REX - ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

sábado dez 05, 2009 12:40 pm

Paulaeva Escreveu:DONINHOS QUE MOSTREM O OUTRO LADO DA VIDA AO REX!

É um amigo para toda a vida que vai ficar para sempre grato!

Ele pode ser resgatado sem o conhecimento dos ditos donos?!
Os "donos" dão autorização (onde nos chegamos) para retirar de lá o Rex (aos outros não, ou seja só por via legal - denuncia - e que marcava a sentença destes animais indo para o intermunicipal)... ou seja se o Rex tivesse um cantinho sairia com o conhecimento dos fulanos.
aasjm
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 12:45 pm

Estao com fome?

Imagem

Imagem

Era uma futura refeição do Rex e dos seus amigos. Na semana passada deparamos com outra lavagem de couves e não sabemos de mais o que...

Falamos falamos, mas a senhora idosa diz que sim mas não está a ouvir nada!! :evil:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça dez 08, 2009 11:46 pm

mas que tristeza :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça dez 08, 2009 11:52 pm

Quem pode receber este menino ?

( A Carina tem lá ido também, vê-lo?)
aasjm
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 12:09 am

Tenho... :?
Tenho ido aos sábados como a minha colega, infelizmente aquilo não é perto,...

O "dono filho" comentou um dia com as minhas colegas "ai eu gostava era mesmo de ter um rotweiller " :evil:

Existem milhoes de situações assim e até mais pertinho de nós, mas elas viram a situação e agora é complicado virarmos as costas a estes pequenos...mas está a ser complicado sustentar também, ajudamos a melhor as condições, damos ração mas eles não cuidam dos animais

:|
perapado
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 12:16 am

O terreno não é vedado? Eles têm, mesmo, que estar acorrentados? :(
aasjm
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 12:23 am

O terreno é vedado...
Aos nossos olhos não teriam, têm muito espaço, um terreno que dá inveja (não pelo aspecto mas pela dimensão) e eles têm 4 cães presos.
São do género de pessoas que só têm os cães para sirene de chegada de alguém.

Um dos cães (um boxer) não poderia estar solto porque ataca os outros principalmente o Rex,...
aasjm
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 4:17 pm

Corrente positiva!!!

Há umas pessoas interessadas no Rex e querem ir vê-lo!!! Vamos lá no sábado, só espero que eles se apaixonem pelos olhos do Rex tal como eu fiquei... aiii aqueles olhos de cor de mel!!

Pode ser uma oportunidade para o Rex sair daquele inferno, pelo menos ele... vamos lá ver...

Quando tiver novidades digo...!!
perapado
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 4:24 pm

Que bom! Oxalá este miúdo tenha sorte. Aproveitem para dar (mais uma) outra lavagem ao cérebro daqueles "donos"(digam-lhes que os cães soltos protegem melhor a casa e que não têm hipóteses de fugir uma vez que o terreno é vedado).Claro que já disseram, mas nunca é de mais insistir... :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 09, 2009 4:27 pm

Já me estou a torcer todinha!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta dez 09, 2009 6:37 pm

Oxalá corra td bem! :D
aasjm
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 10:14 pm

perapado Escreveu:Que bom! Oxal� este mi�do tenha sorte. Aproveitem para dar (mais uma) outra lavagem ao c�rebro daqueles "donos"(digam-lhes que os c�es soltos protegem melhor a casa e que n�o t�m hip�teses de fugir uma vez que o terreno � vedado).Claro que j� disseram, mas nunca � de mais insistir... :roll:
Vamos lá ver...
Pois, nós falamos e falamos mas eles dizem "sim sim" mas não ligam a nada... até dá vontade de lhes apertar o pescoço.
O terreno é vedado mas a parte o portão está sempre aberto e uma parte tem o muro baixo... o boxer não poderia ser solto com os outros animais porque matava-os :s ele é muito meigo mas uma vez que se soltou atacou o Rex... ele sabe lá o que é dar-se com cães, viveu a vida toda preso!

Olhe acredita que não lhes faltar comida nem água (o que muitas vezes falta, sem razão) já era óptimo.

Corrente positiva!!
perapado
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 10:20 pm

CORRENTE POSITIVA!!!
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sexta dez 11, 2009 2:33 pm

ESTAMOS TODOS A TORCER MUITO PELO DOCE REX!
aasjm
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 3:49 pm

:D
Eles amanha vão ver o Rex com a minha colega, eu não vou, óh! Mas mal saiba de algo comunico,...

AMANHÃ!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”