Fico feliz por esta belezinha ter arranjado dono!
Que sejas muito Feliz Sacha!!

mandei mpAmonite Escreveu:Maria João, fui eu que te liguei ainda a pouco.
Que sejas muito Feliz Sacha!!![]()
e pq não disseste quem eras?Amonite Escreveu:Maria João, fui eu que te liguei ainda a pouco.
Que sejas muito Feliz Sacha!!![]()
espero bem q não!!!!!Sutra Escreveu:Felicidades 'pacotinho de leite' e que nunca mais retornes a canil nenhum !!
Tou a rezar para que nãomjoaocunha Escreveu:espero bem q não!!!!!Sutra Escreveu:Felicidades 'pacotinho de leite' e que nunca mais retornes a canil nenhum !!
Triagens o estado faz nos hospitais, nos canis municipais dão cães....sofiaabreulopes Escreveu:Tou a rezar para que nãomjoaocunha Escreveu:espero bem q não!!!!!Sutra Escreveu:Felicidades 'pacotinho de leite' e que nunca mais retornes a canil nenhum !!![]()
Deus queira amiga que a triagem tenha sido bem feita
eu sei, daí a minha apreensãomjoaocunha Escreveu:Triagens o estado faz nos hospitais, nos canis municipais dão cães....sofiaabreulopes Escreveu:Tou a rezar para que nãomjoaocunha Escreveu:espero bem q não!!!!!Sutra Escreveu:Felicidades 'pacotinho de leite' e que nunca mais retornes a canil nenhum !!![]()
Foi adoptada directamente no canil.
serás só tu???sofiaabreulopes Escreveu:eu sei, daí a minha apreensãomjoaocunha Escreveu:Triagens o estado faz nos hospitais, nos canis municipais dão cães....sofiaabreulopes Escreveu:Tou a rezar para que nãomjoaocunha Escreveu:espero bem q não!!!!!Sutra Escreveu:Felicidades 'pacotinho de leite' e que nunca mais retornes a canil nenhum !!![]()
Podemos estar apreensivas, pois já estavamos familiarizadas com a pacotinho de leite, pelas fotos e a MJ mais pessoalmente, no entanto nem toda a gente que vai adoptar cães aos canis são maus adoptantes!!!mjoaocunha Escreveu:serás só tu???sofiaabreulopes Escreveu:eu sei, daí a minha apreensãomjoaocunha Escreveu:Triagens o estado faz nos hospitais, nos canis municipais dão cães....sofiaabreulopes Escreveu:Tou a rezar para que nãomjoaocunha Escreveu:espero bem q não!!!!!Sutra Escreveu:Felicidades 'pacotinho de leite' e que nunca mais retornes a canil nenhum !!![]()
conheço pelo menos mais 5 q estão como tu
q bom Sutra.Sutra Escreveu:Podemos estar apreensivas, pois já estavamos familiarizadas com a pacotinho de leite, pelas fotos e a MJ mais pessoalmente, no entanto nem toda a gente que vai adoptar cães aos canis são maus adoptantes!!!mjoaocunha Escreveu:serás só tu???sofiaabreulopes Escreveu:eu sei, daí a minha apreensãomjoaocunha Escreveu:Triagens o estado faz nos hospitais, nos canis municipais dão cães....sofiaabreulopes Escreveu:Tou a rezar para que nãomjoaocunha Escreveu:espero bem q não!!!!!Sutra Escreveu:Felicidades 'pacotinho de leite' e que nunca mais retornes a canil nenhum !!![]()
conheço pelo menos mais 5 q estão como tu
Eu e a minha irmã hoje salvámos uma rotti do canil de setubal que ia ser abatida amanhã. E a minha irmã está doida de alegria, pois o rotti dela faleceu recentemente de ataque cardiaco, e andava completamente devastada, e quando viu a rotti apaixonou-se completamente, aliás primeiro ela quis adoptar uma rotti aqui da arca, mas as dificuldades e a falta de disponibilidade foram tantas, que desistiu. E assim salvámos uma menina que adivinhem....... vai chamar-se sasha![]()
![]()
![]()