Acabo de falar com a responsável pelo hotel (RH) e a esterilização da Eva correu bem, embora ela tenha sangrado um bocadinho porque teve bebés há relativamente pouco tempo e os tecidos ainda estavam um bocadinho friáveis (acho que é assim que se diz).
Quanto à vidinha dela em geral, parece que anda muito feliz e inseparável do seu namorado, o Amarelinho. Parece que ficaram os dois muito tristes quando ela hoje entrou para a carrinha. Que ternura...
A RH diz que acabou por conseguir a esterilização mais barata (50 euros) e que a Caininha pode depois descontar o dinheiro a mais (30 euros) ao fazer a transferência para a mensalidade de Novembro. Em princípio têm lá antibiótico para lhe dar e também um funil para lhe pôr, se ela se puser a lamber os pontos. Oxalá não seja necessário, porque eles ficam sempre um bocadinho infelizes com aquilo e, além disso, não deve dar jeito nenhum para dar lambidelas no Amarelinho...
A RH diz também que, para além de sábado de manhã, é possível que esteja lá no hotel no domingo, em princípio ao final da tarde. Ainda não sei se posso ir mas, se puder, fiquei de lhe ligar no sábado para confirmar.