Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça nov 03, 2009 12:52 am

Dolfa, não lhe disse na devida altura que o seu Rudolfo é lindo. :P
As minhas desculpas... :oops:

É verdade ele e a Nina são parecidos. Fariam um belo par e olhe que ela também se dá bem com meninas...tenho a certeza de que não se iria arrepender :oops:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 03, 2009 1:42 am

:lol:
O Rudolfo n é lindo...é lindo demais ( demais para mim, ligeiramente para os outros :twisted: ) É o meu menino mais inteligente, espertão e tb malvado para todos os que incautamente entram no perimetro que ele patrulha, que é toda a mata circundante, casas dos vizinhos inclusivé :roll: Como é que pode, um canito tão inteligente ser tão inseguro? Será excesso de mimo?
Obviamente a culpa é primeiramente minha :roll:

É muito parecido com a Nina, aliás tenho visto alguns parecidos com eles, será já uma nova raça em ascenção? 8) Eu chamo-lhe a raça pindérica porque gosto do som da palavra: Pindérico.

Tantas histórias lindas e menos lindas que tenho dele, desde a primeira vez que o vi, ele os 7 irmãos e a mãe nas fundações da casa do vizinho, a qual vejo da varanda do meu quarto.
Dizia o meu marido numa manhã: Tenho uma coisa para te dizer mas só digo se prometeres n ires lá.
E eu: Diz lá...eu prometo!
Ainda pensou e repensou e avisou e tornou a avisar-me, sobretudo para que eu n fosse vigarista que ele sabia perfeitamente que eu era, e blá blá e blá blá...
E depois: Olha há ali uns cãezinhos...
E eu, disparada a entrar no quarto da minha filhinha: Ritinha...Ritinha, levanta-te filhinha! Vamos ver uns cãezinhos bébés... :twisted:
Não vou contar mais nada que n quero maçar ninguem mas digo-vos que 2 dias depois disse ao meu marido que escolhia o pretinho, e que o nome seria Rudolfo.
Por vezes chamo-lhe Adolfo, quando ele se porta mal eu digo-lhe que é um Hitler, como n gosto do nome, prefiro chamar-lhe Adolfo, há quem me diga: Então mas é Rudolfo ou Adolfo? :o
Olhe, ele hoje portou-se mal...hoje é Adolfo!!! :twisted:

Depois tenho uma pequenota com 1 ano de idade, está cá em casa há 5 meses, é uma minhotinha, do canil de Braga, Matilda, a minha menina. :D

Resposta directa á Miausrafa:wink: : Com muita pena minha esgotei a lotação agora com a vinda da Matilda e, ainda mais importante que isso, a Nina pode ser uma querida que se dá bem com tudo e todos mas a Tildinha é uma assassina malvada de femeas, machos de tamanho inferior ao dela (espertona), passarinhos, escaravelhos, pinhas e camas de balouço (no verão destruiu-me uma), ameixeiras, pessegueiros e de plantas que eu 5 min antes estive a regar! :?
Ninguem a olhar para ela lhe dava semelhante epitáfio mas é a pura da verdade.
Todo o dia casca no Picasso, que era o melhor amigo do Rudolfo e que considerava esta a segunda casa dele, é nosso vizinho e é um Teckel de pêlo cerdoso, eu adorava-o (agora já nem me atrevo sequer a pensar isso, n vá ela ter percepção extra-sensorial), anda tão triste o Picassinho :( Ainda hoje lhe deu uma trepa!

Por isso MiausRafa nem sequer é bom pensarmos em trazer a pobre da Nina para cá, a Tilda tinha uma sincope mas antes de ficar esticada, dava uma surra na pobrezinha da Ninoska.

Obg. por dizer que o meu Dolfinho é lindo :D

Se as pessoas ao menos soubessem como é esta "nova raça"...os Pindéricos são demais!!!! Vá ver a Nina e verá que concorda comigo :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 2:24 pm

Pois o Rudolfo além de bonitão...é um mimalhas..
Também adoro essa raça "Pindérica". Tem exemplares lindos e todos diferentes...

A Matilda é malandreca, coitadinho do Picasso.

Dolfa foi só a ver se colava...não custa tentar. Calculo que se pudesse ficar com a Nina já o teria feito... :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 03, 2009 6:56 pm

os Pindéricos são demais
Eu adorooooooo pindéricos!!!! :lol:

UUUUUUPPPPPAAAAAAAAAAAAAAA !
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 8:46 pm

Lá colar até colava se estes inquilinos n fossem como são :lol:

Isto hoje n tá fácil por aqui: A minha Ritinha (filha biologica) tá doente e ainda n se sabe se é com a famosa gripe, estive hora e meia com ela no Centro de saude porque o enfermeiro dizia que se lhe doia a garganta n era gripe A, quando a médica a viu ficou abanzada porque a gripe A tb dá dores de garganta eu então disse á médica que deveriam elucidar o Sr. Enfermeiro porque me tinha enviado para a sala de espera com a criança, com 38 graus de febre :roll:

Quando cheguei a casa, estava a Matilda (filha adoptada e canina) a chorar do olho esquerdo e a chorar a bom chorar, veio ter comigo e n queria saber de perto de mim, esfregava o olhinho e gania tanto...
Fiquei desfasada: Que raio de dia!!!!
Telefonei a uma amiga, deixei a Rita com o meu irmão e lá partimos com a Tildinha para o Hosp. da Charneca.
Diagnóstico: Embora primeiramente se pensasse que fosse um chumbo, chegou-se á conclusão que deveria ter sido um pico na córnea, ou uma ferida provocada por planta espinhosa.
Agora tá a colocar 2 colirios intercalados por 5min e 1 pomada/antibiótico passados + 5min., isto de 8/8h e lavagem com soro + um cataplasma de chá de camomila :roll:

Então e a Ninoska? Ainda n tem interessados? :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 9:56 pm

Então como está a Ritinha? Já sabe o que é que ela tem?

Desejo as melhoras para as duas filhotas de 2 e 4 patinhas.

Não...Ninguém quer a NInoska :cry:
MiausRafa
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 7:29 pm

Em meu nome e no da Nina, agradeço à Ilda Rosa a transferência de 10,00 euros para ajudar no pagamento do Hotel que terá que ser feito no dia 11 deste mês e pela oferta de contribuir também no mês seguinte...

A Nina já tem uma madrinha a Ana-Carla que se prontificou a contribuir com 10,00 mensais.

Muito obrigada a ambas pela confiança...e pelo apoio...

Só que sem mais madrinhas a Nina ou seja as Ninas não poderão continuar com abrigo.

E donos onde andam...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 04, 2009 9:16 pm

mais ninguem pode ajudar ????
são 2 cadelas e os filhotes , correm o risco de voltar para a rua .
Ninguem pode ser madrinha ??????
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 10:03 pm

A MiausRafa é uma Senhora ( eu digo Senhora porque n sei a idade :D )
educada e simpática, mais importante ainda, está a proteger estes lindos animais, uma das Ninas diz-me muito, uma vez que parece uma cópia do meu Rafeiro Pindérico :D Assim sendo custar-me-ia muito n poder contribuir com alguma coisa para ajudar mas, a historia é sempre a mesma e as madrinhas continuam sobrecarregadas com as despesas inerentes aos afilhados, n obstante ainda há quem queira ajudar, esta é uma boa oportunidade para ajudar 2 cadelinhas mais os bébés duma delas, MiausRafa eu posso nos próximos dias fazer uma transferencia de 10€ mas n vou poder ser madrinha mensal, infelizmente.
Custa-me imenso por ser a cadelinha que é :?
Que tal aparecer por aqui mais gente a ajudar?
As Ninas e os bébés merecem tb a sua oportunidade!

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta nov 04, 2009 10:06 pm

Estes meninos precisam mto de ajuda, ninguem pode ajudar?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta nov 04, 2009 10:24 pm

Alguém mais pode contribuir para a estada das meninas no hotel?
Elas não podem ir para a rua .... vem aí o inverno, frio, chuva...elas vão andar aos pontapés de toda a gente na rua. Não pode ser!!!!! Ajudem pf!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta nov 05, 2009 11:14 am

A minha contribuição para Nov está feita.
MiausRafa...confirme pf
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta nov 05, 2009 11:43 am

Podem actualizar as contas? Quanto falta para pagar hotel (Novembro e Dezembro)?
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 1:47 pm

dolfa Escreveu:A MiausRafa é uma Senhora ( eu digo Senhora porque n sei a idade :D )
educada e simpática, mais importante ainda, está a proteger estes lindos animais, uma das Ninas diz-me muito, uma vez que parece uma cópia do meu Rafeiro Pindérico :D Assim sendo custar-me-ia muito n poder contribuir com alguma coisa para ajudar mas, a historia é sempre a mesma e as madrinhas continuam sobrecarregadas com as despesas inerentes aos afilhados, n obstante ainda há quem queira ajudar, esta é uma boa oportunidade para ajudar 2 cadelinhas mais os bébés duma delas, MiausRafa eu posso nos próximos dias fazer uma transferencia de 10€ mas n vou poder ser madrinha mensal, infelizmente.
Custa-me imenso por ser a cadelinha que é :?
Que tal aparecer por aqui mais gente a ajudar?
As Ninas e os bébés merecem tb a sua oportunidade!
Obrigada Dolfa.

Qualquer contributo é bem vindo e o pouco faz muito. Eu sei que há muitos animais necessitados e muita gente com vontade de ajudar, mas a vida é complicada e nem sempre podemos fazer o que gostariamos.

Quando as Ninas e bebés foram para hotel, houve alguns vizinhos que se prontificaram a ajudar. Só que diz o ditado "longe da vista, longe do coração" e acabaram por esquecer que elas existem.
Outros querem que a Nina (esterilizada), volte já para a rua...eu tenho pena, para mais estando lá ainda a companheira dela a Nina que tem os bebés.

Esta confusão de Ninas é porque as pessoas começaram a chamar o mesmo nome a ambas e elas já respondem a esse nome..
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 1:48 pm

ana-carla Escreveu:A minha contribuição para Nov está feita.
MiausRafa...confirme pf
Obrigada Ana-Carla assim que eu possa confirmo.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”