MING Uma porcelana viva ADOPTADO
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
amiguinho Ming foste um sofredor imenso chegou a tua hora de felicidade e que seja por muitos anos
claro que vou apreciar sempre ter fotos e noticias para usufruir um pouquito de muita felicidade

claro que vou apreciar sempre ter fotos e noticias para usufruir um pouquito de muita felicidade
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
recebi agora uma chamada da Paula, dona do Ming. De dia para dia está mais satisfeita com ele. O Malandro esteve 2 dias sem comer e com ração à disposição, mas fez finca pé e a dona Paula não resistiu e foi fazer-lhe franguinho com arroz
Está claro que lambeu o prato e desde aí é só comidinha
Ele anda tão feliz, a Paula tem 3 filhos , o mais novo com 13 anos, e o Ming durante a noite não pára a saltar de cama em cama, quer dormir com todos e com a Paula também
É o Ai Jesus lá de casa
Muito obrigado Paula por ter dado esta oportunidade ao Ming
Ele anda tão feliz, a Paula tem 3 filhos , o mais novo com 13 anos, e o Ming durante a noite não pára a saltar de cama em cama, quer dormir com todos e com a Paula também
É o Ai Jesus lá de casa
Muito obrigado Paula por ter dado esta oportunidade ao Ming
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
eu sabia que este amor se ia portar a altura... já está é todo mimado
continua muito feliz lindooooooooooooooooooooo Ming
continua muito feliz lindooooooooooooooooooooo Ming
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Muitos parabéns ao lindo Ming

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Mais um que desenterro
espero que esteja tudo bem e sim Tiabela o Sonoopy tem muitas parecenças com o Ming
O mundo precisa de mais Senhoras assim...
espero que esteja tudo bem e sim Tiabela o Sonoopy tem muitas parecenças com o Ming
O mundo precisa de mais Senhoras assim...
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
tiabela
- Membro Veterano
Hoje fui ver o Ming a convite da dona
Faz hoje um ano que o Ming foi adoptado
Este cãozinho está um verdadeiro artista. A dona manda:- Ming faz de morto!! E o Ming manda-se para o chão. A dona manda: - Ming dá a pata!!! E o Ming senta e dá a pata!!!! A dona manda: - Ming faz pirueta!!!! E o Ming dá um salto para o ar e roda. Está espectacularrrrrrrrrrrrrr
É a sombra da dona
À noite deita-se na cama do filho, mas a meio da noite vai para a cama da dona
É muito "piscas" a comer, mas está muito bonito e elegante, é muito activo e adora aprender a fazer "gracinhas"
Levei-lhe um osssinho para ele se entreter
Aqui estão as fotos

A começar a fazer a pirueta

Este cãozinho está um verdadeiro artista. A dona manda:- Ming faz de morto!! E o Ming manda-se para o chão. A dona manda: - Ming dá a pata!!! E o Ming senta e dá a pata!!!! A dona manda: - Ming faz pirueta!!!! E o Ming dá um salto para o ar e roda. Está espectacularrrrrrrrrrrrrr
É a sombra da dona
É muito "piscas" a comer, mas está muito bonito e elegante, é muito activo e adora aprender a fazer "gracinhas"
Levei-lhe um osssinho para ele se entreter
Aqui estão as fotos

A começar a fazer a pirueta

Que belas fotos, que bonito que está o Ming
Nunca vou esquecer o dia do seu resgate..um carro, o Oji e a Naja ( dois leões da rodésia acabadinhos de sair do canil e como complemento, este minorca, praticamente degolado numa box).
Não vale a pena descrever os nervos na viagem..e claro está, a tiabela a chorar quando viu o cão com o pescoço aberto!
Tiabela, este resgate dava um livro de aventuras!!
Fica a parte mais que boa: os três super bem adoptados..Valeu tudo
Lindissimo este Ming..que feliz que está!
Obrigado Tiabela.
Pois aguente aí que vão seguir novas fotos do Scotty, chegadinhas hoje da sua dona.
Nunca vou esquecer o dia do seu resgate..um carro, o Oji e a Naja ( dois leões da rodésia acabadinhos de sair do canil e como complemento, este minorca, praticamente degolado numa box).
Não vale a pena descrever os nervos na viagem..e claro está, a tiabela a chorar quando viu o cão com o pescoço aberto!
Tiabela, este resgate dava um livro de aventuras!!
Fica a parte mais que boa: os três super bem adoptados..Valeu tudo
Lindissimo este Ming..que feliz que está!
Obrigado Tiabela.
Pois aguente aí que vão seguir novas fotos do Scotty, chegadinhas hoje da sua dona.
-
tiabela
- Membro Veterano
Tem razão Taro, foi uma aventura esse dia
E eu no banco de trás com o Oji e a Naja à espera de a qualquer momento ser degolada por eles
São estes finais, e já lá vão alguns, que me fazem feliz.
Ora venham lá as fotos do Mr Scotty

Ora venham lá as fotos do Mr Scotty
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
mais um sortudo!!!!!!
E acrobata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E acrobata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
tiabela Escreveu:Tem razão Taro, foi uma aventura esse diaE eu no banco de trás com o Oji e a Naja à espera de a qualquer momento ser degolada por eles
![]()
![]()
![]()
![]()
Ora venham lá as fotos do Mr Scotty![]()
Nem mais..vá lá que não tinham fome
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Que bonito e feliz está o Ming
É maravilhoso ver estas fotos, graças à Taro e à Tiabela o Ming teve oportunidade de ser feliz, assim como outros meninos que já resgataram.
Parabéns pela oportunidade que dão aos meninos de terem uma nova vida e de serem felizes.
Nunca desistam, pois eles precisam de pessoas como vocês.
É maravilhoso ver estas fotos, graças à Taro e à Tiabela o Ming teve oportunidade de ser feliz, assim como outros meninos que já resgataram.
Parabéns pela oportunidade que dão aos meninos de terem uma nova vida e de serem felizes.
Nunca desistam, pois eles precisam de pessoas como vocês.
-
tiabela
- Membro Veterano

Uploaded with ImageShack.us
Vejam como o Ming está lindooooooooooo
O Ming deseja a todos umas Boas Festas