BRITTUS ADOPTADO NA ALEMANHA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

terça mar 23, 2010 10:35 am

Dou-vos os parabéns. Ele de facto está lindo. Grande diferença. :lol:

O seu olhar é completamente diferente. Muitos parabéns pelo excelente "trabalho" e dedicação. :wink: :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta mar 25, 2010 1:42 pm

alexandrina Escreveu:É este menino, estas fotos do antes e depois... este resultado quase finalizado com a sua adopção na alemanha, que me dá força para continuar e dar oportunidade aos meninos que encontro no meu caminho, os meninos que nunca tiveram nada e que só conheceram a maldade humana... um dia poderem ser finalmente felizes!

Este menino é mesmo muito especial, uma batalha que valeu demasiado a pena... já tenho saudades tuas Brittinhus!! :cry:

Obrigado do fundo do coração a todos que contribuiram para o seu tratamento e para que este menino se torne a beldade que é hoje!

TEM DONO NA ALEMANHA :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mar 25, 2010 1:46 pm

Que bom Brittus, que bom! :D
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jun 17, 2010 5:56 pm

Novas fotos :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta jun 17, 2010 9:29 pm

Puxa, quem diria que este é o Brittus! :o

A diferença é realmente fantástica, só o olhar dele é a maior das recompensas.
Lindo Brittus, bem haja a quem se cruzou contigo um dia e não desistiu de ti contra muitos...

Agora faz o favor de ser feliz, aqui ou na Alemanha
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jun 17, 2010 9:52 pm

Está mesmo com ar feliz... Lindo Brittus :) Está cá, ou na Alemanha?
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado jun 19, 2010 8:20 pm

Que lindoooo
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

segunda jun 21, 2010 3:38 pm

Olá boa tarde,

onde está o Brittus neste momento ?
alguém conhecia a pessoa que ia ficar com ele na Alemanha ?
acho estas coisas muito 'estranhas'. Oxalá que tudo corra bem ! Porque este belíssimo cão merece tudo de bom, depois do que passou.

Quem pode dar notícias dele ? têm fotos actuais ?
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda set 06, 2010 11:53 pm

Antes da viagem :mrgreen:

Imagem

Este lindão já viajou pras Alemanhas..Se não estou em erro foi no sábado, tenho quase a certeza..É que esta cabeça já não dá pra tudo, mas penso que foi isso que a minha Rita me disse (a pessoa com quem ele estava cá) :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça set 07, 2010 12:07 am

Só agora dei conta deste tópico. Realmente a diferença é enorme do início para o fim!

Lindo e com uma pelagem espectacular. :lol: Espero que seja feliz lá nas Alemanhas e que os novos donos lhe dêem o valor devido.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 07, 2010 8:07 am

SofiaRakel Escreveu:Antes da viagem :mrgreen:

Imagem

Este lindão já viajou pras Alemanhas..Se não estou em erro foi no sábado, tenho quase a certeza..É que esta cabeça já não dá pra tudo, mas penso que foi isso que a minha Rita me disse (a pessoa com quem ele estava cá) :D

desculpem, mas tenho de comentar - este é o exemplo vivo de como uma restia de canito vira um verdadeiro principe!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”