MINI -corpinho de salsicha - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça abr 20, 2010 10:32 am

Não percebo como a Mini não tem uma lista de possiveis adoptantes atrás dela :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo abr 25, 2010 10:22 pm

hoje encontrei os meninos aos pulinhos e a chorar na box querendo sair :(quando me viram .
A minie tem um obsesso :cry: :cry: fiquei tão triste e com tana pena dela :cry: :cry: coitada
Imagem
estava tanto calor na rua hoje .
Imagem
faz-me cocegas :)
Imagem
Imagem
são tão queridos estes meninos , uma ternurinha . Na rua pareçe que estão a descobrir o mundo .
Imagem
a minie com o focinho inchado :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 10:26 pm

Estes manos são uns amores :D :D Pobre Mini tem mesmo o focinho inchado, não poderá ser uma picada de um insecto :?: :(
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo abr 25, 2010 10:31 pm

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

sexta abr 30, 2010 11:40 am

Boa Tarde,

a Mini está na Zoófila? Queria ver se passava lá amanhã para estar um pouco com algumas cadelinhas (e escolher uma afilhada!) e gostava muito de privar com esta salsicha! :D

Cumps
reex
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 11:42 am

olá cpontos . A minie esta na união zoófila sim .
Ela esta na box com o irmão .Numa das boxes de entrada no cercado do lado direito
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cpontos
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 11:49 am

Mas não posso levá-la a passear sem antes a amadrinhar, pois não? A ela ou a outra cadelinha.

Bom, se puder estar um pouco com elas já me sinto satisfeita. Pelo sim, pelo não. Vou levar um peitoral e uma trela.

Obrigado
reex
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 11:55 am

não sei se pode , só perguntando lá .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cpontos
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 12:14 pm

Estive com ela no sábado... Que ternura, uma simpatia, bem como o irmão! Estou apaixonada! :wink:

Mas um miminho daqueles não vai lá estar muito tempo, ela é linda de morrer e aqueles olhos carentes encantam. Precisa mesmo de uma casinha... e vai ser adoptada rapidamente.

Vou levar o marido comigo, na próxima vez, para ver se ele se apaixona também :D
reex
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 12:23 pm

Imagem
ontem estive sentada , com a minie nas minhas pernas , a comer ervinhas ao mesmo tempo . Ela adora companhia , atenção e carinho . adora estar na rua e nunca quer ir para a box .
Eu adorava que eles fossem adoptados juntos , só assim eu ficava descansada . Sei que a minie sem a proteção do irmão morre de medo e chora encostada e escondida no canto da casa :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cpontos
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 12:54 pm

Eles parecem, de facto, muito unidos. Mas a responsável disse-me que ela estava a ficar muito apegada a ele e que isso não era benéfico para ela, uma vez que as hipóteses de serem adoptados em conjunto são poucas.

Se ela ficasse comigo, companhia teria sempre, pois já tenho um cão. Mas não seria a do irmão... :( E não sei como reagiria ela à separação, apesar de não ficar sozinha.

Mas para isso era necessário que o marido se apaixonasse também por ela, e que concordasse comigo na adopção. E até isso acontecer, tenho a certeza que ela vai ser adoptada. Quem lhe resiste? :D

Até lá... Upa! :arrow:
reex
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 1:00 pm

eu não lhe resisto .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 3:48 pm

Que ternura a Mini com a cabecinha na perna :D :D Eu adoro estes manos :D
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça mai 04, 2010 10:30 pm

Eu torço tanto pela MINI, esta menina é mesmo uma querida! :)
reex
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 9:57 pm

adoro estes meninos , já estou com saudades deles dois . Morro de medo de um dia chegar a uz e .......a minie ter sido adoptada
gostava deles só para mim :( mas sei que não pode ser , amar é deixa-los ser felizes :( mas custa tanto
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”