PILINHAS- FELINO BEBÉ DESMAMADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

sábado jun 13, 2009 6:01 pm

E então meu amor lindo, ainda não houve quem visse a tua "belezura"??? :D

Pois é Leo, a filha é que teve o cuidado de me chamar a atenção :) , e a minha amiga sabe e já viu como são alimentados os meninos nesta casa e não só....são muitos eurosssssss :wink:

Bem, mas eu estou perdidamente apaixonada pelo Pilinhas :D :D :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jun 13, 2009 6:50 pm

princesanini Escreveu:E então meu amor lindo, ainda não houve quem visse a tua "belezura"??? :D

Pois é Leo, a filha é que teve o cuidado de me chamar a atenção :) , e a minha amiga sabe e já viu como são alimentados os meninos nesta casa e não só....são muitos eurosssssss :wink:

Bem, mas eu estou perdidamente apaixonada pelo Pilinhas :D :D :D
Nonô é impossível uma pessoa não se apaixonar por este menino não é? :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jun 13, 2009 6:53 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Espero que gostem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais uma vez, obrigada...

Leo
leonildecarvalho Escreveu:
Suzana1 Escreveu:Leo sei q não posso ficar com ele mas talvez a minha mãe o deixe ficar lá em casa durante o tempo em que as suas visitas ficarem em sua casa. Quanto tempo seria? Mesmo que eu não possa posso pedir à minha cunhada.
3 semanas :|

Obrigada... :D até lá, por cá fica e até pode ser que apareça alguém que o mereça, quiçá?

Leo
Vamos ter fé que aconteça uma surpresa boa e que o Pilinhas arranje um dono que o mereça rapidamente. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado jun 13, 2009 8:19 pm

marijonscp Escreveu:Vamos ter fé que aconteça uma surpresa boa e que o Pilinhas arranje um dono que o mereça rapidamente. :D
É!! Vai aparecer alguém, vamos ter esperança!! :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sábado jun 13, 2009 9:11 pm

:arrow:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sábado jun 13, 2009 11:01 pm

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

domingo jun 14, 2009 7:11 am

Pois é Maria João, ele é tão lindo...só dá vontade de ir buscá-lo :D , mas tu sabes que eu não posso ter mais um....o futuro :( ainda não sei muito bem.... e também sabes por tudo o que já passei :(

Hoje tudo bem, até vinha mais um...mas amanhã...
Ninguém se apercebe que eu tenho no apartamento 5 maravilhosos peludinhos....os poucos vizinhos que entram não dão conta, pois eles estão espalhados pela casa :) :) :) e poucos são os que sabem :wink:

Mas vai chegar uma família 5 ***** para o maravilhoso Pilinhas
mOreirinha01
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 11:11 am

Pois... 5 gatos já é muita coisa... :|
Eu só tenho uma e adorava poder ter mais 1 ou 2... mas os meus pais têm a última palavra, e eles não querem mais nenhum :( Talvez mais tarde, quando eu ganhar para me sustentar a mim e à Luz, possa dar-lhe um maninho ou maninha... :P

Upa, pilinhas :arrow:
mOreirinha01
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 1:56 pm

pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo jun 14, 2009 3:32 pm

Isto anda tudo distraido com o Stº António... :(
Muito engraçadas estas novas fotos... :lol:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
jcmac
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 5:00 pm

<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jun 14, 2009 5:48 pm

Boas tardes, pessoal.

Hoje deixei o Golias (o meu Teckel) estar com o Pilinhas, só um "cadito", porque ele é muito bruto a brincar e este gatinho é ainda muito frágil e não consegue ainda saltar para locais altos para escapar ao cão, caso precise. Então, deixei-os interagir mas comigo a agarrar o gatito e de vez em quando lá tinha eu que o levantar porque a brincadeira já estava demasiado renhida para o meu gosto :P

Conclusão: ADORAM-SE :wink:

Eu sei, Leonor, eu sei... :wink: e sei bem o que são despesas com 5, com 6, com 7, com 8 e com 9, fora todos os outros... :wink: É mesmo uma questão financeira, de algum peso...! :wink: E, sei bem que se a Leonor pudesse era aí que ele já estaria :D e eu nem olhava para trás como não olhei para o caso do “nosso” querido Max :wink:

Ando sem tempo para nada e claro que a net vai ficando para último plano e se cá venho é mesmo mais pelo Pilinhas estar para adopção. Portanto, agradeço-vos, do fundo do coração, terem mantido este tópico em primeira página e confio que assim se manterá, com a vossa valiosa ajuda. Sim, porque puxar um tópico também é ajuda para que este fique sempre bem visível para surtir o efeito desejável; ADOPÇÃO!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo jun 14, 2009 6:11 pm

Ainda não houve nenhum contacto? Não entendo, ele é novo, um bebé felino, giro e brincalhão, sem dúvida um excelente animal de companhia!

Ninguém quer um miau?
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

domingo jun 14, 2009 7:18 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
jcmac
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 8:56 pm

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”