UM MILAGRE DE NATAL PARA O LUCA - Novamente com os donos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Aqui estáTaro Escreveu:Há uma foto que a Tiabela por enorme cansaço e comoção deste vida não colocou..é o tão meigo e doce beijinho cheio da maior gratidão que o Luca me encarregou de vos deixar a todos.
É uma foto que farei questão de ver todos os dias para não desanimar, para ter esperança que o Luca é mais forte do que apresenta ter, para ter esperança neste pequeno cãozito.
É uma foto da sua gratidão para com todos..e ele sabe agradecer..exemplo para muitos humanos.
Através da Tia Taro o LUCA envia um Beijo a todos os que estão a torcer por ele e agradece assim a oportunidade que lhe estamos a dar

FORÇA MEU QUERIDO LUCA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm
Eu sou do Montijo, e consigo arranjar uma ou duas mantinhas para o Luca. Em que zona está ele?
Podemos combinar um local para entregar as mantinhas, e mais alguma coisa de que necessitem e que eu consiga arranjar. Tiabela, diga-me qualquer coisa por email ou MP.
FORÇA LUCA, não desistas. Ele vai vencer
Podemos combinar um local para entregar as mantinhas, e mais alguma coisa de que necessitem e que eu consiga arranjar. Tiabela, diga-me qualquer coisa por email ou MP.
FORÇA LUCA, não desistas. Ele vai vencer

<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
-
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:A patinha do soro
O que se vê atrás são os ossinhos das patinhas traseiras, mais propriamente os joelhos
Luquinha meu amor
As feridas a começarem a fechar
A magreza continua a ser extrema
O franguinho cozido feito pela tia Taro
´
À espera de mais franguinho
Agora um bocadinho de espinafre
Os ossos da patas traseiras são autenticas linhas
O LUCA AGRADECE A TODOS OS QUE O ESTÃO A AJUDAR E DISSE-NOS QUE QUERIA DAR UM BEIJINHO A TODOS DE AGRADECIMENTO, COMO NÃO É POSSÍVEL ELE MANDA ATRAVÉS DA TARO UM GRANDE BEIJINHOS A TODOS OS QUE ESTÃO A TORCER POR ELE
FORÇA MEU QUERIDO LUCA
O LUCA PRECISA DE AJUDAS PARA PODER VIVER.
O INTERNAMENTO CUSTA 9,35 POR DIA
MUITO MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE ESTÃO A AJUDAR E A TORCER PELO LUCA
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
Impossível ficar indiferente a tamanha monstruosidade.
Só há pouco li este tópico, e chorei, chorei agarrada à minha Maria Pipoca, a menina que alegra os meus dias já há 1 ano. Tanto mimo que a minha docinha me dá... enroscou-se a mim a lamber-me as lágrimas e as mãos, como que a dizer: "não chores, eu estou aqui. O Luca vai ter a sorte que eu tive e vai ficar bem".
O que é que algumas pessoas têm no lugar do coração, o que é?
Estou demasiado revoltada para escrever mais. Vou acompanhar o estado do Luca e mal possa fazer uma transferência para ajudar os tratamentos.
Só há pouco li este tópico, e chorei, chorei agarrada à minha Maria Pipoca, a menina que alegra os meus dias já há 1 ano. Tanto mimo que a minha docinha me dá... enroscou-se a mim a lamber-me as lágrimas e as mãos, como que a dizer: "não chores, eu estou aqui. O Luca vai ter a sorte que eu tive e vai ficar bem".
O que é que algumas pessoas têm no lugar do coração, o que é?
Estou demasiado revoltada para escrever mais. Vou acompanhar o estado do Luca e mal possa fazer uma transferência para ajudar os tratamentos.
Actualização, dia 28/12 à 00.52
O Luca continua a mostrar a sua grande força de viver..desistir não é com ele e nós também não vamos desistir desta doçura.
Ligueo há pouco e assim o Luca continua a comer muito bem o seu menu natalicio e com grande apetite, e gosta muito de sair da sua box de internamento e dar um passeiozito pela sala. Gosta de atenção e merece toda a atenção.
Continua a fazer o tratamento e vamos continuar a torcer para que tudo continue a correr bem.
O Luca continua a mostrar a sua grande força de viver..desistir não é com ele e nós também não vamos desistir desta doçura.
Ligueo há pouco e assim o Luca continua a comer muito bem o seu menu natalicio e com grande apetite, e gosta muito de sair da sua box de internamento e dar um passeiozito pela sala. Gosta de atenção e merece toda a atenção.
Continua a fazer o tratamento e vamos continuar a torcer para que tudo continue a correr bem.
-
- Membro Veterano
Olá a todos
Tenho 2 transferencias, uma em nome de Helena Santos e outra em nome de Filomena Horta, não consigo associar aos nicks ou então não recebi mail. Importam-se de me confirmar por favor???
Também agradeço que me enviem mail para poder confirmar as transferências
Filomena Horta RESOLVIDO
Tenho 2 transferencias, uma em nome de Helena Santos e outra em nome de Filomena Horta, não consigo associar aos nicks ou então não recebi mail. Importam-se de me confirmar por favor???
Também agradeço que me enviem mail para poder confirmar as transferências
Filomena Horta RESOLVIDO
-
- Membro Veterano
O dia de ontem, mais uma batalha ganha pelo LUCA
Hoje , mais uma batalha para vencer
FORÇA LUCA QUERIDO, ÉS UM LUTADOR E VAMOS AJUDAR-TE A VENCER ESTA GUERRA.
ESTAMOS TODOS A AJUDAR-TE E A TORCER POR TI
Hoje , mais uma batalha para vencer
FORÇA LUCA QUERIDO, ÉS UM LUTADOR E VAMOS AJUDAR-TE A VENCER ESTA GUERRA.
ESTAMOS TODOS A AJUDAR-TE E A TORCER POR TI
-
- Membro Veterano
EM NOME DO LUCA UM OBRIGADO DO TAMANHO DO MUNDO A QUEM ESTÁ A TORCER POR ELE E A POSSIBILITAR O SEU INTERNAMENTO
TARO
TIABELA
SILVIA
PICAXU 74
KIKODEMO
DURVAL
ANA CAMACHO
PEMBA
LILI47
LITAMOURA
SUTRA
PACHA