa :lol:

Esta menina e uma devoradora de comida, nunca tal vi na minha vida, come tudo e alérgica a caçarolas com comida, e não poder ver a luz bater na cozinha, pois corre logo para ver se chove comida, lembro-me no dia que esterilizei ao chegar a casa para alem de ter voado cerca de 5 degraus da minha escada e parar no 6, chegou a saltar para junto da banca da cozinha para procurar comida e quando caiu de costas eu pensei para mim, esta fulana vai ter que levar pontos novamente se continuar assim, nunca a tinha visto a Mischa tão desesperada por comida nem quando a recolhi da rua, ela come mesmo muito, e tem uma característica única, temos 2 WC para as gatas uma para cada, mas a Mischa não gosta de misturar as coisas então faz xixi numa e o coco e noutra, nunca as 2 coisas no mesmo WC :lol:

Quando fui contactada pela Clara para adoptar a Mischa fiquei contentíssima pois tinha finalmente surgido um dono para a minha linda, adorei ver o carinho com que a Clara escreveu o texto para a Mischa, ela ia ser uma rainha, quanto a isso não me restavam duvidas, estava lisonjeada que entre milhares de e-mails que passara nas maus da Clara a Mischa destacou-se como a futura nova membro da sua família, quando comuniquei em casa que havia encontrado finalmente uma pessoas maravilhosa para adoptar fiquei pasma com a reacção da minha mãe, voltou a discutir comigo e insultar-me mas desta vez foi por querer dar a Mischa então lembrei-me daquela famosa frase “sou presa por ter cão e por não o ter” mas evidentemente vi o meu tão desejoso sonho tornar-se realidade, poder ficar com a Mischa era tudo o que poderia querer. Esta menina tinha conseguido conquistar o coração da minha mãe para sempre, nem quis acreditar.

Hoje de manhã não sabia sequer como dirigir-me a Clara para contar esta feliz novidade para mim, mas triste novidade para ela principalmente após ter lido tudo o que ela escreveu para a Mischa, e o entusiasmos que ela aguardava por esta semana e pela forma como já havia comunicado a todos os seus familiares e conhecidos o novo membro da sua família.

Clara espero que me perdoes e saibas compreender as razoes que me levaram a desistir de a dar.

Hoje e o dia do meu aniversario e tenho a dizer-vos que foi a melhor prenda que alguma vez recebi na vida :lol: :lol:

PS: Só mais uma coisa o teste FIV da Mischa deu negativo :lol:

Obrigada a todos por me terem ajudado, e espero que seja também do vosso agrado o desfecho desta historia.

Beijos da Patrícia e lambidelas da Mischa.

De futuro poderão saber novidades dela http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/adopta ... scha/38045 junto deste fórum poderão encontrar todos os outros animais que tenho ajudado e poderão conhecer a minha querida Gabi.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”