MINI -corpinho de salsicha - ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
hoje encontrei os meninos aos pulinhos e a chorar na box querendo sair :(quando me viram .
A minie tem um obsesso
fiquei tão triste e com tana pena dela
coitada

estava tanto calor na rua hoje .

faz-me cocegas

são tão queridos estes meninos , uma ternurinha . Na rua pareçe que estão a descobrir o mundo .

a minie com o focinho inchado
A minie tem um obsesso

estava tanto calor na rua hoje .

faz-me cocegas

são tão queridos estes meninos , uma ternurinha . Na rua pareçe que estão a descobrir o mundo .

a minie com o focinho inchado

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
olá cpontos . A minie esta na união zoófila sim .
Ela esta na box com o irmão .Numa das boxes de entrada no cercado do lado direito
Ela esta na box com o irmão .Numa das boxes de entrada no cercado do lado direito
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Mas não posso levá-la a passear sem antes a amadrinhar, pois não? A ela ou a outra cadelinha.
Bom, se puder estar um pouco com elas já me sinto satisfeita. Pelo sim, pelo não. Vou levar um peitoral e uma trela.
Obrigado
Bom, se puder estar um pouco com elas já me sinto satisfeita. Pelo sim, pelo não. Vou levar um peitoral e uma trela.
Obrigado
-
- Membro Veterano
não sei se pode , só perguntando lá .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Estive com ela no sábado... Que ternura, uma simpatia, bem como o irmão! Estou apaixonada!
Mas um miminho daqueles não vai lá estar muito tempo, ela é linda de morrer e aqueles olhos carentes encantam. Precisa mesmo de uma casinha... e vai ser adoptada rapidamente.
Vou levar o marido comigo, na próxima vez, para ver se ele se apaixona também

Mas um miminho daqueles não vai lá estar muito tempo, ela é linda de morrer e aqueles olhos carentes encantam. Precisa mesmo de uma casinha... e vai ser adoptada rapidamente.
Vou levar o marido comigo, na próxima vez, para ver se ele se apaixona também

-
- Membro Veterano

ontem estive sentada , com a minie nas minhas pernas , a comer ervinhas ao mesmo tempo . Ela adora companhia , atenção e carinho . adora estar na rua e nunca quer ir para a box .
Eu adorava que eles fossem adoptados juntos , só assim eu ficava descansada . Sei que a minie sem a proteção do irmão morre de medo e chora encostada e escondida no canto da casa

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eles parecem, de facto, muito unidos. Mas a responsável disse-me que ela estava a ficar muito apegada a ele e que isso não era benéfico para ela, uma vez que as hipóteses de serem adoptados em conjunto são poucas.
Se ela ficasse comigo, companhia teria sempre, pois já tenho um cão. Mas não seria a do irmão...
E não sei como reagiria ela à separação, apesar de não ficar sozinha.
Mas para isso era necessário que o marido se apaixonasse também por ela, e que concordasse comigo na adopção. E até isso acontecer, tenho a certeza que ela vai ser adoptada. Quem lhe resiste?
Até lá... Upa!
Se ela ficasse comigo, companhia teria sempre, pois já tenho um cão. Mas não seria a do irmão...

Mas para isso era necessário que o marido se apaixonasse também por ela, e que concordasse comigo na adopção. E até isso acontecer, tenho a certeza que ela vai ser adoptada. Quem lhe resiste?

Até lá... Upa!

-
- Membro Veterano
eu não lhe resisto .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
adoro estes meninos , já estou com saudades deles dois . Morro de medo de um dia chegar a uz e .......a minie ter sido adoptada
gostava deles só para mim
mas sei que não pode ser , amar é deixa-los ser felizes
mas custa tanto
gostava deles só para mim

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>