Em breve haverá novas fotos

Raquel, olha aqui!omega5 Escreveu:infelizmente não posso contribuir com dinheiro porque as despesas de estar na faculdade deixam-me perto da pobreza!
mas se ela for tratada e for viável a sua adopção eu ofereço-me para fat, para recuperá-la, tanto fisicamente como psicologicamente e procurar um bom dono para ela!
estudo em Vila Real, no curso de medicina veterinária, pelo que tento colegas e professores veterinários que me poderão ajudar!
qq coisa que eu possa ajudar, é só dizerem! :xmas18:
esta foi a minha resposta no outro forum!
Já nos contactou por mail. Vamos ver se esta possibilidade é viávelpacha9 Escreveu:Raquel, olha aqui!omega5 Escreveu:infelizmente não posso contribuir com dinheiro porque as despesas de estar na faculdade deixam-me perto da pobreza!
mas se ela for tratada e for viável a sua adopção eu ofereço-me para fat, para recuperá-la, tanto fisicamente como psicologicamente e procurar um bom dono para ela!
estudo em Vila Real, no curso de medicina veterinária, pelo que tento colegas e professores veterinários que me poderão ajudar!
qq coisa que eu possa ajudar, é só dizerem! :xmas18:
esta foi a minha resposta no outro forum!
Já tinha ido ao site ver esta menina!raquelp Escreveu:Página actualizada com novas fotos:
http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=