Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

domingo fev 28, 2010 10:59 pm

shakti9 Escreveu:
anarebolosa Escreveu:Madrinhas, agradecia ajuda para escolher um local ideal para a Duquesa, eu tenho andado a ver varias hipoteses tendo em conta 2 coisas, principalmente , o bem estar desta menina e o local mais próximo zona de lisboa ou arredores. Como nestas coisas sou exigente agradecia a quem tenha mais experiência me ajude :(
Desculpe a pergunta, mas não tinha já decidido que ia para almargem, çpor ser mais perto?
É sempre bom ter mais que um local, para ver qual oferece melhores condições :wink:
Eu pessoalmente nunca fui a almargem, e há quem se manifeste pela negativa, talvez indo lá pessoalmente ver eu fique com a minha opinião formada, não quero que depois me acusem de não ter tido em conta as advertências.
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:26 am

:evil: :evil: :evil: :evil:

:idea: :idea: :idea: :idea:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mar 01, 2010 12:34 am

anarebolosa Escreveu::evil: :evil: :evil: :evil:

Ana, se quiser, peça a morada desse hotel de Almargem e eu vou lá consigo vê-lo. Não há nada como ir lá. (é arriscado ir comigo porque eu nunca gosto de nada... :roll: mas, vou consigo! e vê com os seus próprios olhos).
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:52 am

perapado Escreveu:
anarebolosa Escreveu::evil: :evil: :evil: :evil:

Ana, se quiser, peça a morada desse hotel de Almargem e eu vou lá consigo vê-lo. Não há nada como ir lá. (é arriscado ir comigo porque eu nunca gosto de nada... :roll: mas, vou consigo! e vê com os seus próprios olhos).
Mais uma vez perapado é uma forista ***** sempre pronta ajudar as inexperientes como eu nestes assuntos, não desfazendo de todas vocês que me têm apoiado :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:54 am

Alguém me envie po mp a morada do hotel de almargem, por favor.
Obrigada
perapado
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 1:02 am

Não é preciso ser experiente para se ver se um hotel tem condições ou não! Se chegar à conclusão, de que não seria capaz de lá deixar os seus animais, então também não será bom para os que protege. :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 1:06 am

perapado Escreveu:Não é preciso ser experiente para se ver se um hotel tem condições ou não! Se chegar à conclusão, de que não seria capaz de lá deixar os seus animais, então também não será bom para os que protege. :wink:
Tem toda a razão, seria incapaz de deixar la qualquer animal se visse que não tivesse condições, Tenho tanta pena não poder ficar com ela :(
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 01, 2010 1:08 am

perapado Escreveu:Não é preciso ser experiente para se ver se um hotel tem condições ou não! Se chegar à conclusão, de que não seria capaz de lá deixar os seus animais, então também não será bom para os que protege. :wink:
acho que isso é muito importante..... se virmos que não somos capazes de deixar os nossos animais é porque os animais de ninguém mas que protegemos também não devem lá ficar......
perapado
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 1:20 am

silviaraquel Escreveu:
acho que isso é muito importante..... se virmos que não somos capazes de deixar os nossos animais é porque os animais de ninguém mas que protegemos também não devem lá ficar......

A anarebolosa quer seleccionar hoteis próximos de Lisboa, para poder apoiar mais facilmente a Duquesa... Como os desconhece, assim como eu,
está a pedir ajuda. Quem lhe pode dar essas informações, sem qualquer melindre??
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda mar 01, 2010 1:40 am

bem as condiçoes devem ser mesmo muito más! se for mais barato, é para lá que deve ir, bolas andam a contar com a ajuda alheia para pagar a estadia da cadela e ainda se metem esquisitas? um sítio seguro é que ela precisa, ou tem de ter serviço de quartos? :|
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
perapado
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 1:56 am

YolaeFifi Escreveu:bem as condiçoes devem ser mesmo muito más! se for mais barato, é para lá que deve ir, bolas andam a contar com a ajuda alheia para pagar a estadia da cadela e ainda se metem esquisitas? um sítio seguro é que ela precisa, ou tem de ter serviço de quartos? :|

Se as condições são boas ou más, não sei; não conheço! Que eu saiba, quem resgatou a cadela não tem andado por aqui, note-se! Os que eu resgato são da minha responsabilidade, quero o melhor para eles e pago!
Quanto ao resto, a anarebolosa que responda, o que tiver que responder.

(e por aqui me fico! Ana, conte comigo para tudo o que precisar mas, a partir de agora, deixo de participar neste topico e parabéns pela honestidade e bom coração que tem).
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 01, 2010 11:16 am

silviaraquel Escreveu:
Eu não era capaz de deixar os meus animais em hotel nenhum...

Agradeço resposta em relação ao hotel de almargem com brevidade, pois não vou fazer as pessoas reservarem uma box indefinidamente para depois a cadela nem sequer ir para lá! É que este hotel está sempre cheio!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 01, 2010 11:44 am

se calhar é melhor aquele hotel onde a mais de 100 cães a mistura :o se a uma luta nem o super homem o salva e desfazem um cão em segundos :o
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 3:34 pm

YolaeFifi Escreveu:só tenho folga na quinta feira, podia dar boleia nesse dia.

não sou apologista de FAT para que não se pegue muito a uma familia.
Tem mp YolaeFifi
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda mar 01, 2010 3:38 pm

reex Escreveu:se calhar é melhor aquele hotel onde a mais de 100 cães a mistura :o se a uma luta nem o super homem o salva e desfazem um cão em segundos :o
onde???
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”