Bóris pitt com 2 anos ADOPTADO!!!!!!!!!! :) :) :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta dez 10, 2009 12:09 pm

:lol:

ele vem cá na semana a seguir ao natal e traz os caes dele pode ser que consiga ir ao hotel se entretanto ele nao for adoptado.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta dez 10, 2009 12:14 pm

Isso era bom, tem-me aparecido cada caloteiro, que já estou com medo de dar o cão, pelo menos a desconhecidos!
E ele é tão meigo e está tristissimo no hotel, já emagreceu e tudo!
O dono até para o trabalho o levava e agora de repente...o vazio! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 12:18 pm

ele eu tenho plena confiança.... tem expriencia com cães, sempre teve cães apesar de ser um rapaz novo sabe lidar com eles. ele teve um pit muito parecido com o boris que morreu há 3 meses com 11 anos... eu tenho confiança nele agora tu depois falas com ele e fazes a adopção a tua maneira.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 10, 2009 12:19 pm

arté para o trabalho o levava ????????? :o :o :o :o tanto amor pelo cão acabou assim ?????
esse dono é incapaz de amar alguem :evil: coitada da mulher dele
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 12:31 pm

silviaraquel Escreveu:ele eu tenho plena confiança.... tem expriencia com cães, sempre teve cães apesar de ser um rapaz novo sabe lidar com eles. ele teve um pit muito parecido com o boris que morreu há 3 meses com 11 anos... eu tenho confiança nele agora tu depois falas com ele e fazes a adopção a tua maneira.
Se tens plena confiança nele, eu acredito que ficaria bem entregue, temos é que ver sempre como se dão os canitos
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 12:33 pm

reex Escreveu:arté para o trabalho o levava ????????? :o :o :o :o tanto amor pelo cão acabou assim ?????
esse dono é incapaz de amar alguem :evil: coitada da mulher dele
É verdade Fátima levava-o para o trabalho! Mas neste caso, acho que quem quis mais desfazer-se do cão foi mesmo a mulher, têm uma bébé e a justificação para se livrar do cão foi que ele era bruto a brincar...
<p>Rita</p>
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

quinta dez 10, 2009 12:39 pm

Bem...se assim é! Estão muito bem um para o outro...gentinha, o problema é que depois procriam e passam o gene da estupidez mas enfim...
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta dez 10, 2009 1:05 pm

Aqui ficam umas fotos e um video da visita de 3ºfeira...Boris o cão voador...tenho a certeza que daria um excelente praticante de gameness

http://www.youtube.com/watch?v=q1DWhN_VOJU

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 10, 2009 1:22 pm

que giro :D pareçe uma vaquinha :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

quinta dez 10, 2009 6:01 pm

Volto a avisar, muita atenção às adopções de pits para familias com mais cães, principalmente adultos.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 6:01 pm

esteja descansada que atenção é o que não falta.
silviaraquel
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 1:51 am

este menino é de partir o coração..... hoje vi-o com o focinho pousado nas grades da box e só a chorar....custou-me tanto aquela imagem até parecia que tinha lagrimas nos olhinhos,pobre menino..... :cry: :cry: :cry:
ritafc
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 9:37 am

Mas o sofrimento do Bóris está prestes a acabar...já encontrou a sua família e vai viver dentro de casa com eles!! :D É só tirar os tintins primeiro... :wink:
<p>Rita</p>
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

terça dez 15, 2009 10:09 am

Que boas notícias!!!!

O meu querido "afilhado" encontrou um lar estou tão contente!!! UIPIIIII!!!! :P 8) 8)
analitinha
Registado: segunda dez 14, 2009 9:56 pm

terça dez 15, 2009 11:34 am

" É verdade Fátima levava-o para o trabalho! Mas neste caso, acho que quem quis mais desfazer-se do cão foi mesmo a mulher, têm uma bébé e a justificação para se livrar do cão foi que ele era bruto a brincar... "

:evil: Sou nova por aqui. Li este tópico de cima abaixo,e não pude deixar de ficar indiferente a este comentario... Em primeiro lugar sou mulher,em segundo lugar sou mãe,e em terceiro lugar,tambem tenho um pit.. E posso dizer que estas tres coisas juntas tem um resultado fantastico... Não tenho receio algum que o meu Zeus faça o que quer que seja ao meu "pilinhas" mas ja não posso dizer o contrario,o Rafa anda sempre atras dele para lhe puxar as orelhas... É a melhor coisa que se pode ter é um cão,junto com uma criança/bebe,o meu filho tem 11 meses e ja estou gravida de novo,e nunca na vida deixava o cão de parte por um filho,a não ser que fosse alergico,agora "deitar o cão fora" como se fosse um objecto...isso para mim não da...
Gentinha insignificante... Esperemos que a criança quando cresca nao seja bruta a brincar com estes papas,se não corre um serio risco de ser abandonado..
Que vergonha...
Espero que este PRINCIPE encontre um lar,uns donos que o amem como este cão merece,e como esta raça merece...
Desculpem a intrusao...mas sou muito de dar a minha opiniao...
Obrigada..
Ana
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”