Fitinhas apenas agora te consigo deixar 1 mensagem:a menina é linda,mimosa e super ternurenta e para ti que estás habituada á tua Luca essa menina é o oposto:desde que tenha o caixote do areão,comidinha e festas nada mais precisa mesmo, a tua Luca coitada é que deve ter achado estranho ver um ET entrar assim pela casa dentro mas apenas 1 questão de habito.
quanto a comida posso dizer-te que tive já gatuxos e a Daisy caniche linda e meiga que salvei de canil de abate e ao contrário de ti nunca tive cão em apartamento...olha era um pagode; sabia lá eu quem comia o quê...sei sim que a Daisy adorava a ração dos gatuxos pois entendi que alem de ser mais apaladada dava menos trabalho a engolir...
todos foram felizes e na caminha da Daisy dormia ela e a minha miminha Bibinha, já estrelinha eram como irmãs, o que mais te posso dizer???sou muito suspeita se avanço mais...
quanto á confiança que depositas em mim agradeço-te e garanto que 1 animal que entre em minha casa darei o maximo em tudo por ele,de momento nem 1 agulhinha, apenas poderia albergar por uns dias algum azar que surgisse;amo os animais e tudo faço para que apenas saiam daqui quando ficarem estrelinhas
o melhor do mundo para esta amiga linda e vamos torcer muito por ela

mesmo, daí andar a fazer novo tratamento com antidepressivos a doidinha da Kelly:entrou