Menina sem tempo - FAT precisa-se
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
em principio tenho uma pessoa para adoptar um macho 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Ai que boa notícia.
Mas despachem-se porque macho só há um.

Mas despachem-se porque macho só há um.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
- Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché
como ja tinha referido anteriormente, irei ausentar-me a partir de amanha ficando sem acesso a internet, estou de regresso na segunda.
por favor qualquer informação importante passem-ma por sms, as pessoas envolvidas neste caso têm o meu nº
volto a recordar que a minha ida ao canil para buscar os meninos que tem dono ou fat em vista ficou para a proxima semana, a ser acordada com a vet do canil de Peniche. Estou a apontar a minha ida para terça.
peço-vos que puxem isto para cima
obrigada
por favor qualquer informação importante passem-ma por sms, as pessoas envolvidas neste caso têm o meu nº
volto a recordar que a minha ida ao canil para buscar os meninos que tem dono ou fat em vista ficou para a proxima semana, a ser acordada com a vet do canil de Peniche. Estou a apontar a minha ida para terça.
peço-vos que puxem isto para cima

obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Ainda se precisam FATs!!!Ninoquinha Escreveu:Vou ser muito r�pida pois n�o h� grande coisa para dizer.
- Estes meninos est�o na Consola��o, Peniche.
- S�o 7 manos, 4 meninas e 2 meninos. O que falta n�o se sabe o sexo pois pirou-se quando o meu irm�o foi l� fotograf�-los.![]()
- T�m cerca de um m�s (mais coisita menos coisita).
- S�o meninos sem tempo pois o canil vai ser chamado n�o tarda nada.
- Um dos machos est� j� adoptado.
- Contacto para adop��o 917391727 (Cl�udio)
Aqui v�o as fotos.
Vou colocar o apelo deles no meu Hi5 http://ajuda4patas.hi5.com e ja o encaminhei nos meus contactos.
Ponham anuncios nos seguintes jornais, quando ponho anuncios de bebes em 2 dias dou todos.
JN - [email protected] (2ª feira)
DN - [email protected] (domingo)
24H - [email protected]
Boa sorte
Ponham anuncios nos seguintes jornais, quando ponho anuncios de bebes em 2 dias dou todos.
JN - [email protected] (2ª feira)
DN - [email protected] (domingo)
24H - [email protected]
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
madei hoje as fotos logo ja sei uma resposta vamos rezar
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....terça-feira so posso a partir das cinco, hora que saio da faculdade.....no entanto tenho uma colega em minha casa que a pode receber....isso também se combina na altura.....
-
- Membro
- Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
- Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.
Boa tarde,
A partir da próxima 5.ª Feira dia 26, já poderei ser fat de 1 destes meninos. De preferência femea, porque se não se arranjar dono, e, em caso extremo de ter que ficar com ela, já tenho mais 2 cadelas....
Tem um senão, sou do Porto... O máximo que poderei fazer é ir até meio do caminho no Sábado.
Se for necessário, digam-me algo...
Cumprimentos
Carla Batista
A partir da próxima 5.ª Feira dia 26, já poderei ser fat de 1 destes meninos. De preferência femea, porque se não se arranjar dono, e, em caso extremo de ter que ficar com ela, já tenho mais 2 cadelas....
Tem um senão, sou do Porto... O máximo que poderei fazer é ir até meio do caminho no Sábado.
Se for necessário, digam-me algo...
Cumprimentos
Carla Batista
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Ora bem, peço desculpas desde já pela ausência mas foi-me de todo impossível cá vir.
Acho que para começar, temos de actualizar uma coisita aqui...
FAT conseguidas para 4 fêmeas,1 macho (e um indeterminado por não se ter conseguido apanhar o menino):
Jpga FAT de uma fêmea (confirmada)
Lemur FAT de uma fêmea (por confirmar)
Depois vou actualizando a lista conforme forem aparecendo mais FAT ou forem confirmadas as que já estão.
Creio que há alguém que quer um macho mas tenho de ir ler a pm novamente. Quando tiver novidades, aviso.

Acho que para começar, temos de actualizar uma coisita aqui...
FAT conseguidas para 4 fêmeas,1 macho (e um indeterminado por não se ter conseguido apanhar o menino):

Depois vou actualizando a lista conforme forem aparecendo mais FAT ou forem confirmadas as que já estão.
Creio que há alguém que quer um macho mas tenho de ir ler a pm novamente. Quando tiver novidades, aviso.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
- Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché
já estou de volta...
como tinha ficado combinado, desloco-me amanha ao canil para ir buscar cachorros que já tenham dono/FAT em vista.
terei que informar previamente a vet responsável por estes cachorros da minha ida ao local.
jpga, trago uma cachorra
lemur uma cachorra a partir de quinta, e para o Porto!
Lemur eu moro em Almada e não tenho possibilidades de fazer uma nova viagem mesmo que seja até meio caminho, nas próximas semanas, para entregar a cachorra, o que poderei fazer é trazer a cachorra para casa e entretanto procuramos boleia para cima. Eu vou estar cheia de trabalho nas proximas semanas e ausento-me durante varias horas de casa, não sou a Fat ideal para um cachorrinho, mas se calhar melhor assim que continuar no canil....... deixo ao vosso critério.
pelosanimais, já tem novidades?
é importante saber até ao fim do dia quantos animais trago. amanha de manha telefono para a vet para informar do ponto da situação.
importante: peço às fats e donos que me enviem os seus dados (nome,nºbi, morada, nºtel), os animais vão sair do canil à minha responsabilidadee no caso de conseguir-mos fat/dono para mais de 3, à responsabilidade de quem me acompanhar, no entanto quero saber informar para onde vai cada um deles. obrigada
como tinha ficado combinado, desloco-me amanha ao canil para ir buscar cachorros que já tenham dono/FAT em vista.
terei que informar previamente a vet responsável por estes cachorros da minha ida ao local.

Lemur eu moro em Almada e não tenho possibilidades de fazer uma nova viagem mesmo que seja até meio caminho, nas próximas semanas, para entregar a cachorra, o que poderei fazer é trazer a cachorra para casa e entretanto procuramos boleia para cima. Eu vou estar cheia de trabalho nas proximas semanas e ausento-me durante varias horas de casa, não sou a Fat ideal para um cachorrinho, mas se calhar melhor assim que continuar no canil....... deixo ao vosso critério.