VITÓRIA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado set 19, 2009 8:55 pm

Esta desgraçada já podia estar em casa de uns donos super fixes desde o dia 2 de Setembro... Tanto se escolhe... e o tempo a passar... com tantos que precisam de ajuda, é mesmo necessária esta triagem tão esmiuçada? :o

Quantos já se teriam salvo se a Vitória já tivesse saído do canil????????? Sim, porque o espaço que ela ocupa, estaría a ser ocupado por outro(s)...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado set 19, 2009 11:04 pm

Aguenta linda, vai chegar a tua vez :wink:
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda set 21, 2009 10:09 am

Minha linda ainda te encontras no canil? :?: Está assin tão dificil a tua saída. :?: :idea: :idea: :o :o :o
Espero que ainda vão a tempo de te salvar,alguns esperam, esperam quando vão p/o tirar, jé e uma estrelinha.espero que não aconteça conTigo,
Como já aconteceu com amiguinhos teus,mereces uma oportunidade, que ta dêm, e não demorem. muito, pois poderá já ser tarde, e tu que tens quem te queira. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: FORÇA VITÓRIA :?: :oops: :oops: :oops:
manuela10347
Membro Veterano
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda set 21, 2009 10:47 am

Vitória ainda no canil?À espera de quê? :oops: :cry:

Estão é espera que saias num saco preto?Não acredito? :o :? :? :?: :( :

Por favor ABRA dêm uma oportunidade a essa desgraçada, se sair, é natural, que venha com alguma doença, ao fim de tanto tempo,não admira.

Tanta burocracia?Mais papistas que o Papa,enfim
Se há hióteses de adopção porque ,agem tão lentamente, estão á espera de quê?

Salvem-na. :idea: :idea:
Que crueldade tanto tempo,divulgada, e nada.continua presa a um destino in certo,só espero que não seja tarde demais, como tem acontecido, com amigos teus. :x :x :x :x

FORÇA VITÓRIA
:oops: :oops:
manuela10347
Membro Veterano

terça set 22, 2009 2:50 pm

VITÒRIA, que é feito de ti, negligemciaram-te? :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Quanto mais tempo aí passsares, com mais trauma vais ficar,não é o o ficares aí mais tempo(como alguémdissse)que vais ficar com o melhor adoptante,pois por muito es olherem decerto já viraste estrelinha?. :oops: :oops: :oops: :?: :?: :?: :o :o :o

Que tristeza? :oops: :o Demoram tanto tempo, A SELECCIONAR?
Quando são divulgados e têm possíveis FTs, ou adoptantes, á sua espera. já tarde,esgotou-se o tempo, os desgraçados quer poderiam ter oprtunidade, e não lhe deram,muitas das vezes enviam animais para o estrangeiro, e depois sabem como são tratados'? E que será feito deles? :twisted: :twisted: :?:
Aqui no nosso país, será mais fácil,não é verdade?Quem paga são os animais, como a outra dizia, é preferível esperar mais tempo e ficar com bom adoptante? Para essa pessoa é fácil dizer, não é ela que está lá presa............ :o :o :o , DECERTO, tanto tempo de espera, muitas das vezes, divulgados, já tarde demais........quem vai sofrendo dia após dia enfiado na jaula............depois de tanto sofrer e esperar o pobre já virou estrela.....o que espero que não tivesse acontecido á VITÒRIA>? :oops: :oops: VITÒRIA será que ainda está no canil? Ou já se foi).............. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
manuela10347
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 10:25 am

VITÓRIA,ainda não te tiraram daí?Apesar de já teres quem te queira adoptar? Espero que quando te forem buscar, não seja tarde demais, tarde, como infelizmente, já temacontecido com outros amuguinhos teus, que viraram estrelinhas,não tiveram oportunidade,não lhe deram tempo,porquê?Tanta burocracia?
Espero estar enganada, mas tu decerto já deves ter virado estrelinha?Se ainda aí está que te tirem,até fazerem a tua adopção plena.
Boa Sorte, já é tempo demais, para ti,não te parece?
Ficava feliz se saísses, pois quanto mais tempo, aí fechada,mais traumas e doenças, poderás trazer, mas as tuas amigas não devem pensar assim, pois mais vale esperarr mais tempo e teres uma boa adoptante, o problema é se não chegarem a tempo.Que barbaridade,tanta triagem.Espero que saias pelas tuas patinhas e não dentro dum .......................
Os perigosos são os humanos,que vos traçam um destino,muitas vezes cruel.
BOA SORTE.FORÇA
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta set 23, 2009 10:54 am

será que alguem de direito poderá vir aqui dar uma explicaçao do que se está a passar????
eu no meu caso nao tive razao de queixa pois o pardo veio para lisboa,mas sei que houve pressao para que tal acontecesse,o pardo tem muito que agradecer á clarota por exemplo e á doris pois se ela nao desse a boleia na altura nao sei se teria vindo.
mas depois do pardo já soube de uma pessoa de confiança que tinha dono para uma pincher e esta foi abatida,sem nem sequer estar divulgada á oito dias.
acho que o pessoal que ajuda a abra e se preocupa merece uma explicaçao plausivel para o que se está a passar,ou entao mais vale nao divulgarem os animais,divulgam num dia no outro é eutanasiado,assim é complicado...
atençao que nao estou a criticar ,sei o quanto é dificil manter uma associaçao e ter voluntarios fixos(que se aguentem á bonboca)mas penso que talvez falte um pouquito de organizaçao...
espero que esta menina tenha sorte e saia pelas suas patinhas.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
tangodog
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 6:41 pm

quarta set 23, 2009 11:29 am

já mete nojo
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta set 23, 2009 12:37 pm

Se tivessem o cuidado de visitar o fórum da ABRA iriam saber que o adoptante já foi seleccionado e o processo de adopção está a decorrer.

Os pormenores só dizem respeito à ABRA e ao adoptante em questão.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta set 23, 2009 12:51 pm

Isso, é o mais importante :D :D
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta set 23, 2009 12:54 pm

mas se sao abertos topicos na arca acho que tb deverao ser actualizados ou nao?
mas sim o mais importante é que esta menina saia adoptada.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 12:56 pm

Certo. Creio que a pessoa que os abre, deveria ficar responsável por os manter actualizados :)

Mas são tantos, não dá para actualizar tudo ao mesmo tempo :)
manuela10347
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 2:09 pm

Não sei porque certos foristas da 8ASSOCAÇÃ,/estão tão calmos, pelo menos parece,pois é com tristeza, que sei, que há animais que têm adoptantes, e no entanto, quando são divulgados, acaba-se-lhe o prazo,....o caso do PINCHER..ainda há pouco isso aconteceu,porquÊ,quando ele tinha um adoptante...são reservas?Mas na maioria são abatidos, que tristeza... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: ...Se abriram o tópico de vários, como o da Vitória, porque não esclarecer os foristas,então daqui para a frente os tópicos dos animais só aos da Associação interessa, adoptá-los ou ir para abate, como tem feito, e últimamente soube de uma pessoa que queria um animal,,foi á ABRA,blá,blá..quando foram ver o desgraçado já tinha sido abatido.Qual o critério?
Eu quando puder adoptar outro vou directa ao canil, como já o fiz,há tempos atrás.......... nada de burocracias,Associações,será mais rápido, como alguém que já o fez,pagou,as devidas taxas, esc olheu o animal, e trouxe-o no mesmo dia,está óptimojá lá vão 18 meses......................o cão está bem tratado.........
Em relação á VITÒRIA, claro que interessa mais ao adoptante,correcto, mas os foristas também querem saber,estão ou não no seu direito?pois que para poder ajudar de alguma maneira,divulgação,monetáriamente, gostam de saber o mínimo do que se passa, não será verdade?
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 2:30 pm

manuela10347 Escreveu:Não sei porque certos foristas da 8ASSOCAÇÃ,/estão tão calmos, pelo menos parece,pois é com tristeza, que sei, que há animais que têm adoptantes, e no entanto, quando são divulgados, acaba-se-lhe o prazo,....o caso do PINCHER..ainda há pouco isso aconteceu,porquÊ,quando ele tinha um adoptante...são reservas?Mas na maioria são abatidos, que tristeza... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: ...Se abriram o tópico de vários, como o da Vitória, porque não esclarecer os foristas,então daqui para a frente os tópicos dos animais só aos da Associação interessa, adoptá-los ou ir para abate, como tem feito, e últimamente soube de uma pessoa que queria um animal,,foi á ABRA,blá,blá..quando foram ver o desgraçado já tinha sido abatido.Qual o critério?
Eu quando puder adoptar outro vou directa ao canil, como já o fiz,há tempos atrás.......... nada de burocracias,Associações,será mais rápido, como alguém que já o fez,pagou,as devidas taxas, esc olheu o animal, e trouxe-o no mesmo dia,está óptimojá lá vão 18 meses......................o cão está bem tratado.........
Em relação á VITÒRIA, claro que interessa mais ao adoptante,correcto, mas os foristas também querem saber,estão ou não no seu direito?pois que para poder ajudar de alguma maneira,divulgação,monetáriamente, gostam de saber o mínimo do que se pass :idea: a, não será verdade?
Acho que a Manuela não está a ver as coisas com clareza. Mas tem o direito de querer saber, claro. E a associação tem o direito de não comentar se assim entender. Não me parece que tenha sido o caso, simplesmente não houve uma actualização, o que não me parece que seja um crime.

Se a ABRA garante que a cadela está em segurança, é porque está. Claro que têm o direito de duvidar, como toda a gente. Mas acho que, se duvida de um lado, também deveria duvidar do outro.
manuela10347
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 2:51 pm

Tem todo o direito de duvidar do outro lado, mas há antecedentes,em que algunso animaais tinham adoptantes e a Associação protegeu?Não, se foi abatido? Como garantia de a VITORIA e ouitros na situação dela estão garantidos,com direito á vida? Conseguem proteger uns e outros não?Como?

Sei que não têm que dar satisfaçõs, mas por vezes pedem ajuda, devem esclarecer os foristas,não é verdade?Tanta arrogância para quê?,isto só prejudica os animais.

Sejam mais céleres,na burocracia, nãodeixem animais, que têm possíveis adoptantes serem abatidos,divulguem-nos a tempo, de encontrar alguém que os queira, não divulguem em cima da hoa, pois muitas das vezes já é tarde.e pobre do animal, que pagou com a vida..........................
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”