Polie -um minorca na U Zoofila -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta out 15, 2009 6:16 pm

Claro q aprende :) Ele é um cão muito esperto e vai acabar por aprender onde deve fazer as coisas! Se ele demorar algum tempo a aprender a culpa vai ser minha... é q ele faz xixi e eu zango-me com ele, mas o sacaninha fica a olhar para mim como se estivesse a pensar "não percebo nada do q estás para ai a dizer... dá-me mas é festinhas e miminhos" e pronto, eu fico toda derretida com o olhar de peluche e já não consigo ralhar mais :)
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta out 15, 2009 6:21 pm

vitorina Escreveu:Bonnie o Polie é de se comer, espero que sejam todos muito felizes e que nos presentei com fotos dele e dos amiguinhos :D :D :D
Canibala! :lol:

Muitos parabens a todos os envolvidos aqui nesta adopção :wink:
Felicidades para o Polie e para a Bonnie28 que pelos vistos já se estão a dar lindamente 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta out 15, 2009 6:26 pm

Faz parte, casa nova , familia nova , há que marcar território :)
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta out 15, 2009 6:41 pm

vitorina Escreveu:Faz parte, casa nova , familia nova , há que marcar território :)
Eu sei e entendo bem... ele chegou a um sitio novo onde já existem outros peludinhos e é normal q queira mostrar q este espaço agora tb é dele... tanto é q hoje estive cerca de meia-hora sentada no quintal com eles todos à minha volta a receber miminhos para eles perceberem q agora são todos membros da família e q gosto deles todos da mesma forma... a dada altura o meu velhote foi fazer um xixi na terra e o Polie foi e fez por cima, depois foi o velhote fazer por cima e logo de seguida foi o Polie... estiveram nisto cerca de dez minutos... ora faz um ora faz outro... deu mesmo para ver q o Polie queria ser o ultimo a fazer para mostrar q o território era dele! :) às tantas tive q ir buscar o meu velhote porque ele é cego e o Polie com aqueles xixis todos por pouco fazia em cima do outro q nem se estava a aperceber da situação!
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quinta out 15, 2009 6:47 pm

Bonnie28 Escreveu:Claro q aprende :) Ele é um cão muito esperto e vai acabar por aprender onde deve fazer as coisas! Se ele demorar algum tempo a aprender a culpa vai ser minha... é q ele faz xixi e eu zango-me com ele, mas o sacaninha fica a olhar para mim como se estivesse a pensar "não percebo nada do q estás para ai a dizer... dá-me mas é festinhas e miminhos" e pronto, eu fico toda derretida com o olhar de peluche e já não consigo ralhar mais :)
Bonnie28, só pode ralhar com ele quando o vir a fazer, porque se ralhar-lhe por causa de um xixi que não sabe bem quando foi feito, não vale a pena ralhar-lhe. Eles não se lembram do que fizeram. Tem de ser na altura que o vir a fazer. :wink:
Bonnie28
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 6:54 pm

Pois e por incrível q pareça ele faz sempre quando eu estou por perto... apanho-o sempre com a pata no ar :) quando ralho ele sabe q é por ter feito um xixi fora do sitio :) tenho de lhe dar tempo... ainda é muito cedo para querer q ele já saiba onde deve fazer o xixi...
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quinta out 15, 2009 6:57 pm

Bonnie28 Escreveu:Pois e por incrível q pareça ele faz sempre quando eu estou por perto... apanho-o sempre com a pata no ar :) quando ralho ele sabe q é por ter feito um xixi fora do sitio :) tenho de lhe dar tempo... ainda é muito cedo para querer q ele já saiba onde deve fazer o xixi...
Sim, claro. Só com tempo é que os cães aprendem. Nós também somos assim...podemos demorar tempo a aprender, mas com o tempo vamos lá. Não se preocupe, porque todos os cães são capazes de aprender.
Bonnie28
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 7:09 pm

:) eu sei q estas coisas demoram tempo e q não se aprende de um dia para o outro! Se o meu cãozito q é cego conseguiu aprender onde se fazia o xixi, fixou os degraus q tinha de descer até estar no sitio certo, se fixou as distancias de todas a esquinas da casa para q pudesse ir sozinho fazer as suas necessidades no sitio certo, o Polie também irá aprender! Ele de Burro não tem nada :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta out 15, 2009 8:00 pm

Tou desejosa de ver fotos deles :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta out 15, 2009 8:14 pm

vitorina Escreveu:Tou desejosa de ver fotos deles :D :D
E eu também, deve ser mesmo pequenino, eles aqui nas fotos parecem bem maiores :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta out 15, 2009 8:26 pm

o polie nunc viveu dentro duma casa... sempre acorrentado e depois numa associação por isso para ele deve ser muito normal fazer xixi onde lhe apetecer... mas com tempo ele aprende. a amiga dele nos primeiro 15 dias na nova casa também fez xixis onde nao devia, mas depressa aprendeu onde devia fazer....

também quero ver o polie feliz e num lar.. coisa que nunca teve e que tanto merece...
obrigada a quem lhe deu essa oportunidade :lol:
Bonnie28
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 8:52 pm

Sim, o Polie é pequenino, mas a minha Bonninha ainda é mais minorca, passa por baixo do Polie quase sem lhe tocar. O meu velhote é também um pouco mais pequeno q o Polie... Na foto aqui colocada no inicio do tópico ele está todo enrolado e parece mais pequenito do q é na realidade, mas é muito bonito e super, super, super meigo... Amanha tento enviar fotos do menino e da restante família de patudos (mas não se assustem, a Bonnie não tem um olho e o Vádio é cego... foram ambos abandonados e eu recolhi-os... podem não ser bonitos para quem só quer animais de raça e perfeitos, mas são a luz dos meus olhos) :)
tiabela
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 10:13 pm

Bonnie, novidades???????como se tem portado o Polie????
tiabela
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 7:25 pm

tiabela Escreveu:Bonnie, novidades???????como se tem portado o Polie????
E fotos?????
Bonnie28
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 7:42 pm

Peço desculpa... sei q prometi fotos mas ainda não tive possibilidade de as tirar :( O Polie tem-se portado muito bem! Não tem feito xixi em casa :D anda todo feliz da vida, sempre na brincadeira com os amigos novos... não parece o mesmo cão q fui buscar... a cada dia q passa o Polie parece estar mais e mais feliz! Ah é verdade este peludo tem uma maneira muito curiosa de mostrar q está feliz... dá dentadas :o Sempre q quer brincadeira desata a morder... No outro dia queria brincadeira e eu está ocupada a fazer não sei o quê no quintal e fiquei de costas para ele, então o rapazinho não foi de modas, agarrou e deu-me uma valente dentada no rabo :) até vi estrelas :) ele é um maluquito q já conquistou a família! E é um excelente guarda, ninguém pode passar junto ao portão q ele vai logo a correr a ladrar para mostrar q a casa é dele :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”