XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 11, 2009 9:21 am

:D :D :D :D Mas vai saber brevemente :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça ago 11, 2009 1:43 pm

está quase minha lindona, depois ate te vais fartar de tantos mimos. :P
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:38 pm

E pronto ... a Xiquinha já está livre de perigo pois já está fora do canil.

A madrinha DORIAN foi buscá-la e parece que a miúda é uma arrebatadora de corações pois onde quer que passe ninguém lhe fica indiferente. :D :D

Segundo as palavras da Tia, a Xiquinha é giríssima, pequenina. muito magrinha (estava cheia de fominha) e super simpática e sociável.

Já esteve a brincar com as primas que são umas calmeironas ao pé dela na boa. :D :D

No domingo já vou estar com ela se Deus quiser .... o tempo custa tanto a passar. :D :D

Se alguém pudér ajudar a pôr neste fórum a foto que está no site da ABRA, agradecia. Muito obrigada.

Dorme bem minha querida menina ... a partir de agora tudo será diferente e tudo faremos para que sejas MUITO FELIZ. :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 13, 2009 10:46 pm

Imagem
Arguida
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:49 pm

Obrigada Lili :D :D É mesmo querida o raio da miúda. :D :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta ago 14, 2009 12:26 am

que delicia de foto a desta menina! o ar de felicidade/liberdade que ela tem já :wink:

o melhor do mundo para ti linda :idea: :arrow:

eu tive de deixar de aceder aos topicos da ABRA(ninguem tem culpa)mas quase todos os dias eram...tristezas...assim apenas acedo quando os sei já libertos do "inimigo"
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 14, 2009 12:59 am

Arguida Escreveu:Obrigada Lili :D :D É mesmo querida o raio da miúda. :D :D
Não te conheço mas acho-a muito parecida contigo! :lol: :lol:

Olha ela é linda, loinda, linda, castiçona o estupor da cachopa! :P
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 11:04 am

É somos parecidas nas madeixas :D :D :D e na loucura mas, quando a mesma é saudável a vida até tem outro sabor :D :D :D

Obrigada Clarota por gostares da "minha" menina e ... já agora de mim também. Sabes que eu também gosto muito de ti não sabes? :D :D :D
clarota
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 11:17 am

Arguida Escreveu:É somos parecidas nas madeixas :D :D :D e na loucura mas, quando a mesma é saudável a vida até tem outro sabor :D :D :D

Obrigada Clarota por gostares da "minha" menina e ... já agora de mim também. Sabes que eu também gosto muito de ti não sabes? :D :D :D
A Xiquinha tem ar de reguila,então nesta foto está o máximo e eu gosto de putos reguilóides. :P

Tu também és reguilóide! :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 11:18 am

É parece que a miúda sai á tia :D :D :D

Estou desejosa de a ver. A Tia Dinora está super babada com a sua menina. Diz que é um amor, super meiga, super maluca, super mimada.

Enfim ... tinha de ser super em tudo, pois está claro. :D :D

Ontem à noite lá lhe comprei mais "enxoval". Tem uma caminha super gira de plástico encarnada, sim, ou não fosse a Tia do Benfica, com uma almofada toda fashion da mesma côr e depois uma mantinha também encarnada com umas patinhas à maneira.

Brinqueditos tem 2 ... depois se for preciso terá mais e para além da coleirinha que tinha com a chapinha com o nome, teve também direito a uma nova coleiriha toda giraça com uma trela a fazer conjunto. :D :D :D

Agora só falta mesmo ensinar a miúda a desfilar na passerelle e quer-me parecer que isso vai ser o mais difícil ... não sei bem porquê :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado ago 15, 2009 9:16 pm

Oh, meus deus que madrinha tão babosa :wink:
Já vi que vai sofrer horrores nas suas mãos :lol: :lol:

Mais uma 8)
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 1:53 pm

Ó se vai ... nem imaginas o quanto :D :D :D

Aqui estou eu para dar notícias da mimalha da Xiquinha. :D :D

Esta miúda é um encanto ... super querida, super meiga, super mimalha ... enfim, SUPER TUDO. :D :D :D

Apesar da Tia Dorian achar que ela é mais maluquita que a DOCE não achei ... se calhar ainda estava inibida mas não me quis parecer. Quando chegámos ao carro, a miúda não queria entrar pelo que, peguei nela ao colo e bora lá para trás as duas. Cheirou, espreitou pelo vidro, passeou pelo carro passando por cima de mim sem qualquer tipo de cerimónia e finalmente lá se deitou. Escusado será dizer que volta não volta lá se levantava para observar as vistas, mas de novo lá se aninhava, chegando até a poisar a cabecita nas minhas pernas. Durante todo o trajecto lá ía dormitando, tudo ao sabor de festinhas que a deliciavam :D

Chegada ao hotel ao princípio estava assim um bocadito espantada e assutada pelo que, novamente colinho com a mademoiselle :D :D :D

Quando a soltámos, era vê-la toda feliz e contente a correr dum lado para o outro, e ir boxe a boxe sempre a dar ao rabito cumprimentar os coleguitas Super gira a miúda e super simpática, para já não dizer que bem-educadinha pois a educação é uma coisa muito bonita :D :D

Lá fomos para os seus aposentos, onde apesar de ter uma barraquita, lhe pus a sua caminha à benfica, mais o colchão e a mantinha dentro da barraca, assim como os bonequitos que levei para ela se entreter. Agora durante 2/3 dias vai ficar sózinha na boxe para verem bem o feitio da miúda e depois lá irá partilhar a boxe com um coleguita de certeza tão simpático como ela. :D :D :D

Não papou muito mas notava-se que estava cansadita da viagem. Não nos podemos esquecer de que é uma bébé e como tal, precisa de fazer um ó-ó repousado. :D

Quando me despedi dela, trocámos muitos beijinhos e ela pediu-me para mandar um beijoca a todas as amiguinhas que torceram por ela e irão continuar a torcer e pediu-me para não me esquecer de mandar um MUITO ESPECIAL para a sua amigunha especial ANGEL. :D :D :D

Mais daqui a um bocadito, irei pedir ajuda para a colocação das fotos da nossa querida Xiquinha. :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo ago 16, 2009 2:09 pm

Vai de certeza arranjar uns donos 5 estrelas esta bébé!
Desejo toda a sorte do mundo :D
clarota
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 4:48 pm

Esta miúda até pode não ser tão doidinha quanto a Doce mas deixem-na passar mais umas horitas com a madrinha e vão ver, ela tem mesmo ar de safada, olhem para a lìngua dela! :P
clarota
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 9:20 pm

Aqui vão as fotos desta bebé castiça! :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem