3 DIAS NA VIDA DO FUDJI (adoptado por mim)
Olha já enviei à Silvia..esperei tanto..
Bem as fotos que se seguem são recentes.
Uma delas foi quando fui ao vet com ele por causa dos espirros.
A outra é uma "amostra" das fezes do Fudji..melhor que isto são as moles mas já moldadas pois fezes duras é raro.
As outras são já depois de ter feito as fezes, ainda assim não perdeu a sua boa disposição (uff) e uma delas é a espreitar os outros por debaixo da cama..controla tudo naquele posto de observação.
Agora dorme e hoje está a aguentar-se bem..mas aguardo as fezes, pois é o que aguardo todos os dias..é como um barómetro para ter uma estimativa do dia seguinte, infelizmente tem sido sempre assim.

Bem as fotos que se seguem são recentes.
Uma delas foi quando fui ao vet com ele por causa dos espirros.
A outra é uma "amostra" das fezes do Fudji..melhor que isto são as moles mas já moldadas pois fezes duras é raro.
As outras são já depois de ter feito as fezes, ainda assim não perdeu a sua boa disposição (uff) e uma delas é a espreitar os outros por debaixo da cama..controla tudo naquele posto de observação.
Agora dorme e hoje está a aguentar-se bem..mas aguardo as fezes, pois é o que aguardo todos os dias..é como um barómetro para ter uma estimativa do dia seguinte, infelizmente tem sido sempre assim.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
aqui estão as fotos do lindo fudji:

este menino precisa da ajuda de todos nós para fazer o exame que tanto precisa

este menino precisa da ajuda de todos nós para fazer o exame que tanto precisa
Não Clarota, mas esta foto é uma "amostra" do que é..tem sido..na maioria das vezes..um dia assim assim..pois mau é liquído e sangue e muito mau é isto com vomitar. Vê a data da foto..
Ele não se está a rir..era dos espirros constantes, razão pq o levei ao vet..imagina quando estás com vontade de espirrar e não consegues parar
Ele não se está a rir..era dos espirros constantes, razão pq o levei ao vet..imagina quando estás com vontade de espirrar e não consegues parar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Taro Escreveu:Não Clarota, mas esta foto é uma "amostra" do que é..tem sido..na maioria das vezes..um dia assim assim..pois mau é liquído e sangue e muito mau é isto com vomitar. Vê a data da foto..
Ele não se está a rir..era dos espirros constantes, razão pq o levei ao vet..imagina quando estás com vontade de espirrar e não consegues parar[/quote]
Ui sei bem sim!![]()
coitadito mas ele aqui há tempos não fz umas alergias ao vinagre ou lá que foi? será que tem sinusite e rinite como eu que estou aqui com o pingo ao nariz e o monitor todo borrifado?
![]()
Queridas amigas, bom dia!
Aqui há tempos contribuí tal como vós para os tratamentos do Fudgi e pensava que ele estivesse pelo menos um pouco melhor de saúde, e é com muita tristeza que vejo que não.
Embora tenha muitas despesas cá em casa ( são 15 animais
), para além da hipoteca e outras despesas, e de ser madrinha do Jazz e da Jade, irei dar mais uma pequena ajuda para este pobre e lindo menino.
Oh, Fudgi, tens sido um verdadeiro herói
Aguenta-te mais um pouquinho, está bem, e que esse bendito exame revele finalmente aquilo de que sofres mesmo, é o meu desejo sincero!
Taro, admiro a sua força e coragem e, acredite-me, pode ter a certeza que compreendo a sua situação!
Beijinhos a todas.
Maria Clotilde
Aqui há tempos contribuí tal como vós para os tratamentos do Fudgi e pensava que ele estivesse pelo menos um pouco melhor de saúde, e é com muita tristeza que vejo que não.

Embora tenha muitas despesas cá em casa ( são 15 animais

Taro, admiro a sua força e coragem e, acredite-me, pode ter a certeza que compreendo a sua situação!

Beijinhos a todas.
Maria Clotilde
Quero agradecer muito..mas mesmo muito a todos que estão a contribuir para que o Fudji possa realizar este exame e biopsia tão crucial para o seu bem estar, nem que seja para melhorar a sua qualidade de vida.
O facto de não aparecer tanto apenas se deve a serem tantos minorcas e também eles dão trabalho, o que acrescido com a saúde tão debilitada do Fudji nada tem ajudado. Só hoje 3 tomaram banho e levaram tratamento de beleza e esta malta peluda dá trabalho e não dispensam uma massagem.
O Fudji hoje tem andado razoavelmente bem, ainda que dormisse grande parte do dia, mas comeu um pouco à hora do almoço e acredito que não tarda muito vai acordar para comer. Comer duas vezes ao dia é bom sinal, ainda que senpre em doses equilibradas. Passo os dias a espreitar as fezes, ainda hoje não fez, mas acredito que apesar de longe do normal, tudo é melhor que meras diarreias ensanguentadas.
Este sábado está estipulada nova redução de corticoides ( ordem médica) ainda que haja sérias dúvidas que se aguente..mas vamos tentar!
Para além disso, toma outra medicação sempre antes das refeições para protecção do estomâgo e está também a tomar a medicação para o coração pois como disse ele tem um ligeiro sopro cardíaco..é ligeiro mas estabilizar ao máximo é mesmo muito importante pois uma endoscopia demora muito.
Amanhã irei ao banco e actualizarei com a Tiabela os donativos entrados.
Agradecer parece pouco mas não imaginam como estou agradecida e tudo o que faço é manter o Fudji o mais estável possível pois debilitado será um risco muito elevado para tão demorado exame..mas quero acreditar que tudo vai correr bem..tem havido fortes temporais, mas lá volta sempre o sol a brilhar..
Pelo Fudji...um enorme obrigado
Continuarei a actualizar o topico com notícias e fotos.
O facto de não aparecer tanto apenas se deve a serem tantos minorcas e também eles dão trabalho, o que acrescido com a saúde tão debilitada do Fudji nada tem ajudado. Só hoje 3 tomaram banho e levaram tratamento de beleza e esta malta peluda dá trabalho e não dispensam uma massagem.
O Fudji hoje tem andado razoavelmente bem, ainda que dormisse grande parte do dia, mas comeu um pouco à hora do almoço e acredito que não tarda muito vai acordar para comer. Comer duas vezes ao dia é bom sinal, ainda que senpre em doses equilibradas. Passo os dias a espreitar as fezes, ainda hoje não fez, mas acredito que apesar de longe do normal, tudo é melhor que meras diarreias ensanguentadas.
Este sábado está estipulada nova redução de corticoides ( ordem médica) ainda que haja sérias dúvidas que se aguente..mas vamos tentar!
Para além disso, toma outra medicação sempre antes das refeições para protecção do estomâgo e está também a tomar a medicação para o coração pois como disse ele tem um ligeiro sopro cardíaco..é ligeiro mas estabilizar ao máximo é mesmo muito importante pois uma endoscopia demora muito.
Amanhã irei ao banco e actualizarei com a Tiabela os donativos entrados.
Agradecer parece pouco mas não imaginam como estou agradecida e tudo o que faço é manter o Fudji o mais estável possível pois debilitado será um risco muito elevado para tão demorado exame..mas quero acreditar que tudo vai correr bem..tem havido fortes temporais, mas lá volta sempre o sol a brilhar..
Pelo Fudji...um enorme obrigado

Continuarei a actualizar o topico com notícias e fotos.