Como é que conseguiram resolver a situação de ele ser assim???? É tal e qual o Jazzreex Escreveu:
o rambo com a futura dona ( a mesma que adptou a Dalila a menina da pedigreepal que já faleçeu )
Já soube que o rambo dormiu na cama da dona tapado . Se não lhe morder esta adoptado mas ainda é cedo para festejar
na uz ninguem podia entrar na box dele com ele lá dentro começava logo as rosnadelas .Ninguém podia mexer na cama dele ou levava logo
por enquanto esta a correr bem
RAMBO II cãozinho sénior de 5 kg abandonado -ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a Isabelr entrava na box devagarinho e protegia as pernas com uma cama , depois devagarinho empurrava-o para fora da box e fechava a porta para fazer a cama dele e lavar a box .
Fora da box ele era amigo e deixava-sse pegar ao colo e fazer festas .Ele não gosta é que mexam nas coisas dele
A futura dona sempre gostou muito dele
e conquistou-o com o seu geito calmo .
Um dia deçidiu adopta-lo
nós a medo concorda-mos claro .
Quem melhor que uma voluntaria ?que já conheçe as manhas dele ?
Fora da box ele era amigo e deixava-sse pegar ao colo e fazer festas .Ele não gosta é que mexam nas coisas dele
A futura dona sempre gostou muito dele

Um dia deçidiu adopta-lo

nós a medo concorda-mos claro .
Quem melhor que uma voluntaria ?que já conheçe as manhas dele ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o meu medo é que ele se deite na cama e depois como não gostam que mexam nas coisas dele , ela tenha que ir dormir para o sofá .vitorina Escreveu:Se dorme com a dona, o unico perigo é atirar-se , se a dona resolver por uma pessoa na cama dela![]()
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Era bom que ela adoptasse também o Jazzreex Escreveu:o meu medo é que ele se deite na cama e depois como não gostam que mexam nas coisas dele , ela tenha que ir dormir para o sofá .vitorina Escreveu:Se dorme com a dona, o unico perigo é atirar-se , se a dona resolver por uma pessoa na cama dela![]()

Aí acho que nem na cama nem em casa ela entrava

-
- Membro Veterano
o jazz deve ser igualzinho ao rambo no comportamento
ela também podia adoptar o jazz e o ursinho mel

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
conheço bem o rambo e o jazz e são casos completamente diferentes..... mas quem me dera que o jazz tivesse a sorte que espero que o rambo vá ter com esta dona magnifica!
-
- Membro Veterano
Então, conte conte Silviasilviaraquel Escreveu:conheço bem o rambo e o jazz e são casos completamente diferentes..... mas quem me dera que o jazz tivesse a sorte que espero que o rambo vá ter com esta dona magnifica!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
reex Escreveu:o jazz deve ser igualzinho ao rambo no comportamento![]()
Era optimo, eu tambem tenho 3 e se pudesse tinha mais ainda

<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 590</a></p>
<p><u><a href="http://amiguitos4patas.blogs.sapo.pt/"> ... /a></u></p>
<p><a target="_blank" href="http://patavermelhacronicos.blogspot.com/"></a></p>
<p><u><a href="http://amiguitos4patas.blogs.sapo.pt/"> ... /a></u></p>
<p><a target="_blank" href="http://patavermelhacronicos.blogspot.com/"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

esta imagem vale mais que mil palavras a partir de amanhã o rambo é um cão com família

-
- Membro Veterano
o Rambo já tomou banho . A dona deu-lhe banho de luvas , porque no meio de rosnadelas foi mordida .
mas depois do banho ficou tudo bem , ele devia estar assustado .
Ainda não foi a rua passear , tem feito tudo no quintal porque a dona não consegue pôr a coleira , ele rosna .
O rambo dorme na cama da dona com a cbeça no ombro dela e as vezes dá beijinhos . E amigo dos outros animais lá de casa .
ADOPTADO
mas depois do banho ficou tudo bem , ele devia estar assustado .
Ainda não foi a rua passear , tem feito tudo no quintal porque a dona não consegue pôr a coleira , ele rosna .
O rambo dorme na cama da dona com a cbeça no ombro dela e as vezes dá beijinhos . E amigo dos outros animais lá de casa .
ADOPTADO
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Muitas felicidades para o Rambo e dona
Este canito teve uma sortezona!!!!
Dá esperança que outros malvadinhos como ele, consigam tb encontrar um lar feliz, como disse a Tiabela: O marialva do Jazz e como disse a Reex: O doce-encantador-que engana incautos do Ursinho Mel
Fiquei desconsolada por saber que a linda Dalila tinha morrido. Quando foi?
Foi por ser velhinha?
Era uma cadelinha encantadora, é das tais coisas: Como é possivel uma patudinha dessas ser abandonada??!?
Infelizmente foi possivel...
O que interessa é que viveu feliz no final da sua vida porque houve uma pessoa que se interessou por ela e a acarinhou, parabéns a essa pessoa!!!

Este canito teve uma sortezona!!!!
Dá esperança que outros malvadinhos como ele, consigam tb encontrar um lar feliz, como disse a Tiabela: O marialva do Jazz e como disse a Reex: O doce-encantador-que engana incautos do Ursinho Mel

Fiquei desconsolada por saber que a linda Dalila tinha morrido. Quando foi?
Foi por ser velhinha?
Era uma cadelinha encantadora, é das tais coisas: Como é possivel uma patudinha dessas ser abandonada??!?
Infelizmente foi possivel...
O que interessa é que viveu feliz no final da sua vida porque houve uma pessoa que se interessou por ela e a acarinhou, parabéns a essa pessoa!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>