Elsa o gato foi adoptado por ela apesar de ter 2 topicos abertos a pedir 1 gatuxo de 2 meses no maximo mas era muito urgente como leste pois era presente com data marcada e quanto a mim animal aparece quando calha não com dia marcado, esses presentes compram-se nas lojas...e repara para quem procurava 1 animal de 2 mesitos a grande mudança...elsasmc Escreveu:A urgência em encontrar um gato para oferecer ao seu filho impede a capacidade de leitura? Basta ler ADOPTADO no título. Um animal nunca deve ser dado de presente e muito menos com urgência "entre hoje e amanhã".Deneb Escreveu:Bom dia,
Estou interessada nesta delicia de gato.
Liguei para o 916305602 já duas vezes e deixei mensagem, será que alguém me pode ajudar a entrar em contacto com a pessoa que o tem?
Será que já foi adoptado?
Eu adorava ir buscá-lo hoje mesmo, será possivel?
Adopto (entre hoje e amanhã) gatinho saudável até 2 meses.
Amizade, calor, brincadeira, amor e carinho isso NUNCA lhe faltará. Adorava oferecer um como presente de anos ao meu filhote...por isso, se alguém tiver um disponível para ser adoptado e amado agradeço contacto, porque, lamentavelmente não vou ter tempo de ser eu o procurar.