kali- Uma pequena sobra- Associação patas Errantes- ADOPTADA
A sobra mais linda do pedaço, está óptima na sua nova casinha!daisy96 Escreveu:Como está a sobra mais linda do pedaço![]()
Foi adoptada!!!!!
ganhou uma familia carinhosa e um menino pequenito para a mimar! Seguiu muito aconchegadinha ao colo da nova dona, daquele jeitinho dela, que tão bem conhecemos!
Dos k's todos arranjaram as suas casinhas e esperemos que todos sejam muito felizes!
A doce e pequenita Kali deixa-nos memórias muito boas da sua ternura connosco!
Daisy, aqui fica um miminho da kali!
Sê feliz meu amor!

-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
FOFA GIRA E LINDA E TUDO O MAIS!!!!!!!!
FELICIDADEZONAS DAS MAIORES
ÉS LINDA!
FELICIDADEZONAS DAS MAIORES
ÉS LINDA!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Obrigada a todas!
A Kalizinha já mandou noticías e disse-nos que está felicissíma na nova familia! Estão todos encantados com ela!
Ela chegou e encheu a casa de alegria e ternura!!! 
A Kalizinha já mandou noticías e disse-nos que está felicissíma na nova familia! Estão todos encantados com ela!
Com uma sobra destas só podiaantigona Escreveu:Obrigada a todas!![]()
A Kalizinha já mandou noticías e disse-nos que está felicissíma na nova familia! Estão todos encantados com ela!Ela chegou e encheu a casa de alegria e ternura!!!
Não fiquem "tristes" meninas com a partida dos piquenitos, que já lá estão mais 4 pequenos formiguinhos para mimar, tratar e brincar! 
LINDA COMO SÓ TU
Continua linda e delicada como só ela!
Bebés lindas!!!
Bebés lindas!!!