Canibala!vitorina Escreveu:Bonnie o Polie é de se comer, espero que sejam todos muito felizes e que nos presentei com fotos dele e dos amiguinhos![]()
![]()
Eu sei e entendo bem... ele chegou a um sitio novo onde já existem outros peludinhos e é normal q queira mostrar q este espaço agora tb é dele... tanto é q hoje estive cerca de meia-hora sentada no quintal com eles todos à minha volta a receber miminhos para eles perceberem q agora são todos membros da família e q gosto deles todos da mesma forma... a dada altura o meu velhote foi fazer um xixi na terra e o Polie foi e fez por cima, depois foi o velhote fazer por cima e logo de seguida foi o Polie... estiveram nisto cerca de dez minutos... ora faz um ora faz outro... deu mesmo para ver q o Polie queria ser o ultimo a fazer para mostrar q o território era dele!vitorina Escreveu:Faz parte, casa nova , familia nova , há que marcar território
Bonnie28, só pode ralhar com ele quando o vir a fazer, porque se ralhar-lhe por causa de um xixi que não sabe bem quando foi feito, não vale a pena ralhar-lhe. Eles não se lembram do que fizeram. Tem de ser na altura que o vir a fazer.Bonnie28 Escreveu:Claro q aprendeEle é um cão muito esperto e vai acabar por aprender onde deve fazer as coisas! Se ele demorar algum tempo a aprender a culpa vai ser minha... é q ele faz xixi e eu zango-me com ele, mas o sacaninha fica a olhar para mim como se estivesse a pensar "não percebo nada do q estás para ai a dizer... dá-me mas é festinhas e miminhos" e pronto, eu fico toda derretida com o olhar de peluche e já não consigo ralhar mais
Sim, claro. Só com tempo é que os cães aprendem. Nós também somos assim...podemos demorar tempo a aprender, mas com o tempo vamos lá. Não se preocupe, porque todos os cães são capazes de aprender.Bonnie28 Escreveu:Pois e por incrível q pareça ele faz sempre quando eu estou por perto... apanho-o sempre com a pata no arquando ralho ele sabe q é por ter feito um xixi fora do sitio
tenho de lhe dar tempo... ainda é muito cedo para querer q ele já saiba onde deve fazer o xixi...