Diana-destinada a isco-Associação Patas Errantes-ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 27, 2009 2:20 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 27, 2009 2:26 am

Se quiserem, ajudo na divulgação da Diana

Mail: [email protected]
Coloco no hi5 das adopções
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça set 29, 2009 9:36 pm

A nossa princesa Dumba Diana ganhou também a sua familia!

A dona apaixonou-se pela sua alegria e a sua triste história de vida que tanto a comoveu! :xmas1:

Temos a certeza que nesta casa a alegria será uma constante! A dona está encantada coma nova cãopanheira tão cheia de vida e de alegria!

A nós só deixa boas memórias! A Diana é a laegria em cadela!

Sê feliz linda Dumbinha!Tivemos um prazer enorme em tratar de ti e mimar-te!
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quarta set 30, 2009 8:39 am

A Miss Orelhas e Lingua :lol: Diana vai concerteza encher de alegria a sua casa, pois é uma menina do mais alegre e simpatico que há .

Infelizmente mais Dianas existirão :evil: :evil: , e que não conseguiram ser salvas das lutas :evil: :evil: :cry: :cry: mas tu Princesa viste provar que podemos e devemos fazer a diferença , é por ti e por todas as Dianas do mundo que fico super feliz deste FINAL .

Sê muito feliz "Dumbinha " LINDA :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 30, 2009 11:23 am

Imagem

:lol: Só orelhas e lingua, de facto... 8) Engraçadona esta pequena.
Muitas felicidades á fofa Diana :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”