O Rudolfo n é lindo...é lindo demais ( demais para mim, ligeiramente para os outros

) É o meu menino mais inteligente, espertão e tb malvado para todos os que incautamente entram no perimetro que ele patrulha, que é toda a mata circundante, casas dos vizinhos inclusivé

Como é que pode, um canito tão inteligente ser tão inseguro? Será excesso de mimo?
Obviamente a culpa é primeiramente minha
É muito parecido com a Nina, aliás tenho visto alguns parecidos com eles, será já uma nova raça em ascenção?

Eu chamo-lhe a raça pindérica porque gosto do som da palavra: Pindérico.
Tantas histórias lindas e menos lindas que tenho dele, desde a primeira vez que o vi, ele os 7 irmãos e a mãe nas fundações da casa do vizinho, a qual vejo da varanda do meu quarto.
Dizia o meu marido numa manhã: Tenho uma coisa para te dizer mas só digo se prometeres n ires lá.
E eu: Diz lá...eu prometo!
Ainda pensou e repensou e avisou e tornou a avisar-me, sobretudo para que eu n fosse vigarista que ele sabia perfeitamente que eu era, e blá blá e blá blá...
E depois: Olha há ali uns cãezinhos...
E eu, disparada a entrar no quarto da minha filhinha: Ritinha...Ritinha, levanta-te filhinha! Vamos ver uns cãezinhos bébés...
Não vou contar mais nada que n quero maçar ninguem mas digo-vos que 2 dias depois disse ao meu marido que escolhia o pretinho, e que o nome seria Rudolfo.
Por vezes chamo-lhe Adolfo, quando ele se porta mal eu digo-lhe que é um Hitler, como n gosto do nome, prefiro chamar-lhe Adolfo, há quem me diga: Então mas é Rudolfo ou Adolfo?
Olhe, ele hoje portou-se mal...hoje é Adolfo!!!
Depois tenho uma pequenota com 1 ano de idade, está cá em casa há 5 meses, é uma minhotinha, do canil de Braga, Matilda, a minha menina.
Resposta directa á Miausrafa

: Com muita pena minha esgotei a lotação agora com a vinda da Matilda e, ainda mais importante que isso, a Nina pode ser uma querida que se dá bem com tudo e todos mas a Tildinha é uma assassina malvada de femeas, machos de tamanho inferior ao dela (espertona), passarinhos, escaravelhos, pinhas e camas de balouço (no verão destruiu-me uma), ameixeiras, pessegueiros e de plantas que eu 5 min antes estive a regar!
Ninguem a olhar para ela lhe dava semelhante epitáfio mas é a pura da verdade.
Todo o dia casca no Picasso, que era o melhor amigo do Rudolfo e que considerava esta a segunda casa dele, é nosso vizinho e é um Teckel de pêlo cerdoso, eu adorava-o (agora já nem me atrevo sequer a pensar isso, n vá ela ter percepção extra-sensorial), anda tão triste o Picassinho

Ainda hoje lhe deu uma trepa!
Por isso MiausRafa nem sequer é bom pensarmos em trazer a pobre da Nina para cá, a Tilda tinha uma sincope mas antes de ficar esticada, dava uma surra na pobrezinha da Ninoska.
Obg. por dizer que o meu Dolfinho é lindo
Se as pessoas ao menos soubessem como é esta "nova raça"...os Pindéricos são demais!!!! Vá ver a Nina e verá que concorda comigo