OLDY ADOPTADA NA ALEMANHA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 19, 2009 8:37 pm

aparece minha linda :!:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
barbichas
Membro
Registado: domingo jun 07, 2009 10:01 pm

sábado jun 20, 2009 8:19 pm

Peço desculpa não ir respondendo mas praticamente não tenho passado tempo nenhum em casa..

Ainda não a encontrei.

Já pus cerca de 300 cartazes, tenho alargado o perímetro à medida que os dias passam, ando de manha à noite à procura dela, tem saído anuncio na radio, até já saiu no programa do Goucha da TVI...

Tenho telefonado todos os dias para o canil, fui hoje lá pessoalmente e nada.

Ainda para mais tenho tido informações contraditórias, pessoas que a vêm à mesma hora em sítios completamente diferentes... o que não ajuda nada...

Já não sei o que fazer...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 20, 2009 9:11 pm

Será que ela não pode andar à procura da casa antiga ou até já estar lá com os antigos donos?
Tomara que esteja onde estiver, esteja bem!
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado jun 20, 2009 9:36 pm

É muito estranho Inês... Ela não iria assim tão longe, digo eu...
Será que alguém ficou com ela.?
Deve ser mesmo um desespero... :cry:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
barbichas
Membro

sábado jun 20, 2009 10:02 pm

clarota Escreveu:Será que ela não pode andar à procura da casa antiga ou até já estar lá com os antigos donos?
Tomara que esteja onde estiver, esteja bem!
Ela estava no canil de Braga (ninguém sabe se alguma vez teve donos) e eu fui busca-la para o Porto. Dificilmente ela faria Porto-Braga. Alem disso é uma cadela pequena, que nao consegue andar grandes distâncias.
barbichas
Membro

sábado jun 20, 2009 10:04 pm

pacha9 Escreveu:É muito estranho Inês... Ela não iria assim tão longe, digo eu...
Será que alguém ficou com ela.?
Deve ser mesmo um desespero... :cry:
Quero acreditar que alguém está a tomar conta dela.

Custa-me muito imagina-la desamparada, com fome, sede, e eventualmente magoada...

É uma angustia tremenda...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 20, 2009 10:17 pm

Deve ser angustiante sim, vamos pensar que ela está bem!
pacha9
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 12:17 am

Nada..? :cry:

Paula
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 12:37 pm

Imagino como te sentes Inês, tinhamos falado sobre animais quando fomos à midas e sei muito bem que fizeste o possivel e o impossivel, foi um grande azar que pode acontecer a qualquer um... :( por isso não desistas de ajudar os animais, pessoas como tu fazem muita falta!

Paula
barbichas
Membro

domingo jun 28, 2009 1:14 pm

pacha9 Escreveu:Imagino como te sentes Inês, tinhamos falado sobre animais quando fomos à midas e sei muito bem que fizeste o possivel e o impossivel, foi um grande azar que pode acontecer a qualquer um... :( por isso não desistas de ajudar os animais, pessoas como tu fazem muita falta!
Obrigada Paula, nem imaginas como é importante para mim ler isso.

Fiquei bastante transtornada com o que aconteceu. Parece que quando tento ajudar, faço pior.

Ainda recentemente, vi uma pomba fechada num pátio interior, e como o pátio era mesmo muito pequeno, ela não conseguia voar. Para que ela não morresse à fome, agarrei nela e fui coloca-la na rua. Mal a liberto e ela começa a voar, salta um gato duma janela que a agarra e mata-a ali à minha frente.

Depois foi o que aconteceu à Oldy... enfim...

Confesso que isto tem mexido muito comigo... todos os dias sonho que a encontrei...

Toda a gente me diz que foi um um conjunto de circunstâncias e que nada fazia prever que tal fosse acontecer.

E eu realmente tenho de acreditar nisso, pois não consigo ficar indiferente ao sofrimento dos animais e quero mesmo continuar a ajuda-los.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jun 28, 2009 1:41 pm

barbichas Escreveu:[

Ainda recentemente, vi uma pomba fechada num pátio interior, e como o pátio era mesmo muito pequeno, ela não conseguia voar. Para que ela não morresse à fome, agarrei nela e fui coloca-la na rua. Mal a liberto e ela começa a voar, salta um gato duma janela que a agarra e mata-a ali à minha frente.
:o :o :o Barbichas segue o meu conselho: Dedica-te a salvar os presos psicopatas que n têm recuperação.
Assim mal te vissem entrar na prisa, seriam os próprios a pedir uma corda para se enforcarem, podias continuar triste porque n os tinhas convertido em boas pessoas mas rapidamente recuperavas porque livravas a sociedade desse mal.

Olha eu tou a brincar contigo...mas que és engraçada, lá isso és!!!!
Não tás a pensar passar aqui pela Aroeira, pois n? É que se um dia vieres por aqui, diz-me para eu esconder o Dolfo e a Tilda...

Continuo a brincar, ok?

Se tudo foi feito para encontrar a Oldy, n te preocupes que ela deve estar em alguma casa.
Quanto á pomba...a culpa n foi tua, mais tarde ou mais cedo aquele gato haveria de a apanhar, já tava de olho nela :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pacha9
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 3:28 pm

barbichas Escreveu:
pacha9 Escreveu:Imagino como te sentes Inês, tinhamos falado sobre animais quando fomos à midas e sei muito bem que fizeste o possivel e o impossivel, foi um grande azar que pode acontecer a qualquer um... :( por isso não desistas de ajudar os animais, pessoas como tu fazem muita falta!
Obrigada Paula, nem imaginas como é importante para mim ler isso.

Fiquei bastante transtornada com o que aconteceu. Parece que quando tento ajudar, faço pior.

Depois foi o que aconteceu à Oldy... enfim...

Confesso que isto tem mexido muito comigo... todos os dias sonho que a encontrei...

Toda a gente me diz que foi um um conjunto de circunstâncias e que nada fazia prever que tal fosse acontecer.

E eu realmente tenho de acreditar nisso, pois não consigo ficar indiferente ao sofrimento dos animais e quero mesmo continuar a ajuda-los.
Incidentes assim acontecem a toda a gente... um destes dias ia eu de carro com a minha filha e estava um passaro a comer no chão, e diz a minha filha "olha o passarinho", ok desviei-me, mas... acertei noutro..! :oops:
Segue em frente Inês, não esqueças que ainda tens por aqui afilhadas a precisarem de ti! :wink:

Paula
dolfa
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 5:34 pm

Criminosas! :lol:

Hoje tá um dia parvo e eu tou na mesma :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo jun 28, 2009 5:35 pm

Ah, esqueci-me: Vocês n me contem mais nada, ok?
Daqui a bocado cascam-me...

pacha9
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 12:02 pm

dolfa Escreveu:Ah, esqueci-me: Vocês n me contem mais nada, ok?
Daqui a bocado cascam-me...
:lol: :lol: :lol:

Um Upa para a Inês!! :wink:

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”