3 DIAS NA VIDA DO FUDJI (adoptado por mim)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 08, 2009 11:03 pm

posso enviar?
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 08, 2009 11:04 pm

sim claro :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 08, 2009 11:10 pm

Taro Escreveu:hello...Lisbon calling Clarota..hello...

:?
Só vi agora, estive a ver as mps e outros afins e enviei uma para tu!

olha lá, tu não sabes que podes enviar!ai o caraças! :twisted:
Taro
Membro Veterano

terça set 08, 2009 11:16 pm

Olha já enviei à Silvia..esperei tanto..
:(
Bem as fotos que se seguem são recentes.

Uma delas foi quando fui ao vet com ele por causa dos espirros.
A outra é uma "amostra" das fezes do Fudji..melhor que isto são as moles mas já moldadas pois fezes duras é raro.
As outras são já depois de ter feito as fezes, ainda assim não perdeu a sua boa disposição (uff) e uma delas é a espreitar os outros por debaixo da cama..controla tudo naquele posto de observação.

Agora dorme e hoje está a aguentar-se bem..mas aguardo as fezes, pois é o que aguardo todos os dias..é como um barómetro para ter uma estimativa do dia seguinte, infelizmente tem sido sempre assim. :(
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 08, 2009 11:22 pm

aqui estão as fotos do lindo fudji:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

este menino precisa da ajuda de todos nós para fazer o exame que tanto precisa
clarota
Membro Veterano

terça set 08, 2009 11:26 pm

Olha tão lindo e a rir. :P

Imagem

E aquilo são as fezes que tu dizes duras? :(
Taro
Membro Veterano

terça set 08, 2009 11:30 pm

Não Clarota, mas esta foto é uma "amostra" do que é..tem sido..na maioria das vezes..um dia assim assim..pois mau é liquído e sangue e muito mau é isto com vomitar. Vê a data da foto..

Ele não se está a rir..era dos espirros constantes, razão pq o levei ao vet..imagina quando estás com vontade de espirrar e não consegues parar :roll:
clarota
Membro Veterano

terça set 08, 2009 11:33 pm

Taro Escreveu:Não Clarota, mas esta foto é uma "amostra" do que é..tem sido..na maioria das vezes..um dia assim assim..pois mau é liquído e sangue e muito mau é isto com vomitar. Vê a data da foto..

Ele não se está a rir..era dos espirros constantes, razão pq o levei ao vet..imagina quando estás com vontade de espirrar e não consegues parar :roll:[/quote]

Ui sei bem sim! :oops: :oops: coitadito mas ele aqui há tempos não fz umas alergias ao vinagre ou lá que foi? será que tem sinusite e rinite como eu que estou aqui com o pingo ao nariz e o monitor todo borrifado? :oops: :oops:
Taro
Membro Veterano

terça set 08, 2009 11:37 pm

não..tem a ver com o mau estado dos dentes e uma fístula aberta..
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 09, 2009 6:21 am

Um dia muito bom Fudji :D
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quarta set 09, 2009 7:55 am

Queridas amigas, bom dia!
Aqui há tempos contribuí tal como vós para os tratamentos do Fudgi e pensava que ele estivesse pelo menos um pouco melhor de saúde, e é com muita tristeza que vejo que não. :(
Embora tenha muitas despesas cá em casa ( são 15 animais :oops: :oops: :oops: ), para além da hipoteca e outras despesas, e de ser madrinha do Jazz e da Jade, irei dar mais uma pequena ajuda para este pobre e lindo menino. :| Oh, Fudgi, tens sido um verdadeiro herói :!: Aguenta-te mais um pouquinho, está bem, e que esse bendito exame revele finalmente aquilo de que sofres mesmo, é o meu desejo sincero!
Taro, admiro a sua força e coragem e, acredite-me, pode ter a certeza que compreendo a sua situação! :|

Beijinhos a todas.

Maria Clotilde
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta set 09, 2009 5:54 pm

Olá Clotilde mandei mp
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta set 09, 2009 8:25 pm

hoje depositei uma pequena ajuda para este menino lindo! as melhoras :wink:
Taro
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 8:52 pm

Quero agradecer muito..mas mesmo muito a todos que estão a contribuir para que o Fudji possa realizar este exame e biopsia tão crucial para o seu bem estar, nem que seja para melhorar a sua qualidade de vida.

O facto de não aparecer tanto apenas se deve a serem tantos minorcas e também eles dão trabalho, o que acrescido com a saúde tão debilitada do Fudji nada tem ajudado. Só hoje 3 tomaram banho e levaram tratamento de beleza e esta malta peluda dá trabalho e não dispensam uma massagem.

O Fudji hoje tem andado razoavelmente bem, ainda que dormisse grande parte do dia, mas comeu um pouco à hora do almoço e acredito que não tarda muito vai acordar para comer. Comer duas vezes ao dia é bom sinal, ainda que senpre em doses equilibradas. Passo os dias a espreitar as fezes, ainda hoje não fez, mas acredito que apesar de longe do normal, tudo é melhor que meras diarreias ensanguentadas.

Este sábado está estipulada nova redução de corticoides ( ordem médica) ainda que haja sérias dúvidas que se aguente..mas vamos tentar!
Para além disso, toma outra medicação sempre antes das refeições para protecção do estomâgo e está também a tomar a medicação para o coração pois como disse ele tem um ligeiro sopro cardíaco..é ligeiro mas estabilizar ao máximo é mesmo muito importante pois uma endoscopia demora muito.

Amanhã irei ao banco e actualizarei com a Tiabela os donativos entrados.

Agradecer parece pouco mas não imaginam como estou agradecida e tudo o que faço é manter o Fudji o mais estável possível pois debilitado será um risco muito elevado para tão demorado exame..mas quero acreditar que tudo vai correr bem..tem havido fortes temporais, mas lá volta sempre o sol a brilhar..

Pelo Fudji...um enorme obrigado :wink:
Continuarei a actualizar o topico com notícias e fotos.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta set 10, 2009 8:18 am

Têm um excelente dia fudji :wink: força!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”