Quantos já se teriam salvo se a Vitória já tivesse saído do canil????????? Sim, porque o espaço que ela ocupa, estaría a ser ocupado por outro(s)...
Acho que a Manuela não está a ver as coisas com clareza. Mas tem o direito de querer saber, claro. E a associação tem o direito de não comentar se assim entender. Não me parece que tenha sido o caso, simplesmente não houve uma actualização, o que não me parece que seja um crime.manuela10347 Escreveu:Não sei porque certos foristas da 8ASSOCAÇÃ,/estão tão calmos, pelo menos parece,pois é com tristeza, que sei, que há animais que têm adoptantes, e no entanto, quando são divulgados, acaba-se-lhe o prazo,....o caso do PINCHER..ainda há pouco isso aconteceu,porquÊ,quando ele tinha um adoptante...são reservas?Mas na maioria são abatidos, que tristeza...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...Se abriram o tópico de vários, como o da Vitória, porque não esclarecer os foristas,então daqui para a frente os tópicos dos animais só aos da Associação interessa, adoptá-los ou ir para abate, como tem feito, e últimamente soube de uma pessoa que queria um animal,,foi á ABRA,blá,blá..quando foram ver o desgraçado já tinha sido abatido.Qual o critério?
Eu quando puder adoptar outro vou directa ao canil, como já o fiz,há tempos atrás.......... nada de burocracias,Associações,será mais rápido, como alguém que já o fez,pagou,as devidas taxas, esc olheu o animal, e trouxe-o no mesmo dia,está óptimojá lá vão 18 meses......................o cão está bem tratado.........
Em relação á VITÒRIA, claro que interessa mais ao adoptante,correcto, mas os foristas também querem saber,estão ou não no seu direito?pois que para poder ajudar de alguma maneira,divulgação,monetáriamente, gostam de saber o mínimo do que se passa, não será verdade?