VIVIEN ADOPTADA
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Os meus votos de Boas Festas para a orelhuda Vivien são os de uma familia que se enterneça pelas suas orelhas e olhinhos redondinhos e a vá buscar o quanto antes

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Ela é tão linda!!!!!!
Junto o meu desejo de Natal, tirar a Vivien do Canil para uma casa. É cachorra precisa mesmo.
É magricela como eu

Junto o meu desejo de Natal, tirar a Vivien do Canil para uma casa. É cachorra precisa mesmo.
É magricela como eu

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Se esta menina saísse do canil antes do Natal, seria a mais bela prenda de Natal que alguém me poderia dar. E se a Estrelita saísse também do canil de Portimão antes do Natal então já seria um milagre de Natal. E se eu pudesse ir buscar ambas talvez a vida fizesse mais sentido.
Mapma ... transmissão de pensamentos. Ao bocado estava exactamente a pensar isto destas duas meninas.mapma Escreveu:Se esta menina saísse do canil antes do Natal, seria a mais bela prenda de Natal que alguém me poderia dar. E se a Estrelita saísse também do canil de Portimão antes do Natal então já seria um milagre de Natal. E se eu pudesse ir buscar ambas talvez a vida fizesse mais sentido.
TODOS eles merecem mas, como sabemos existem sempre uns que nos cativam mais do que outros.
O idela mesmo é que não existissem canis de abate ... só que infelizmente isso é uma utopia
Querida Orelhitas como é que é possível ainda estares por aqui? O que se passa? As pessoas não gostam de orelhitas para poderem dizer-te segredinhos ao ouvido? Que tristeza orelhuditas ... és tão bonita. Porque será que aqueles que se apaixonam por vocês infelizmente já não podem ter mais meninos/as?

Arguida Escreveu:Porque será que aqueles que se apaixonam por vocês infelizmente já não podem ter mais meninos/as?![]()
Upa Upa meia leca. É como o ditado: Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!
Um Anjinho a olhar pela pequenina Vivien

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Mais um upinha para a meia leca sem graça.
Alguma novidade para esta cachorra?
Alguma novidade para esta cachorra?
Pois Arguida, infelizmente por aqui os animais que conquistam corações são os que estão meio mortos e custam couro e cabelo a meio mundo. Farta de valores trocados. Farta de ver animais lindos morrer ou penar até se transformarem em farrapos e aí sim, serem alvo de pena.
Opcões estranhas e crueis.
Opcões estranhas e crueis.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu fiz uma introspecção LuMaria a propósito disso que acabaste de dizer e, á primeira vista, especialmente se tenho na mira um cãozinho que gostaria muito de o ver salvo e bem, penso até certo ponto como tu mas depois arrependo-me. É que aqueles que estão esfarrapados a todos os niveis tb merecem que se lhes dê uma chance e as pessoas que o fazem são substancialmente menos do que as que lutam por aqueles que são mais viáveis para adopção.
A maior parte das vezes quem colocou os esfarrapadinhos da maneira como estão, foram Humanos e assim tb é justo que outros humanos se dediquem a "compor" o que os primeiros fizeram, e isto vai custar mais ainda do que simplesmente dar pancada, maus tratos e servicias aos animais mas o valor é em € para quem os quiser ofertar e na satisfação moral de quem chama a si essa tarefa.
Não me debruço muito nos motivos por que as pessoas têm necessidade de fazer essa boa acção, cada um tem o seu/seus motivos. Para os canitos que se recuperam e agora fazem felizes as familias onde estão, foi melhor que morrerem simplesmente.
Embora tb eu ache que há alguns que o melhor seria terem uma eutanasia rápida e indolor, obviamente.
A Bonzy ou Kitty é linda, orelhuda, jovem, saudável e tinha tudo tb ela para fazer feliz uma familia, uma só pessoa, enfim, um qualquer ser humano, e seria tb ela muito feliz...
Eu torci tanto pelo Chiquinho, ele era tudo o que a Bonzy é, só n era orelhudo
e tinha um pêlo despenteado
E chorava baixinho na box
Quando foi abatido, estive uns dias sem vir aos foruns e pensei que nunca mais cá pusesse os pés/dedos.
Mas vim cá espreitar e vi outros que tb precisam de uma chance, outros que por um motivo ou outro eu tb lhes achava piada.
Se as pessoas forem desistindo, cada vez são menos a terem essa chance, n tou a dizer para n desistirem, apenas que n desistam todos ao mesmo tempo e isto é para me proteger tb a mim própria porque muitas vezes penso que o melhor mesmo era n pôr aqui mais os pézinhos.
Existem tantos a ajudar canitos n haverá por aí uma familia amiga que necessite duma Bonzy orelhuda?
A maior parte das vezes quem colocou os esfarrapadinhos da maneira como estão, foram Humanos e assim tb é justo que outros humanos se dediquem a "compor" o que os primeiros fizeram, e isto vai custar mais ainda do que simplesmente dar pancada, maus tratos e servicias aos animais mas o valor é em € para quem os quiser ofertar e na satisfação moral de quem chama a si essa tarefa.
Não me debruço muito nos motivos por que as pessoas têm necessidade de fazer essa boa acção, cada um tem o seu/seus motivos. Para os canitos que se recuperam e agora fazem felizes as familias onde estão, foi melhor que morrerem simplesmente.
Embora tb eu ache que há alguns que o melhor seria terem uma eutanasia rápida e indolor, obviamente.
A Bonzy ou Kitty é linda, orelhuda, jovem, saudável e tinha tudo tb ela para fazer feliz uma familia, uma só pessoa, enfim, um qualquer ser humano, e seria tb ela muito feliz...
Eu torci tanto pelo Chiquinho, ele era tudo o que a Bonzy é, só n era orelhudo
E chorava baixinho na box
Quando foi abatido, estive uns dias sem vir aos foruns e pensei que nunca mais cá pusesse os pés/dedos.
Mas vim cá espreitar e vi outros que tb precisam de uma chance, outros que por um motivo ou outro eu tb lhes achava piada.
Se as pessoas forem desistindo, cada vez são menos a terem essa chance, n tou a dizer para n desistirem, apenas que n desistam todos ao mesmo tempo e isto é para me proteger tb a mim própria porque muitas vezes penso que o melhor mesmo era n pôr aqui mais os pézinhos.
Existem tantos a ajudar canitos n haverá por aí uma familia amiga que necessite duma Bonzy orelhuda?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Para mim a ABRA foi um exemplo a seguir e quem sabe qualquer dia haja uma luz. Até lá, cães como a Vivien até doi serem preteridos por sombras de vida.
-
monicabarbosa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
È LINDA! 
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010