GALATEA ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Vou perguntar e logo digo alguma coisa!freyaa Escreveu:Pois, se alguem quisesse tambem ser madrinha era óptimo (a Vive já se ofereceu, mas penso que só a partir de Agosto, n percebi bem, tenho que lhe perguntar), quanto mais pessoas a ajudar menos custa. Mas se não arranjar sim pago tudo, é por volta de 70 euros o hotel, ne?

Mas contigo Vive, a partir de Agosto posso contar de certeza, ne? É que tenho que dar uma resposta definitiva e estou bem bem a ver se consigo com as despesas todas. Queria tanto tanto dar uma oportunidade a esta menina de ser feliz (é que eu poder posso ajudar, mas o pior é se não for logo logo adoptada, ne, mas eu acredito que se pensar positivo e a divulgar ao máximo lhe consigo em poucos tempos um dono. quando a minha cadela teve 8 filhos consegui facilmente dono para 6 deles
)

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
É assim estive a ver Hoteis mas a verdade é que só vi 2 em Braga,
o mais barato dos dois é 8# por dia! que x 30 dias dá 240#,
Alguem sabe de algum mais barato!
Tenho a certeza que vamos encontrar dono para ela é uma questão de tempo!
Por exemplo a Maia já foi adoptada e só nestes ultimos 2 dias apareceram 4 pessoas interessadas, mas já vieram tarde!
Dei outras opções incluindo a esta linda, é uma questão de tempo!
Ainda por cima é tão linda!
o mais barato dos dois é 8# por dia! que x 30 dias dá 240#,
Alguem sabe de algum mais barato!
Tenho a certeza que vamos encontrar dono para ela é uma questão de tempo!
Por exemplo a Maia já foi adoptada e só nestes ultimos 2 dias apareceram 4 pessoas interessadas, mas já vieram tarde!
Dei outras opções incluindo a esta linda, é uma questão de tempo!
Ainda por cima é tão linda!
O que?? 240 por mes??? Isso é carissimo :S Podes crer, 5 * e pensão completa, pequeno almoço e todas as refeições
A gente pela Nevia paga 70. Estava a pensar por volta desses valores. E acho que todos os outros meninos que estão em Hotel é tudo assim, mais ou menos! A Maia? Aquela que era para adoptar ou a outra que está agora em Fat? mas se apareceram tantos interessados que adoptem outro, não faltam é cães lindos
A Joana mandou msg a perguntar então se era certeza que eu me responsabilizava com as despesas, a perguntar o valor que me dispunha a pagar e que ajudava a arranjar hotel
Vou dizer que avançe então com o "projecto", esta menina mereçe e sei que lhe vamos arranjar um dono muito rapidamente. (Vive conto então consigo como madrinha para Agosto, tá?
Temos uma afilhada lindissima, que babadas que nós somos, hehe )

A gente pela Nevia paga 70. Estava a pensar por volta desses valores. E acho que todos os outros meninos que estão em Hotel é tudo assim, mais ou menos! A Maia? Aquela que era para adoptar ou a outra que está agora em Fat? mas se apareceram tantos interessados que adoptem outro, não faltam é cães lindos

A Joana mandou msg a perguntar então se era certeza que eu me responsabilizava com as despesas, a perguntar o valor que me dispunha a pagar e que ajudava a arranjar hotel

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Podes contar comigo
Mas temos que arranjar hotel mais barato é um absurdo!
Quem sabe de hotel mais barato, pode ser reles que não há problema ela naõ vai lá ficar muito tempo
Alguem ai de cima que saiba!?
é urgente antes que esta menina caia em desgraça

Mas temos que arranjar hotel mais barato é um absurdo!
Quem sabe de hotel mais barato, pode ser reles que não há problema ela naõ vai lá ficar muito tempo

Alguem ai de cima que saiba!?
é urgente antes que esta menina caia em desgraça

Olha acabei de enviar a msg à Mariana. Ela vai ajudar-nos a arranjar hotel, hehe e amanha vou fazer os tais telefonemas para alguns (hoje acabei por não poder fazer e depois já era um pouco tarde).
Olha podiamos fazer uma mega campanha para a Galatea através da net e mesmo com cartazes na rua, costuma resultar bem
Ya, até pode ser a cair ao pedaços, tambem é so questão de dias (isto é que é positivismo, hehe)
Olha podiamos fazer uma mega campanha para a Galatea através da net e mesmo com cartazes na rua, costuma resultar bem

Ya, até pode ser a cair ao pedaços, tambem é so questão de dias (isto é que é positivismo, hehe)

-
- Membro Veterano
Vou divulgar em todos os sites possiveis, nem que fique com calos nos dedos, mas vamos arranjar dono, até digo mais dou 2 semanas para arranjar um dono!
talvez 3 no máximo!!!

talvez 3 no máximo!!!

Hehe, é isso, vamos por uma meta! Temos 3 semanas para lhe arranjar um doninho
Que se lixem os calos, é só para depois mostrar-mos que somos pessoas trabalhadoras
(sim, sites, mandar a todos os contactos email e se quiseres posso fazer um cartaz para colar na rua? só que agora agora n posso que a placa gráfica do meu pc pifou e não tenho o photoshop, mas para a semana já dá
)