RAMBO II cãozinho sénior de 5 kg abandonado -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 09, 2010 5:08 pm

reex Escreveu:Imagem
o rambo com a futura dona ( a mesma que adptou a Dalila a menina da pedigreepal que já faleçeu )
Já soube que o rambo dormiu na cama da dona tapado . Se não lhe morder esta adoptado mas ainda é cedo para festejar
na uz ninguem podia entrar na box dele com ele lá dentro começava logo as rosnadelas .Ninguém podia mexer na cama dele ou levava logo
por enquanto esta a correr bem
Como é que conseguiram resolver a situação de ele ser assim???? É tal e qual o Jazz
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta abr 09, 2010 7:29 pm

a Isabelr entrava na box devagarinho e protegia as pernas com uma cama , depois devagarinho empurrava-o para fora da box e fechava a porta para fazer a cama dele e lavar a box .
Fora da box ele era amigo e deixava-sse pegar ao colo e fazer festas .Ele não gosta é que mexam nas coisas dele
A futura dona sempre gostou muito dele :) e conquistou-o com o seu geito calmo .
Um dia deçidiu adopta-lo :)
nós a medo concorda-mos claro .
Quem melhor que uma voluntaria ?que já conheçe as manhas dele ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta abr 09, 2010 7:31 pm

vitorina Escreveu:Se dorme com a dona, o unico perigo é atirar-se , se a dona resolver por uma pessoa na cama dela :D :D
o meu medo é que ele se deite na cama e depois como não gostam que mexam nas coisas dele , ela tenha que ir dormir para o sofá .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta abr 09, 2010 8:05 pm

Uma coisa é a box outra a cama da dona :D :D
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:09 pm

reex Escreveu:
vitorina Escreveu:Se dorme com a dona, o unico perigo é atirar-se , se a dona resolver por uma pessoa na cama dela :D :D
o meu medo é que ele se deite na cama e depois como não gostam que mexam nas coisas dele , ela tenha que ir dormir para o sofá .
Era bom que ela adoptasse também o Jazz :wink:

Aí acho que nem na cama nem em casa ela entrava :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:38 pm

o jazz deve ser igualzinho ao rambo no comportamento :)
ela também podia adoptar o jazz e o ursinho mel :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:40 pm

reex Escreveu:o jazz deve ser igualzinho ao rambo no comportamento :)
Boa reex, era 3 em 1
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta abr 09, 2010 8:56 pm

conheço bem o rambo e o jazz e são casos completamente diferentes..... mas quem me dera que o jazz tivesse a sorte que espero que o rambo vá ter com esta dona magnifica!
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:58 pm

silviaraquel Escreveu:conheço bem o rambo e o jazz e são casos completamente diferentes..... mas quem me dera que o jazz tivesse a sorte que espero que o rambo vá ter com esta dona magnifica!
Então, conte conte Silvia
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta abr 09, 2010 9:03 pm

reex Escreveu:o jazz deve ser igualzinho ao rambo no comportamento :)

Era optimo, eu tambem tenho 3 e se pudesse tinha mais ainda :) :) :)
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado abr 10, 2010 8:58 pm

Imagem

esta imagem vale mais que mil palavras a partir de amanhã o rambo é um cão com família :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops: :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 10:48 am

o Rambo já tomou banho . A dona deu-lhe banho de luvas , porque no meio de rosnadelas foi mordida .
mas depois do banho ficou tudo bem , ele devia estar assustado .
Ainda não foi a rua passear , tem feito tudo no quintal porque a dona não consegue pôr a coleira , ele rosna .
O rambo dorme na cama da dona com a cbeça no ombro dela e as vezes dá beijinhos . E amigo dos outros animais lá de casa .
ADOPTADO
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 10:59 am

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 17, 2010 11:19 am

Muitas felicidades para o Rambo e dona :D :D :D
Este canito teve uma sortezona!!!!
Dá esperança que outros malvadinhos como ele, consigam tb encontrar um lar feliz, como disse a Tiabela: O marialva do Jazz e como disse a Reex: O doce-encantador-que engana incautos do Ursinho Mel :lol: :lol: :lol:

Fiquei desconsolada por saber que a linda Dalila tinha morrido. Quando foi?
Foi por ser velhinha?
Era uma cadelinha encantadora, é das tais coisas: Como é possivel uma patudinha dessas ser abandonada??!?
Infelizmente foi possivel...
O que interessa é que viveu feliz no final da sua vida porque houve uma pessoa que se interessou por ela e a acarinhou, parabéns a essa pessoa!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado abr 17, 2010 11:38 am

Que lindo o Rambo a relaxar na sua casa :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”